Canal de desporto "Eleven Sports"

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,195
10,096
38
Londres
MADJER99 disse:
Hehehehehe Pedro Henriques,Freitas lobo , xauuu....  Dias negros para toupeirada e pouco falta para escuridão total...
Até gosto do Freitas o gajo da graça na forma como fala.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,313
11,908
DaniMontana disse:
Até gosto do Freitas o gajo da graça na forma como fala.
Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Pelo que li ontem quem se fod*u foi a SKY que passava a LaLiga!
Os ingleses têm direitos na Sky, BT Sports e agora vão ter a Eleven... Lá está, quem quiser várias competições tem de subscrever pelo menos 3 serviços. Perde o consumidor...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Os ingleses têm direitos na Sky, BT Sports e agora vão ter a Eleven... Lá está, quem quiser várias competições tem de subscrever pelo menos 3 serviços. Perde o consumidor...
E os operadores perdem poder para manipular horários e direitos de autor. Menos perseguição. Têm de baixar a bolinha porque têm concorrência.

O consumidor só perde se quiser, há serviços online e há os cafés. Aliás tu estás com essa conversa, e tal como eu, não és subscritor da sporttv.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..
Eu gosto dele. Às vezes diz “bacoradas” mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,313
11,908
PortoMDL disse:
Eu gosto dele. Às vezes diz “bacoradas” mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.
Há pessoal que não gosta dele quando ele se sai com aquelas poesias e tal, mas só pode ser por isso, porque como comentador é muito bom..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
E os operadores perdem poder para manipular horários e direitos de autor. Menos perseguição. Têm de baixar a bolinha porque têm concorrência.

O consumidor só perde se quiser, há serviços online e há os cafés. Aliás tu estás com essa conversa, e tal como eu, não és subscritor da sporttv.
Estou a falar por quem subscreve os serviços... Direitos distribuidos por várias empresas sai mais caro aos consumidores.

Falando agora nos inácios, se chegarmos ao pay per view, não tenho dúvidas que vai alterar muita coisa, incluindo o preço.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Estou a falar por quem subscreve os serviços... Direitos distribuidos por várias empresas sai mais caro aos consumidores.

Falando agora nos inácios, se chegarmos ao pay per view, não tenho dúvidas que vai alterar muita coisa, incluindo o preço.
Os inácios têm sempre opção de borla... Não há volta a dar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Eu gosto dele. Às vezes diz “bacoradas” mas diz sempre o que pensa, além de ser isento. Goste-se ou não do estilo, não é a voz de ninguém.
Quem diz mal dele, de certeza que não o le no Jogo nem o ouve na TSF a segunda-feira com o João Rosado. Outro que também é muito isento.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
maisazul disse:
Mas as rádios e tv's já têm licenças de transmissão para o território Português (pelo menos as nacionais e legais)
No caso da Eleven, se não tiver licença, mesmo que transmita só online, penso que terá problemas, pois as outras televisões e principalmente a Sportttv irão apresentar queixa por falta de licenciamento.

Actualmente até pode existir Tv's e rádios a transmitir sem licença, mas essas são ignoradas pois não causam danos aos shares dos incumbentes (operadores já instalados). Neste caso duvido que os ignorem.
Penso que se não obtiverem licença têm de vender os direitos a quem tenha licença e ai podem entrar os canais já existentes e/ ou os os operadores de Tv cabo.
Isso é quando utilizam o espectro radio-eléctrico.

Na net é mais como o Walter White disse...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Mike_Walsh disse:
Quem diz mal dele, de certeza que não o pé no Jogo nem o ouve na TSF a segunda-feira com o João Rosado. Outro que também é muito isento.
O João Rosado as vezes aparece na sic noticias com o Ribeiro Cristóvão e com o Jorge Batista, é nessas altura que rezo que caia uma bomba no estúdio.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,195
10,096
38
Londres
Portoallez2 disse:
Há pessoal que não gosta dele quando ele se sai com aquelas poesias e tal, mas só pode ser por isso, porque como comentador é muito bom..
Eu gosto dele precisamente por isso! E diferente do que estamos habituados..

Óbvio que deve haver quem não concorde com a forma dele abordar o futebol, mas pelo menos e isento.

Agora a sporttv e uma merda e já da nojo a perseguição que anda a fazer aos portistas por partilharem vídeos!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Jovetic8 disse:
O João Rosado as vezes aparece na sic noticias com o Ribeiro Cristóvão e com o Jorge Batista, é nessas altura que rezo que caia uma bomba no estúdio.
Nunca o vi aí, mas queres comparar o João Rosado com esses dois?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Mike_Walsh disse:
Nunca o vi aí, mas queres comparar o João Rosado com esses dois?
Acho que ninguém se compara a esses dois. O Pedro Henriques sonha um dia chegar ao nível de senilidade desses dois. Mas o Rosado também é artista.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Não entendo como há pessoal contente, mas ok... Perguntem a um espanhol ou a um inglês se não preferiam ter o desporto todo só num local e pagar só um em vez de pagar vários serviços.

Espero que ao menos continuem a dar todos os jogos da liga tuga.
Como te disse há bocado, isso é muito teórico.

Sim, deveria ser assim como dizes.

O problema para mim é quando a SPTV tem os direitos e não emite o desporto.

Comigo já aconteceu milhares de vezes (quando era assinante), a SPTV não emitir aquilo que eu quero ver, apesar de deter esses direitos.

Se para poder ver realmente aquilo que quero, tiver que pagar um pouco mais, não me importo nada.

Mas claro, pode haver outras pessoas que sim se importem...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Portoallez2 disse:
Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..
Por mim o Lobo pode ficar.

Oxalá fossem todos como ele na SPTV...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Os ingleses têm direitos na Sky, BT Sports e agora vão ter a Eleven... Lá está, quem quiser várias competições tem de subscrever pelo menos 3 serviços. Perde o consumidor...
Sim, mas a Sky e a BT são um caso à parte, pois têm os direitos e utilizam-nos quase na totalidade.

Não é por acaso que têm canais extra e que podem funcionar em simultãneo.

Já a SPTV tem 5 canais e não os consegue aproveitar.

Já para não falar que no Sat nem HD tem em todos os canais...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Jovetic8 disse:
Acho que ninguém se compara a esses dois. O Pedro Henriques sonha um dia chegar ao nível de senilidade desses dois. Mas o Rosado também é artista.
Não concordo nada. É isento a 100 por cento. Podes é não gostar do que ele diz.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Quanto ao tema do tópico, estou muito contente.
Antes de ser consumidor, sou portista. E como não vejo mais nada no desporto a não ser os jogos do Porto, só posso ficar contente com a derrocada da SporTV.
Mesmo que a Eleven acabe por vender os direitos a SporTV, esta vai pagar muito mais por eles. E está claramente a ir ao fundo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
Eu por acaso nem compreendo o porquê de tanto hate no LFL..sinceramente quem dera que toda a escumalha que anda lá fosse 1% do que ele é..aliás sinceramente até é dos poucos comentadores que nos respeita, isso é certo, e ele está lá para ser isento, ao que parece é do Braga, mas não tenho dúvidas que nos curte..
Esse nem é dos piores, só é pena começar a javardar com as placas giratórias no centro do terreno e afins.