Canal de desporto "Sporttv"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
_djs_ disse:
Pelo preço, presumo que seja TV da Sogra.
É esse. Mas há muitos outros. A minha namorada tem outro que também é o mesmo preço e tem mais canais e opções. O problema é que não têm sporttv mesmo deles e o tv da sogra tem a sporttv 1 exclusiva só para eles por isso nunca falha.
Mas não quero estar aqui a fazer publicidade. lol
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
É esse. Mas há muitos outros. A minha namorada tem outro que também é o mesmo preço e tem mais canais e opções. O problema é que não têm sporttv mesmo deles e o tv da sogra tem a sporttv 1 exclusiva só para eles por isso nunca falha.
Mas não quero estar aqui a fazer publicidade. lol
Tens noção que a TV da Sogra é ilegal? Defendes os preços da Sporttv, mas subscreves algo ilegal! Não te percebo caro PortoMDL.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já referi ontem. Uso apenas porque vivo no estrangeiro e em quartos e etc é quase impossivel ter a tvcabo portuguesa. Cá em PT onde estou agora tenho a NOS e só não tenho a sporttv porque entretanto cancelei. Quando trabalhava cá tinha.
E no estrangeiro tenho não é tanto pelos jogos mas pelos restantes canais como axn, fox e etc. Não gosto da tv inglesa. lol
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
sinal disse:
Tens noção que a TV da Sogra é ilegal? Defendes os preços da Sporttv, mas subscreves algo ilegal! Não te percebo caro PortoMDL.

Vamos lá ver.

Eu não sei o que é o Tv da Sogra nem o Tv das Comadres.

Eu sou assinante da Meo, com quase todos os canais premiums, SportTv incluida.

Agora, infelizmente tenho que subscrever um serviço de Iptv (internacional) simplesmente porque as transmissões desportivas que eu quero e gosto de ver não são emitidas em NENHUM canal em Portugal.

É evidente que se aquilo que eu pretendo ver fosse emitido pela Sporttv ou por qualquer outro canal em Portugal, à excepção da salazarTV é claro, eu assinaria.

Assim, só me resta mesmo ver desta forma...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
PortoMDL disse:
Eu já referi ontem. Uso apenas porque vivo no estrangeiro e em quartos e etc é quase impossivel ter a tvcabo portuguesa. Cá em PT onde estou agora tenho a NOS e só não tenho a sporttv porque entretanto cancelei. Quando trabalhava cá tinha.
E no estrangeiro tenho não é tanto pelos jogos mas pelos restantes canais como axn, fox e etc. Não gosto da tv inglesa. lol
Manda - me um pm a dizer como faço para ter a tv da sogra sff
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Vamos lá ver.

Eu não sei o que é o Tv da Sogra nem o Tv das Comadres.

Eu sou assinante da Meo, com quase todos os canais premiums, SportTv incluida.

Agora, infelizmente tenho que subscrever um serviço de Iptv (internacional) simplesmente porque as transmissões desportivas que eu quero e gosto de ver não são emitidas em NENHUM canal em Portugal.

É evidente que se aquilo que eu pretendo ver fosse emitido pela Sporttv ou por qualquer outro canal em Portugal, à excepção da salazarTV é claro, eu assinaria.

Assim, só me resta mesmo ver desta forma...
Agora, imagina que não havia em Portugal Sporttv... Tínhamos que acompanhar cada campeonato ou modalidade num sítio diferente. Eu ainda sou do tempo em que davam poucos jogos na TV, então os clássicos entre os 3 grandes era muito raro. Só mesmo em cima do jogo é que às vezes sabíamos que ia ser transmitido. Ainda me lembro de um jogo nas Antas em que a RTP só chegou a acordo já o jogo decorria e só deu a segunda parte. lol

Já agora, por curiosidade,a qual modalidade te referes?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Manda - me um pm a dizer como faço para ter a tv da sogra sff
Respondo mais logo. Já respondi 2 vezes e isto só deixa mandar 2 mensagens por hora. :(
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal, existem vários serviços IPTV, basta usarem o Google ou mesmo no Facebook. Agora, se puderem, vejam os canais de maneira legal.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
PortoMDL disse:
Já agora, por curiosidade,a qual modalidade te referes?

Bem, eu refiro-me a diversas modalidades, incluindo o Futebol, já que quero ver o jogo que me apetece e não o que os senhores da Sptv lhes apetece que eu veja.

Mas o que me fez actualmente aderir ao Iptv, foi a NCAA Football.

Antigamente via na Espn America.

Cá em portugal havia um canal e na Sky UK tinham dois canais.

Depois acabaram e a Sky UK, por determinação legal teve que ceder parte dos seus direitos desportivos à BT, e aí acabou.

Apareceu um serviço legal de Iptv da Espn que é o Espn Player e por 120 euros por ano tens acesso à maioria dos jogos.

Eu, por acaso, no primeiro ano subscrevi.

Azar o meu.
Fui bem aldrabado.

Qualidade SD miserável.

Nunca consegui que funcionasse bem na minha TV.

E durante os jogos em directo, muitas paragens e bloqueios.

Raramente consegui ver um jogo completo, tranquilo e em paz.

E isto, não era só comigo mas geral.

A assistência técnica miserável.
No final, cheguei à conclusão que o que o pessoal comentava tinha razão.
O que eles queriam era o dinheiro e depois o cliente que se lixasse.

Para mim Espn nunca mais.

O engraçado, é que na Iptv (pirata) pagas metade, vês os mesmos jogos com muitíssima melhor qualidade, e ainda tens acesso a centenas de canais de desporto do mundo inteiro.

Além dos milhares de generalistas, que não costumo ver, mas tenho-os lá, caso eu queira.

Agora eu pergunto.

Com um serviço legal, miserável e incompetente que a Espn fornece, em que pago e depois não consigo ver aquilo pelo que paguei, não acham que eles merecem que as pessoas se virem para a pirataria visto que esta tem serviços de muito melhor qualidade?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
PortoMDL disse:
Agora, imagina que não havia em Portugal Sporttv... Tínhamos que acompanhar cada campeonato ou modalidade num sítio diferente. Eu ainda sou do tempo em que davam poucos jogos na TV, então os clássicos entre os 3 grandes era muito raro. Só mesmo em cima do jogo é que às vezes sabíamos que ia ser transmitido. Ainda me lembro de um jogo nas Antas em que a RTP só chegou a acordo já o jogo decorria e só deu a segunda parte. lol~
Eu ainda sou do tempo dos feeds analógicos.

Nessa altura nada era codificado e dava para ver imensos jogos, sendo que muitos deles nem na Rtp davam.

Nessa altura dava para ouvir os comentários "off" dos jornalistas que por lá pululavam, sendo que já aí se via o ódio que certos tipinhos tinham ao Porto e ao Pinto da Costa.

Foi mais uma das coisas que me fez odiar o benfica e os benfiquistas...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
Ah, e já agora, falando da Sptv.

Como disse anteriormente, sou assinante há muitos anos.

Quer dizer, ainda sou assinante.

E digo "ainda", porque estou a ponderar, caso as coisas não mudem, deixar de assinar.

É que enquanto um gajo que tem Fibra, paga o mesmo que eu, tem acesso a TODOS os canais em HD, e pode ter Sptv em duas TVs, eu, pelo mesmo preço, apenas tenho direito a três canais HD (1,2,3), sendo que apenas posso ter Sptv numa TV.

E depois disto, é claro que fico revoltado, com azia e com vontade de cancelar a minha assinatura.
Ainda mais depois de ver a política anti-Portista que por lá abunda.

Não acham que tenho razão?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
Neste momento estou a ver legalmente o Arouca na SportTV 5 em SD.

Mas sabem o engraçado.

É que no Iptv "pirata" que eu assino posso ver esse mesmo jogo em HD.

E depois admiram-se que haja pirataria...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,532
Prejuizo de 10 milhões? Sem problemas que a Altice já entrou no capital da SportTV.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Neste momento estou a ver legalmente o Arouca na SportTV 5 em SD.

Mas sabem o engraçado.

É que no Iptv "pirata" que eu assino posso ver esse mesmo jogo em HD.

E depois admiram-se que haja pirataria...
Por acaso está a dar futebol em 4 das sporttvs... Sim, em HD mas nunca é HD. O canal é o HD no IPTV mas não tem a mesma qualidade do recebido em casa pela fibra (obviamente...).

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
PortoMDL disse:
Por acaso está a dar futebol em 4 das sporttvs... Sim, em HD...
A Sporttv legal também podes ter em HD mas é mais cara.
Não posso não.

Como disse no Sat só se tem (e eu tenho) HD nos canais 1,2 e 3.
Nos canais 4,5 e a partir de amanhã a +, apenas tenho em SD, apesar de pagar o mesmo que os da Fibra que têm esses canais todos em HD.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PortoMDL disse:
Agora, imagina que não havia em Portugal Sporttv... Tínhamos que acompanhar cada campeonato ou modalidade num sítio diferente. Eu ainda sou do tempo em que davam poucos jogos na TV, então os clássicos entre os 3 grandes era muito raro. Só mesmo em cima do jogo é que às vezes sabíamos que ia ser transmitido. Ainda me lembro de um jogo nas Antas em que a RTP só chegou a acordo já o jogo decorria e só deu a segunda parte. lol

Já agora, por curiosidade,a qual modalidade te referes?
Foi o FC Porto - Sporting de 93/94 :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Não posso não.

Como disse no Sat só se tem (e eu tenho) HD nos canais 1,2 e 3.
Nos canais 4,5 e a partir de amanhã a +, apenas tenho em SD, apesar de pagar o mesmo que os da Fibra que têm esses canais todos em HD.
Ah, se é satélite não sabia que era assim. Sorry.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
472
PortoMDL disse:
Por acaso está a dar futebol em 4 das sporttvs... Sim, em HD mas nunca é HD. O canal é o HD no IPTV mas não tem a mesma qualidade do recebido em casa pela fibra (obviamente...).
Creio que não.

Mas mesmo assim, fiquei extremamente surpreendido com a imagem em HD do Iptv.
Nunca pensei que tivesse a qualidade que tem.

E olha que em Sat HD, que é o que eu recebo, o HD é muito superior à Fibra.