Canal de desporto "Sporttv"

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Bem, francamente nada de valor se perde se a Sport TV acabar.

Comparado com o mercado europeu, onde há meios como a DAZN, uma empresa muito mais adaptada a pleno século XXI, que permite subscrição isolada em grande parte dos países europeus, visualização por streaming sem ter de estar dependente de pacotes maiores de cabo.

Realmente a morte (anunciada) da Sport TV só peca por tardia, uma empresa esclerosada e antiquada que não se soube adaptar aos tempos actuais.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,902
49,820
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só adiro um dia à merdaSbordtv se o valor por todos os canais HD não ultrapassar os 13,99€. É esse o meu preço limite.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,674
Porto
Só adiro um dia à merdaSbordtv se o valor por todos os canais HD não ultrapassar os 13,99€. É esse o meu preço limite.
A verdade é que a sporttv tem preços muito altos. É verdade que tambem tem qualidade. A eleven por exemplo acho que tem menos qualidade que a SportTv.
No entanto, com os preços como tem, a piratatia tambem acaba por ser muita. Creio que se a sporttv oferecesse os seus canais por um valor tipo 13-15€ HD e 4k, e 10€ sem ser HD, poderiam combater uma boa parte da pirataria nacional.
Alias não sei que custos teria, mas poderiam tentar ter um pacote mais barato, onde colocariam por exemplo, na lateral da imagem um banner publicitario permanente, estilo aqueles jogos que transmite a Sporttv +, com aquela moldura a volta. Se enchessem 1 moldura com publicidade, poderiam abater o preço as pessoas.

E digo mais, mesmo para a sporttv, baixando os preços, aumentam as subscricoes. Aumentado as subscricoes, aumentam as visualizações. Aumentando as visualizacoes, aumenta o custo por visualizacao no que toca a publicidade.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,674
Porto
Bem, francamente nada de valor se perde se a Sport TV acabar.

Comparado com o mercado europeu, onde há meios como a DAZN, uma empresa muito mais adaptada a pleno século XXI, que permite subscrição isolada em grande parte dos países europeus, visualização por streaming sem ter de estar dependente de pacotes maiores de cabo.

Realmente a morte (anunciada) da Sport TV só peca por tardia, uma empresa esclerosada e antiquada que não se soube adaptar aos tempos actuais.
Isso da para futebol tuga?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Bem, francamente nada de valor se perde se a Sport TV acabar.

Comparado com o mercado europeu, onde há meios como a DAZN, uma empresa muito mais adaptada a pleno século XXI, que permite subscrição isolada em grande parte dos países europeus, visualização por streaming sem ter de estar dependente de pacotes maiores de cabo.

Realmente a morte (anunciada) da Sport TV só peca por tardia, uma empresa esclerosada e antiquada que não se soube adaptar aos tempos actuais.
Lol

Que gente sem noção.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
E que tal começarem a fazer como se faz na maioria dos países e venderem os jogos em regime avulso?

Para quê pagar por 5 canais quando só quero ver um jogo por semana?
Concordo ou então terem pack por clube, sei que não me vendiam o batoteiros-NGC, aí aderia e para ver o jogo com regime lá teria de recorrer à Tv Inácio.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Isso da para futebol tuga?
Porque não?

Em tempos também se dizia que não havia alternativa à SporTV em nada e a Eleven veio arrastar a SportV contra a parede.

E na minha opinião muito melhor a vários níveis, sobretudo a nível estrito de comentário, onde a maior parte dos comentadores ganham de goleada aos comentadores dos jogos da Sport tv. Gente muito mais informada e preparada do que os ex-jogadores que não dizem absolutamente nada nos jogos da Sport tv. Francamente para estar a ouvir o Hugo Almeida a comentar, prefiro ter a tv em mute.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,674
Porto
Lol

Que gente sem noção.
É assim, não é sem noçao.

Tipo, cada vez mais caminhamos para um futuro com adesao a serviços de subscricao, tipo netflix, hbo etc.
Se existisse um provider completamente legal que me permitisse pagar por um pacote a minha escolha de futebol, para mim era já.

Um gajo define um plafond. Queres ver a liga tuga, 2€mes, a inglesa, por exemplo 4. Champions outros 2, e por ai fora.
Faz sentido pelo menos para mim, definir que programas quero subscrever
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,902
49,820
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É verdade que tambem tem qualidade.
Isso é altamente discutível. Dou-te uns exemplos: a qualidade das realizações é péssima, sempre a dar atenção às faltinhas o que impede a fluidez da transmissão e o outro exemplo é a parcialidade grotesca a favor do regime e contra nós por parte dos comentadores. Uma vergonha o tratamento que nos dão.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,674
Porto
Porque não?

Em tempos também se dizia que não havia alternativa à SporTV em nada e a Eleven veio arrastar a SportV contra a parede.

E na minha opinião muito melhor a vários níveis, sobretudo a nível estrito de comentário, onde a maior parte dos comentadores ganham de goleada aos comentadores dos jogos da Sport tv. Gente muito mais informada e preparada do que os ex-jogadores que não dizem absolutamente nada nos jogos da Sport tv. Francamente para estar a ouvir o Hugo Almeida a comentar, prefiro ter a tv em mute.
Tava a perguntar se actualmente ja dava para o futebol tuga.
 
  • Like
Reações: Mendes Do Carrossel

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Tava a perguntar se actualmente ja dava para o futebol tuga.
ah, desculpa. Interpretei de outra forma. Não, que eu saiba não têm os direitos da liga portuguesa em nenhum país. Na verdade no mercado internacional julgo que há muitos países onde não há canal que compre os direitos da nossa liga.

Espanha acho que é um desses casos actualmente.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,659
6,645
Outra coisa, quantas mais vozes portistas se impõe contra a falta de isenção mais mouros lá metem... Ainda gozam, estimo bem que se fodam.
 
  • Like
Reações: Villas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não te preocupes, o teu pai arranjará forma de ver o futebol de outra forma.
Tanto querem importar coisas do estrangeiro, porque tem nomes chiques e tal, que só importam o lixo. O que nos vai ficar mais caro.
Portugal é um exemplo em termos de custos de tv para o cidadão no desporto.
Só para dar um exemplo, o meu primo que vive nos bifes, só para ver a Premier e os jogos do Porto, paga 45 euros por mês! 45 euros por mês. Repito 45 euros por mês! Por uma liga e um jogo por semana.

Aqui temos quase uma dezena de ligas, nba, selecções, torneios internacionais e competições internacionais por 20 euros. Repito, 20 euros!

O primo bife da namorada dele, que costuma vir com eles no verão, ficou de boca aberta quando lhe disse que pagava 24 euros pelo desporto. E ele, só pela nba queres tu dizer, e eu, não bife por tudo, até a Premier. Até ligou para a spttv para ver se podia ativar em Inglaterra. Loool.

A vossa falta de noção é qualquer coisa. É mesmo coisa de millennials. O produto é bom, barato, mas não dá... " Eu não vou pagar um pacote inteiro só por 1 jogo, ugubuga, fogo queima, mulher boa, não tem nome estrangeiro, ugubuga. "

Pah vão lá para os streames e os paeis peres vieus mas deixem a spttv e a eleven sossegadas.
A propósito:

A eleven já tentou importar "coisas do estrangeiro " e sabem no que deu?
6 meses que durou e terminaram logo.

Vou pagar 4 euros por jogo, o Porto joga 4 vezes num mês (mínimo), isso faz... 20 euros.

Inteligentes de facto.

Acredito que isso funcione nos EUA e nos bifes, porque coitados, não tem outro remédio, visto que os conteúdos estão espalhados pelos canais de TV. Mas aqui?! Em que está tudo concentrado no mesmo canal, ou quase tudo?

Tem noção que a spttv acaba, quem vai pagar é que gosta de desporto?!

Devemos ser o único país no mundo que vê todos os desportos por valores irrisórios.

Agora imaginem, que tudo o que spttv tem, ficar diluído em 5 ou 6 canais, e cada um custar 10 euros...

As críticas ao preço da sporttv, são e lamento dizer isto, feitas por idiotas sem noção. Lamento.

20 euros é o que eu gasto em 2 semanas ao ir ao tasco ver o Porto ou os lamps. A minha mulher começou a fazer as contas e disse-me " metemos isso em casa que gastas muito menos dinheiro ", e assim foi. Simples.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
é apostarem no Pay-Per-View com preços decentes, muita gente em vez de estar a ver à inácio pagaria facilmente 3€ para ver o Porto
 
  • Like
Reações: mifisarte

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Outra coisa, quantas mais vozes portistas se impõe contra a falta de isenção mais mouros lá metem... Ainda gozam, estimo bem que se fodam.
Isso é outro assunto.
Não confundam as coisas.
Isso não nos custa dinheiro. E o clube caga-se para isso porque recebe deles.
Nós vamo-nos chatear com isso porquê?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,584
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto querem importar coisas do estrangeiro, porque tem nomes chiques e tal, que só importam o lixo. O que nos vai ficar mais caro.
Portugal é um exemplo em termos de custos de tv para o cidadão no desporto.
Só para dar um exemplo, o meu primo que vive nos bifes, só para ver a Premier e os jogos do Porto, paga 45 euros por mês! 45 euros por mês. Repito 45 euros por mês! Por uma liga e um jogo por semana.

Aqui temos quase uma dezena de ligas, nba, selecções, torneios internacionais e competições internacionais por 20 euros. Repito, 20 euros!

O primo bife da namorada dele, que costuma vir com eles no verão, ficou de boca aberta quando lhe disse que pagava 24 euros pelo desporto. E ele, só pela nba queres tu dizer, e eu, não bife por tudo, até a Premier. Até ligou para a spttv para ver se podia ativar em Inglaterra. Loool.

A vossa falta de noção é qualquer coisa. É mesmo coisa de millennials. O produto é bom, barato, mas não dá... " Eu não vou pagar um pacote inteiro só por 1 jogo, ugubuga, fogo queima, mulher boa, não tem nome estrangeiro, ugubuga. "

Pah vão lá para os streames e os paeis peres vieus mas deixem a spttv e a eleven sossegadas.
A propósito:

A eleven já tentou importar "coisas do estrangeiro " e sabem no que deu?
6 meses que durou e terminaram logo.

Vou pagar 4 euros por jogo, o Porto joga 4 vezes num mês (mínimo), isso faz... 20 euros.

Inteligentes de facto.

Acredito que isso funcione nos EUA e nos bifes, porque coitados, não tem outro remédio, visto que os conteúdos estão espalhados pelos canais de TV. Mas aqui?! Em que está tudo concentrado no mesmo canal, ou quase tudo?

Tem noção que a spttv acaba, quem vai pagar é que gosta de desporto?!

Devemos ser o único país no mundo que vê todos os desportos por valores irrisórios.

Agora imaginem, que tudo o que spttv tem, ficar diluído em 5 ou 6 canais, e cada um custar 10 euros...

As críticas ao preço da sporttv, são e lamento dizer isto, feitas por idiotas sem noção. Lamento.

20 euros é o que eu gasto em 2 semanas ao ir ao tasco ver o Porto ou os lamps. A minha mulher começou a fazer as contas e disse-me " metemos isso em casa que gastas muito menos dinheiro ", e assim foi. Simples.
Concordo em absoluto com o comentário
E já agora o pessoal queixa se da Sport TV mas a Eleven em termos de comentário e afins é 10 vezes pior
A malta na Sport TV percebe de futebol não é como na Eleven que comentam os jogos como estivessem na rádio
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
é apostarem no Pay-Per-View com preços decentes, muita gente em vez de estar a ver à inácio pagaria facilmente 3€ para ver o Porto
3+3+3+3+3 = 15 euros no mínimo num mês.
20 euros = todos do Porto + uma dúzia de campeonatos, mais nba e etc, que dão bastante jeito neste confinamento e ao fim de semana.

É um modelo de negócio sustentável sem dúvida.
 
  • Like
Reações: XaviJr