Canal de desporto "Sporttv"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Incrível que o sentido de piada e escárnio desta carneirada tem apenas uma cor e apenas um clube. E visam sempre os jogadores com maior qualidade desse clube.
Coincidências claro está..
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Publicamente ainda não saiu qualquer notícia sobre possível dispensa do Tiago Peres Costa.

Ele costuma estar como repórter em jogos da Liga e também por vezes fazer resumos da jornada da Serie A, Liga Europa, etc...

Que se saiba por agora só saiu o Jaime Cancella de Abreu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
* Inácio Cancella de Abreu
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,280
Se a bitola da moralidade e do que é um bom ser humano fosse o seu ordenado estava tudo tramado. Um CEO ganha 100 vezes mais que um "mero" empregado de mesa e esse facto não dá direito ao empregado de mesa de enxovalhar e insinuar que o o CEO é um aldrabão só porque o CEO ganha muito dinheiro e devia ter "poder de encaixe".

O jornalista foi rude e grosseiro e imbecil contra o ser humano, trabalhador honesto, Taremi. Ponto. Não há aqui nenhum argumento financeiro a ter em conta. Sim, neste caso, o trabalhador que ganha milhões foi a vítima. Ainda por cima o jornaleiro - o rapaz de certeza absoluta que não é jornalista - tem um código deontológico que deve seguir e deve guardar as "grosseirices" para a grande puta que o pariu. Diria o mesmo se o alvo da chacota fosse o Rafa ou o Pote. Um jornalista profissional só tem que relatar factos.

Tens de virar as tuas atenções da moralidade financeira para quem realmente é corrupto e rouba milhões aos pobres e merece todo o enxovalho possível.
Muito bem!!!

Eu também trabalho por conta de outrem, e o meu papel é ser o máximo competente com todos os intervenientes ( clientes, colegas, direção, administração, etc..) sendo eles portistas, benfiquistas, sportinguistas, braguistas, etc...

Porque à mínima incompetência da minha parte, não sou só eu que fico com a cabeça a premio, é também o bom nome da empresa que me paga o salário que fica com a sua imagem mal vista, caso essa postura menos consegui da minha parte passe cá para fora.

Eu tenho sempre uma regra enquanto profissional, não discuto futebol, religião nem política... Nem tomo partido do que seja.
Tento dar sempre o meu melhor em prol de um objetivo comum. Nunca faço nada a revelia dos meus superiores... Tudo é discutido internamente antes de passar cá para fora. Porque o objetivo comum deve estar sempre enraizado e interligado com todos os intervenientes da organização.

Como tal, não é uma questão de salário..o salário é uma consequência do que se faz.. E este jornalista, infelizmente para ele, teve um comportamento reprovável. Se foi culpa dele ou de quem o mandou perguntar aquilo, aí já é discutível e caberá ao próprio defender-se caso se sinta lesado pela a própria empresa.

Mas em TV, as pessoas terão de ser cada vez mais isentas, independentemente, dos gostos, cores ou partidos..
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,926
9,603
Então os poderes instituídos no futebol português deixam-no continuar a colaborar com o jornal que está conotado com o clube que domina isto tudo?
Tenho pensado nisso já várias vezes.

A puta da lata destes animais.

Anos, décadas a fio, com a cassete "o jogo é jornal do Porto, a mando do Porto só da Porto", como se antes do jogo a bíblia do Pasquim da queimada não levasse já décadas de ser o jornal desportivo do regime, de um clube, de uma capital e de um país.

Bíblia essa onde até na sua tv, comentadores assumidamente do clube português que desde que existe tv a cores é o único que fez algum coisa lá fora, é mito, não existem, desde que acabaram já há vários anos com o programa onde tinham três comentadores dos grandes, na parte escrita correram com o Miguel Sousa Tavares de lá.

Enquanto isso o jornal regional, parcial para o Porto, tem uma carrada de escribas de outros clubes, a começar nesse animal, mas de vários outros, até Braga, Guimarães, etc.

A falta de vergonha na cara desta gente não tem limites.

Mas o pior, para mim, é mesmo haver portistas que ainda alimentam esta máquina, que já está em decadência felizmente, do serpa kasparov e seus muchachos, delgado's, bonzinho's, guerra's e companhias.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,717
105,936
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho pensado nisso já várias vezes.

A puta da lata destes animais.

Anos, décadas a fio, com a cassete "o jogo é jornal do Porto, a mando do Porto só da Porto", como se antes do jogo a bíblia do Pasquim da queimada não levasse já décadas de ser o jornal desportivo do regime, de um clube, de uma capital e de um país.

Bíblia essa onde até na sua tv, comentadores assumidamente do clube português que desde que existe tv a cores é o único que fez algum coisa lá fora, é mito, não existem, desde que acabaram já há vários anos com o programa onde tinham três comentadores dos grandes, na parte escrita correram com o Miguel Sousa Tavares de lá.

Enquanto isso o jornal regional, parcial para o Porto, tem uma carrada de escribas de outros clubes, a começar nesse animal, mas de vários outros, até Braga, Guimarães, etc.

A falta de vergonha na cara desta gente não tem limites.

Mas o pior, para mim, é mesmo haver portistas que ainda alimentam esta máquina, que já está em decadência felizmente, do serpa kasparov e seus muchachos, delgado's, bonzinho's, guerra's e companhias.
Já me tinha esquecido dessa alcunha do bêbado da Bola :LOL:
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Tenho pensado nisso já várias vezes.

A puta da lata destes animais.

Anos, décadas a fio, com a cassete "o jogo é jornal do Porto, a mando do Porto só da Porto", como se antes do jogo a bíblia do Pasquim da queimada não levasse já décadas de ser o jornal desportivo do regime, de um clube, de uma capital e de um país.

Bíblia essa onde até na sua tv, comentadores assumidamente do clube português que desde que existe tv a cores é o único que fez algum coisa lá fora, é mito, não existem, desde que acabaram já há vários anos com o programa onde tinham três comentadores dos grandes, na parte escrita correram com o Miguel Sousa Tavares de lá.

Enquanto isso o jornal regional, parcial para o Porto, tem uma carrada de escribas de outros clubes, a começar nesse animal, mas de vários outros, até Braga, Guimarães, etc.

A falta de vergonha na cara desta gente não tem limites.

Mas o pior, para mim, é mesmo haver portistas que ainda alimentam esta máquina, que já está em decadência felizmente, do serpa kasparov e seus muchachos, delgado's, bonzinho's, guerra's e companhias.
Nunca esquercer que em dezembro 2015 em pleno periodo de polvo o serpa foi convidado para a gala dos dragoes de ouro.

Isto vai ficar para todo o sempre sem explicaçao por parte de PdC.

Nesse dia ele rasgou a camisola do FCP e devia ter-se demitido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,246
17,668
Nunca esquercer que em dezembro 2015 em pleno periodo de polvo o serpa foi convidado para a gala dos dragoes de ouro.

Isto vai ficar para todo o sempre sem explicaçao por parte de PdC.

Nesse dia ele rasgou a camisola do FCP e devia ter-se demitido.
Keep your friends close and your enemies closer. Relembro também que nas escutas do Apito Dourado, quando o Pinto da Costa quis fazer um artigo para pressionar a situação do Deco, foi na Bola que ele saiu, não no Jogo.
 
  • Like
Reações: fgomes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,926
9,603
Nunca esquercer que em dezembro 2015 em pleno periodo de polvo o serpa foi convidado para a gala dos dragoes de ouro.

Isto vai ficar para todo o sempre sem explicaçao por parte de PdC.

Nesse dia ele rasgou a camisola do FCP e devia ter-se demitido.
Pior que isso foi a rábula depois da tentativa de retirar o convite/fazer de conta que nunca tinha existido.

Quando se levantou a indignação, mais que esperada diria eu, dos adeptos, tentou varrer tudo para debaixo do tapete e fomos sujeitos a assistir ao serpa todo contente a fazer a narrativa do princípio ao fim, desde que foi contactado pela secretária do sr. Presidente, ao convite que recebeu, a exigência dele do convite ter nome e ser pessoal (até ele deve ter adivinhado que o diretor da bolha ser convidado para uma gala do FCP..digamos que podia dar raia (para alguns não dava e com jeitinho era aplaudido..)), a desmentir que não tivesse sido convidado, como depois quiseram passar.

Enfim, mais um, episódio triste que se calhar já poucos se lembram.
 
  • Like
Reações: Hischier

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,926
9,603
Keep your friends close and your enemies closer. Relembro também que nas escutas do Apito Dourado, quando o Pinto da Costa quis fazer um artigo para pressionar a situação do Deco, foi na Bola que ele saiu, não no Jogo.
O quê ?!

O artigo que saiu sobre a intenção do Deco renunciar a seleção, caso fosse castigado, saiu na crônica que existia na altura "o Pato" do jogo.

Foi tudo combinado com o Tavares n altura.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,246
17,668
O quê ?!

O artigo que saiu sobre a intenção do Deco renunciar a seleção, caso fosse castigado, saiu na crônica que existia na altura "o Pato" do jogo.

Foi tudo combinado com o Tavares n altura.
Estou a falar de memória, posso estar errado, mas era a ideia que tinha...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
Como transformar uma perseguição ao Taremi numa série de despedimentos cruéis de profissionais exemplares.

Jornalixo.

 
15 Março 2012
4,440
3,429
O gajo do wrestling é que passou pelos pingos da chuva e até foi dos primeiros a insultar. Também é irrelevante dado que é um desp...entretenimento, que é em si uma farsa.
 
  • Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,246
17,668
O gajo do wrestling é que passou pelos pingos da chuva e até foi dos primeiros a insultar. Também é irrelevante dado que é um desp...entretenimento, que é em si uma farsa.
O wrestling não é uma farça. É, como disseste, entretenimento. Neste caso entretenimento com um elevado nível atlético. É como assistir a um jogo dos Harlem Globetrotters. A questão é que quando vez um espectáculo de wrestling, tu sabes o que estás a ver e sabes que o resultado está combinado entre as partes. Muito pior é que há muitos jogos de futebol com resultados combinados e não sabemos nada.