Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,845
28,720
Conquistas
7
108
Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.
é verdade...
aliás, isso até acaba por ser uma defesa de PdC (válida imo)
é uma questão de idade, está meio cheché...
 
  • Like
Reações: VitorSilva

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
Merece uma estatua sim.

Mas tudo que ele fez de bom nao invalida tudo o que tem feito de mau.

O que nao e pouco.

Eu ja tinha o presidente em menos consideracao comparado com ha 20 anos , mas depois da AG mudou-me ainda mais

E sim o AVB esta a atacar mais agora o PDC ( o que nao concordo ) mas quem comecou foi PDC

Sinceramente eu pessoalmente ja nao me revejo no presidente , até as suas piadas e ironias ja cansam fora tudo o resto.

Desejo -lhe tudo de bom mas acho que é tempo de mudanca.

Nao ha nenhuma empresa ou clube do mundo com um CEO de 86 anos.
Sem dúvida!

100% de acordo.

Não invalida que esteja a ser completamente arrasado por algumas pessoas e de forma absolutamente miserável. Sei que muitos users têm 15 anos ou menos e portanto é normal que só se lembrem da pior fase do PdC, mas caralho, eu não sou muito velho mas vivi os tempos da "estrutura", em que qualquer macaco que se metesse no leme era campeão sem mais nem menos.

Eu vivi grandes conquistas a nível europeu. Eu assisti a construção de uma história e experiência na melhor competição de futebol a nível mundial que ainda hoje é uma autêntica referência!

O Porto antes de PdC não era nada do que é hoje!

PdC merecia colher frutos daquilo que construiu? Sim... Mas infelizmente exagerou. E agora querem a cabeça dele.

Mas não podemos desrespeitar quem basicamente fez este clube. Recuso-me, e acho que qualquer PORTISTA o deveria fazer. Embora hoje talvez possa ser menos solução do que já foi, temos de honrar o nome dele.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.

Portistas a terem nojo de dizer o nome de PINTO DA COSTA é das coisas que mais me custa ver. Por muito que esteja contra PdC, sem ele não existia este FC Porto, sem ele não tínhamos a história que temos, sem ele não tínhamos o estádio que temos, sem ele não tínhamos os incríveis momentos que tivemos e... Sem ele nem neste fórum estaríamos.

O resto meus amigos, é treta. Quem sente nojo de Pinto da Costa não é portista. Ponto.
Acho que não está, nem nunca estará, em causa aquilo que PdC ajudou a conquistar no nosso clube, muito menos o que representa para o universo portista.

Mas agora faço-te uma pergunta séria: achas mesmo que a candidatura é mesmo “a candidatura de Pinto da Costa”?
 
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,868
5,690
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.

Portistas a terem nojo de dizer o nome de PINTO DA COSTA é das coisas que mais me custa ver. Por muito que esteja contra PdC, sem ele não existia este FC Porto, sem ele não tínhamos a história que temos, sem ele não tínhamos o estádio que temos, sem ele não tínhamos os incríveis momentos que tivemos e... Sem ele nem neste fórum estaríamos.

O resto meus amigos, é treta. Quem sente nojo de Pinto da Costa não é portista. Ponto.
Sentir nojo do atual pdc é perfeitamente legitimo, porque é refleto do trabalho do mesmo nos últimos anos


Agora, como no anos 80 é tempo de mudança.

Metam gratidoes no sitios escuro
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
Acho que não está, nem nunca estará, em causa aquilo que PdC ajudou a conquistar no nosso clube, muito menos o que representa para o universo portista.

Mas agora faço-te uma pergunta séria: achas mesmo que a candidatura é mesmo “a candidatura de Pinto da Costa”?
Estou sempre a ver elogios à candidatura do AVB por estar bem preparado e de ter pessoas competentes a ajudá-lo. Portanto, se formos por aí...
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,949
4,718
Mas não podemos desrespeitar quem basicamente fez este clube. Recuso-me, e acho que qualquer PORTISTA o deveria fazer. Embora hoje talvez possa ser menos solução do que já foi, temos de honrar o nome dele.
Nao podemos / queremos desrespeitar o nome dele e devemos honrar-lo mas quem quebra esse circulo é ele , com comentarios como

" ninguem foi para o hospital "

" vai chamar pai a outro "

Etc

Desceu muito o nivel. Nao pode agir assim e esperar positivismo dos outros.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
Nao podemos / queremos desrespeitar o nome dele e devemos honrar-lo mas quem quebra esse circulo é ele , com comentarios como

" ninguem foi para o hospital "

" vai chamar pai a outro "

Etc

Desceu muito o nivel. Nao pode agir assim e esperar positivismo dos outros.
Eu estou me a dirigir aos adeptos, não me estou a dirigir ao AVB. Mas tens razão.

Ainda assim, acho diferente dizer vai chamar pai a outro e dizer que é um velhinho incapacitado. O equivalente seria o PdC dizer que o AVB é um burro. Não é por um deles descer o nível que o outro tem de o fazer. Pelo contrário. Aliás, já houve aí apoiantes ferrenhos do AVB a condenar estas declarações (e bem, na minha opinião).
 

Cheue

12 Maio 2016
18,845
28,720
Conquistas
7
108
"André Villas-Boas participou e admitiu ter escrito ao presidente do clube como nunca escreveu ao próprio pai."

:pdc - vai chamar pai a outro
....

há quem oiça um comentário destes (que nem faz qualquer sentido) e ache que PdC ainda esteja na plenitude das suas capacidades
e alguns ainda acharam que foi um grade estoiro, depois ficam chateados quando os chamam de ceguinhos...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por mim é uma puta de uma estátua gigantesca do homem, mais alta que o estádio do Dragão. O dinheiro que o AVB poupar em comissões para mim era para fazer uma mega estátua do homem 🤣

Agora falando a sério, chateia-me mesmo ver pessoal a falar do PdC como se fosse sei lá o quê.
A primeira pessoa a desrespeitar Pinto da Costa e o seu legado...é o próprio.

A partir daí...
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco



Não concordo muito que puxe este lado da conversa de o presidente ser incapaz ou de ser velho etc.... Há tanta coisa a apontar, não é preciso recorrer a este tipo de argumentos. Embora se calhar numa hora de entrevista só mencionou isso de passagem. Mas é o que fica, como se vê pelos titulos
 
  • Like
Reações: pvieira91

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
"André Villas-Boas participou e admitiu ter escrito ao presidente do clube como nunca escreveu ao próprio pai."

:pdc - vai chamar pai a outro
....

há quem oiça um comentário destes (que nem faz qualquer sentido) e ache que PdC ainda esteja na plenitude das suas capacidades
e alguns ainda acharam que foi um grade estoiro, depois ficam chateados quando os chamam de ceguinhos...
Pinto da Costa sempre foi isto . O pessoal lembrou se agora de pedir divórcio lol
 
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,900
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.

Portistas a terem nojo de dizer o nome de PINTO DA COSTA é das coisas que mais me custa ver. Por muito que esteja contra PdC, sem ele não existia este FC Porto, sem ele não tínhamos a história que temos, sem ele não tínhamos o estádio que temos, sem ele não tínhamos os incríveis momentos que tivemos e... Sem ele nem neste fórum estaríamos.

O resto meus amigos, é treta. Quem sente nojo de Pinto da Costa não é portista. Ponto.
Está com nojinho?
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
Não concordo muito que puxe este lado da conversa de o presidente ser incapaz ou de ser velho etc.... Há tanta coisa a apontar, não é preciso recorrer a este tipo de argumentos. Embora se calhar numa hora de entrevista só mencionou isso de passagem. Mas é o que fica, como se vê pelos titulos
Se é assim agora, imagine-se quando for presidente do clube, contra a comunicação social de lx
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.