Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
508
253
Também acho.

E um belíssimo nome diga-se de passagem.
Ele e o Luis Enrique estão a renovar (de forma interessante, diga-se) o projeto do PSG, a investir em jovens e não em super-estrelas. Duvido que vá sair. Além que tem algumas relações duvidosas com o Jorge Mendes...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,580
3,561
Conquistas
1
Gostava de ver mais o que AVB pensa sobre o futsal e futebol feminino...mas formação de equipa como promessas de campanha, e não só do tipo ah vamos ter qualquer dia...
Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.



Sobre o futsal ele diz que há duas opções: parceria ou começar do 0. Se é para ter a modalidade, preferia a segunda opção, com um projecto sólido pensado a médio/longo prazo.
 
  • Like
Reações: arichard

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
981
1,897
Filmem TUDO
:pdc - Zubizarreta? Isso trutas é para os pescadores eheheh os portistas não se esquecem do sorriso dele quando nos eliminou em 94. Negou aos portistas uma terceira Taça dos Campeões Europeus. Depois foi também ele que nos negou a Supertaça de 2011. Foi buscar o Fabregas que marcou contra nós. O Villas Boas saiu no mesmo ano... Aqui há gato, os portistas não são burros. Somos o último baluarte, largos dias têm cem anos eheheh azul e branca essa bandeira avança!
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,099
4,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.



Sobre o futsal ele diz que há duas opções: parceria ou começar do 0. Se é para ter a modalidade, preferia a segunda opção, com um projecto sólido pensado a médio/longo prazo.
Fala fala mas não diz nada...

Queria ver era algo concreto...agora dizer que o desafio é criar um sub17 e seniores...acho que não devia ser desafio...devia ser uma promessa de campanha e realidade se vencer...

O nosso nome é Futebol Clube do Porto, e não temos Futebol para senhoras nem futsal..acho vergonhoso em 2024 isto ainda estar para acontecer...
 
  • Haha
Reações: Baiao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
:pdc - Zubizarreta? Isso trutas é para os pescadores eheheh os portistas não se esquecem do sorriso dele quando nos eliminou em 94. Negou aos portistas uma terceira Taça dos Campeões Europeus. Depois foi também ele que nos negou a Supertaça de 2011. Foi buscar o Fabregas que marcou contra nós. O Villas Boas saiu no mesmo ano... Aqui há gato, os portistas não são burros. Somos o último baluarte, largos dias têm cem anos eheheh azul e branca essa bandeira avança!
Sem o "penso eu de que" essa citação não tem qualquer tipo de credibilidade.
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,580
3,561
Conquistas
1
Fala fala mas não diz nada...

Queria ver era algo concreto...agora dizer que o desafio é criar um sub17 e seniores...acho que não devia ser desafio...devia ser uma promessa de campanha e realidade se vencer...

O nosso nome é Futebol Clube do Porto, e não temos Futebol para senhoras nem futsal..acho vergonhoso em 2024 isto ainda estar para acontecer...
Não diz nada?
Então diz como quer começar estes projectos, inclusive no futsal diz que há duas hipóteses, e não diz nada?

Ele podia fazer promessas e depois não cumprir, claro que podia.

Mas como ele diz, há que ter noção do estado financeiro tanto da SAD como do clube. Novas coisas a acontecer terão de ser feitas com calma. A prioridade é a manutenção e reabilitação do que já existe.

Ainda bem que há alguém a fugir do convencional e do estereótipo de político. Para mentiras já basta a outra candidatura, essa mente por todas as candidaturas juntas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,072
4,783
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
No limite dirá isso diretamente ao AVB. Ou, em conferência, dirá que gostaria de proteger o plantel da esfera eleitoral. Em público nunca atacaria PdC dessa forma
 
  • Like
Reações: Viena

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,099
4,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não diz nada?
Então diz como quer começar estes projectos, inclusive no futsal diz que há duas hipóteses, e não diz nada?

Ele podia fazer promessas e depois não cumprir, claro que podia.

Mas como ele diz, há que ter noção do estado financeiro tanto da SAD como do clube. Novas coisas a acontecer terão de ser feitas com calma. A prioridade é a manutenção e reabilitação do que já existe.

Ainda bem que há alguém a fugir do convencional e do estereótipo de político. Para mentiras já basta a outra candidatura, essa mente por todas as candidaturas juntas.
Não me parece direto o suficiente..
 
  • Haha
Reações: Baiao

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,509
8,538
30
Porto
Porque a resistência de tanta gente ao zubizarreta?

Teve clubes ingleses a perna , 5 anos no barcelona ( que tem da melhor formacao do mundo ) sabe organizar e estruturar uma formacao de alto a baixo , tem experiência em negociar jogadores..

Foi bom para o barca nao é bom para nos?

É por ser espanhol? Isso nao me parece relevante..

Preferiam um jorge costa que nunca negociou um jogador ou optimizou um clube da nossa dimensão?

Eu nao sei se sera ele mas nao me importava nada..
Porque o associam ao AVB.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,580
3,561
Conquistas
1
Não me parece direto o suficiente..
Não concordo. Acho que tem sido bastante directo quando diz que o clube está numa situação financeira periclitante.

Ser directo não é só dizer "eu vou fazer" é também "vou arranjar condições para o fazer".

Se ele for eleito é que vai conseguir perceber a real dimensão do problema e de que forma pode construir novas coisas.

Foi directo quando disse que a prioridade em termos de criação de modalidades é o futebol feminino e o futsal, e foi directo a descartar para já o voleibol masculino (que foi também uma das coisas pedidas pelos adeptos). E foi directo a falar das ideias de como esses projectos podem começar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,301
48,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já são tantas as declarações do André que, aqui e ali, vamos podendo ter uma ideia sólida do que vai ser o futuro do FC Porto com ele ao leme.

Por exemplo, daqui retiro que o Sérgio não será o treinador na próxima época se o André vencer:

"O que deve ser cortado é o chamar por necessidade e por estarmos no limite. Temos de chamar, porque este é o projeto de formação. Sentido de pertença do Rodrigo Mora é maior do que a de um jogador contratado. Esses projetos de formação têm de estar assentes na chamada precoce de jogadores à equipa principal, não para tapar buracos nos treinos, mas de forma gradual e merecida".

Como sabemos o Conceição usa a formação de outra forma, com uma implementação muito, muito mais lenta. Veja-se o caso do Namaso, por exemplo.
 
  • Like
Reações: zenabooo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,769
45,990
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já são tantas as declarações do André que, aqui e ali, vamos podendo ter uma ideia sólida do que vai ser o futuro do FC Porto com ele ao leme.

Por exemplo, daqui retiro que o Sérgio não será o treinador na próxima época se o André vencer:

"O que deve ser cortado é o chamar por necessidade e por estarmos no limite. Temos de chamar, porque este é o projeto de formação. Sentido de pertença do Rodrigo Mora é maior do que a de um jogador contratado. Esses projetos de formação têm de estar assentes na chamada precoce de jogadores à equipa principal, não para tapar buracos nos treinos, mas de forma gradual e merecida".

Como sabemos o Conceição usa a formação de outra forma, com uma implementação muito, muito mais lenta. Veja-se o caso do Namaso, por exemplo.
O Tomás Esteves e o Fábio Silva foram chamados demasiado cedo

Não é por aí. Não houve nenhum puto da formação que tenha saído e tenha mostrado que tinha capacidade para jogar de imediato
 
  • Like
Reações: zenabooo
Estado
Não está aberto para novas respostas.