Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O AVB disse mesmo isso???
O alojamento de atletas: "O conceito de lar do jogador é cada vez menos comum no futebol moderno. O outro candidato já disse que tinha 70 quartos, agora imagina 70 a 140 miúdos a viverem na Maia. Na A3, não existe nada, longe das suas famílias e desarticulado de todo o pólo social que é a cidade do Porto. Podes construir outro lar do jogador para receber os miúdos, mas fazes dentro da cidade do Porto e não a 15 quilómetros, onde provavelmente no seu dia a dia iriam ficar agarrados a isto [telemóvel] o dia todo. Este conceito de criar um espaço, um lar do jogador na Maia, ou longe da cidade da Maia até, é um erro."

Eu que vivo no concelho da Maia de repente cai na real… Queria era viver na Avenida Brasil…
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,627
18,273
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O AVB disse mesmo isso???
O alojamento de atletas: "O conceito de lar do jogador é cada vez menos comum no futebol moderno. O outro candidato já disse que tinha 70 quartos, agora imagina 70 a 140 miúdos a viverem na Maia. Na A3, não existe nada, longe das suas famílias e desarticulado de todo o pólo social que é a cidade do Porto. Podes construir outro lar do jogador para receber os miúdos, mas fazes dentro da cidade do Porto e não a 15 quilómetros, onde provavelmente no seu dia a dia iriam ficar agarrados a isto [telemóvel] o dia todo. Este conceito de criar um espaço, um lar do jogador na Maia, ou longe da cidade da Maia até, é um erro."

Eu que vivo no concelho da Maia de repente cai na real… Queria era viver na Avenida Brasil…
Até te explicava como é diferente para uma pessoa de 40\50 anos fazer 15 quilómetros e uma criança fazer o mesmo caminho.
Mas depois percebo que se quisesses perceber não fazias estas figuras e entendias por ti mesmo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,556
4,315
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sabendo nós a crise da habitação que existe nas grandes cidades, será viável essa ideia dos lares de acolhimento no centro da cidade?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,906
4,617
Sabendo nós a crise da habitação que existe nas grandes cidades, será viável essa ideia dos lares de acolhimento no centro da cidade?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Claro que nao

Apoio AVB mas neste assunto so da tiros nos pes

Vamos la ver se nao perde a conta disso , porque passamos de uma campanha de PDC vs AVB para campanha academia da maia vs academia olival..

Ate parece que nao ha mais assuntos e temas..
 
  • Like
Reações: jpgm97 e deco macau

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Até te explicava como é diferente para uma pessoa de 40\50 anos fazer 15 quilómetros e uma criança fazer o mesmo caminho.
Mas depois percebo que se quisesses perceber não fazias estas figuras e entendias por ti mesmo.
Cresci em Ermesinde e vivo em Águas Santas . Fiquei a saber que cresci e vivo numa zona desarticulada longe do polo social…

Por falar em figuras consegues comparar com os acessos ao Olival para uma criança ?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,717
28,405
Conquistas
7
108
:pdc - hoje é sexta feira santa, aposto que o Villas-Boas não respeita as tradições católicas e já devorou um leitão inteiro ao almoço
eu ainda estou em jejum
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,627
18,273
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Cresci em Ermesinde e vivo em Águas Santas . Fiquei a saber que cresci e vivo numa zona desarticulada longe do polo social…

Por falar em figuras consegues comparar com os acessos ao Olival para uma criança ?
Só concordo contigo que o Olival dificilmente terá condições para 140 crianças, quanto mais acessos para tanta família.
Mas não fico preocupado com isto, se os trabalhos na academia da Maia já começaram então qualquer obra no Olival é uma miragem e não se irá realizar, teremos a última grande obra do presidente PDC que com certeza terá mais condições para todos.
 
  • Triste
Reações: arichard

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
_____________________




As Antas foram interditadas devido aos incidentes no final do FC Porto - Hamburgo da época anterior, para a Taça UEFA.
__________________________________________



Curiosamente, 14 anos depois, novamente contra o Hamburgo, nova arbitragem miserável, incidentes no final do jogo e novo castigo.

Iniciamos a época seguinte jogando a 1ª eliminatória no Bonfim.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Só concordo contigo que o Olival dificilmente terá condições para 140 crianças, quanto mais acessos para tanta família.
Mas não fico preocupado com isto, se os trabalhos na academia da Maia já começaram então qualquer obra no Olival é uma miragem e não se irá realizar, teremos a última grande obra do presidente PDC que com certeza terá mais condições para todos.
Não teremos porque a Maia é uma zona desarticulada longe do polo social….

Bons bons são aqueles acessos ao Olival onde até para ver jogos é necessário estacionar no meio dos pinheiros …
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,764
45,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não teremos porque a Maia é uma zona desarticulada longe do polo social….

Bons bons são aqueles acessos ao Olival onde até para ver jogos é necessário estacionar no meio dos pinheiros …
O André não estava a falar da Maia

Estava a falar do sítio onde se vai fazer a academia que é um local isolado. Não estava a falar da cidade da Maia
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,627
18,273
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não teremos porque a Maia é uma zona desarticulada longe do polo social….

Bons bons são aqueles acessos ao Olival onde até para ver jogos é necessário estacionar no meio dos pinheiros …
Cada projeto tem as suas vantagens e desvantagens, dia 2 de abril já teremos uma ideia geral do que são os dois projetos e podemos então tirar conclusões, até lá, não vale de muito andarmos ao achismo.
 
  • Like
Reações: K92

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
296
299
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que nao

Apoio AVB mas neste assunto so da tiros nos pes

Vamos la ver se nao perde a conta disso , porque passamos de uma campanha de PDC vs AVB para campanha academia da maia vs academia olival..

Ate parece que nao ha mais assuntos e temas..
Do meu ponto de vista, acho que o discurso do AVB tem sido apenas realista e completamente ciente do estado financeiro do clube, e parece-me que a opção dele passará sempre por uma questão de investimento que não temos no momento, acho que era mais fácil prometer projectos megalómanos, não deixar de fazer a obra fundamental para o futuro, mas que seja apenas o essencial para o presente e futuro mais curto.
Não me parece é normal um clube que para a contratação de um jogador precisa de semanas e até meses, e vai pagar 7 milhões de terraplanagem.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O André não estava a falar da Maia

Estava a falar do sítio onde se vai fazer a academia que é um local isolado. Não estava a falar da cidade da Maia
Eu percebi que o concelho da Maia junto a A3 para o André é um local isolado… Eu vivo isolado em Águas Santas …
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Cada projeto tem as suas vantagens e desvantagens, dia 2 de abril já teremos uma ideia geral do que são os dois projetos e podemos então tirar conclusões, até lá, não vale de muito andarmos ao achismo.
Dizer que o concelho da Maia é um local desarticulado longe do polo social é um disparate hoje ou dia 2. Comparado com os acessos ao Olival então…

Mas ainda que escreves agora isso em vez de dizer que os outros fazem figuras tristes….
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,196
2,053
Cresci em Ermesinde e vivo em Águas Santas . Fiquei a saber que cresci e vivo numa zona desarticulada longe do polo social…

Por falar em figuras consegues comparar com os acessos ao Olival para uma criança ?
Estás a misturar tudo. Eu trabalho perto dos terrenos da academia da Maia e, sim, quem lá ficar a viver, dificilmente vai a qq lado sem usar o carro. Um miúdo de 15 anos que tenha tempo livre não consegue ir ao cinema sem boleia. Aquilo não fica no centro da Maia, fica nos arrabaldes.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,764
45,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebi que o concelho da Maia junto a A3 para o André é um local isolado… Eu vivo isolado em Águas Santas …
Os terrenos onde a Academia está a ser construída são terrenos isolados onde os miúdos que ficarem lá hospedados não terão um contexto social favorável

Eu já dei aqui a minha experiência do que é estagiar em centros de alto rendimento quando era mais novo. Não acho que seja saudável e tem tendência a robotizar os miúdos

Mas é uma opinião como outra qualquer. Se de facto houver essa possibilidade de famílias de acolhimento eu acho que é uma melhor solução. Mas volto a referir é apenas a MINHA opinião. Percebo quem tenha opiniões diferentes. E de certeza que é uma opção que fica mais em conta em termos económicos ao clube e estamos num momento de contenção de custos
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,821
7,237
Eu que vivo no concelho da Maia de repente cai na real… Queria era viver na Avenida Brasil…
:pdc Alguém falou em Avenida Brasil??

Muito boa ideia, vou já comprar a licença e futuramente vai ser transmitida diariamente na academia da Maia.


:pdc A Única Mulher da TBI já passou à história ehehehe, o futuro é o mais importante.
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Estás a misturar tudo. Eu trabalho perto dos terrenos da academia da Maia e, sim, quem lá ficar a viver, dificilmente vai a qq lado sem usar o carro. Um miúdo de 15 anos que tenha tempo livre não consegue ir ao cinema sem boleia. Aquilo não fica no centro da Maia, fica nos arrabaldes.
Se trabalhasses la conhecerias o apeadeiro de são frutuoso que fica basicamente a 15 mns da estação de Campanhã. Qual é o apeadeiro para no Olival?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.