Tópico de discussão sobre o candidato Martins Soares
agora vão aparecer mais algunsLeaveYD disse:Mais um. O Porto está vivo para o bem de todos nós.
Só sei que é médico e já foi em outrora a eleições contra o pdc .Teófilo Cubillas disse:Quem é?
Fdx, um flashback?Tiago Nunes disse:Só sei que é médico e já foi em outrora a eleições contra o pdc .
De lencinho vermelho na lapela, já está a começar mal...AlmadoBoné disse:Tópico de discussão sobre o candidato Martins Soares
Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?LeaveYD disse:Mais um. O Porto está vivo para o bem de todos nós.
Era preciso esses quererem!Vlk disse:Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?
Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.
Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.
1000x um Koller a estes candidatos. 100000000x um AVB.
Não podemos votar em não candidatos. Face aos que temos actualmente teremos que escolher o que acharmos melhor de entre os que se candidatam.Vlk disse:Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?
Aqueles que acham que qualquer coisa é melhor que PdC hão-de chocar de frente com uma realidade ainda pior do que a actual.
Basicamente num escala de 0 a 100, PdC é para aí um 20 hoje em dia. Ignoram o facto de existirem 10's. E para cúmulo até agora só aparecem 2's ou 3's.
Na minha opinião deverias ter começado o post por "na minha opinião"...Vlk disse:Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?
Não sei se foi ou não mas tendo em conta o que o nosso objetivo é ganhar títulos e o NES não ganhou nenhum, no pior cenário fazia o mesmo trabalhoRaba disse:Este não é aquele tipo que disse que o Porto em vez do NES devia ter contratado o Jaime Pacheco?
Sim, eram este é mais alguns! Até podias ser tu que eu ficava feliz da vida. Só pelo facto de existir contraponto, questões e o abanar das hostes, fico muito feliz.Vlk disse:Não se rio ou choro. Eram estes os candidatos que queriam para substituir PdC?
Não não, enganas-te, menor a probabilidade.Maximus disse:Uma coisa é certa meus amigos , quanto mais candidatos houver , mais divisão de votos haverá, maior a probabilidade da atual direção sair do poleiro.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk