É uma figura muito mais genuína que o F Rio.
Mais portismo do que o nuno Lobo é difícil. Vamos ver o projecto... O melhir seria existir apenas uma lista para concorrer com a actual direcçãograndeporto disse:É uma figura muito mais genuína que o F Rio.
xandre7 disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-nuno-lobo-escusa-de-se-preocupar-12152913.html?target=conteudo_fechado
Se alguém tiver o premium e puder partilhar as declarações, agredeço![]()
Pensei exactamente o mesmo...Esquerdinha disse:Se PdC fosse tão célere a responder aos nossos inimigos como foi agora a responder a Nuno Lobo seria óptimo.
Mas parece que o que mais o preocupa é a sua perpetuação no poder..
Não li, mas provavelmente disse que não se precisava de preocupar em nomea-lo presidente honorário pois ele já o é....xandre7 disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-nuno-lobo-escusa-de-se-preocupar-12152913.html?target=conteudo_fechado
Se alguém tiver o premium e puder partilhar as declarações, agredeço![]()
Sim, desde 1986.Roberto_FCP disse:Não li, mas provavelmente disse que não se precisava de preocupar em nomea-lo presidente honorário pois ele já o é....
Pois, calculei. Ai o Nuno podia ter mostrado mais conhecimento sobre o assunto e ter dito as coisas de outra forma. Até eu sabia que o PC já era presidente honorário. Ele aproveitou e mandou a boca.TiagoV disse:Sim, desde 1986.
O Clube não está refém de ninguém. Já há candidatos, agora é votar neles.Maximus disse:O clube está completamente refém deste presidente e restantes elementos da SAD ...
Para isto já se mexe ele ...
Para defender os interesses do clube (e não os dele ...) , está de chuva ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim, é verdade, nenhum dos nomes entusiasma bem se "faz entusiasmar". Muito apagados, parados e calado. Publicações no Facebook não chegam. Tem de ter mais "tempo de audiência". Espero que quando começar a campanha eleitoral mais a sério, que possam mostrar algo que até agora não mostraram.miguelmv5 disse:Convenhamos, nenhum destes candidatos entusiasma particularmente...
Acho que o tempo do PdC no nosso clube terminou, mas gostava de ver alternativas mais sólidas
Curioso que à pouco fui espreitar o serorc para ver o que eles andavam por lá a dizer sobre as palavras do Gomes da Selva (que é candidato a presidente do regime) à cerca do DDT. E o que encontrei foi muitos comentários desse género, ou seja, votar em tudo menos no DDT.lpmacedo disse:O Clube não está refém de ninguém. Já há candidatos, agora é votar neles.
JFR tambem deveria comecar a dar sinais.Roberto_FCP disse:Já tenho programa para logo![]()
Isto foi aquilo que propus ao administrador fazer aqui no Portal.
Tem de fazer mais coisas como esta nas próximas semanas.
Completamente. Muito apagados os 2. Se já é difícil, assim então. Ao menos, como tenho dito, incomodavam e faziam com que o futuro do clube se discutisse...xandre7 disse:JFR tambem deveria comecar a dar sinais.