Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,403
 

Cheue

12 Maio 2016
18,805
28,660
Conquistas
7
108
Os apoiantes de PdC têm alguma coisa a dizer relativamente à presença do Quintanilha nos seus eventos?
isso já e a falta de noção misturada com o ser 'do contra'...

tudo uma confusão, tudo misturado, daí a gestão da SAD ser a mesma coisa...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,421
21,088
Gaia
Hoje após mais um roubo de igreja espero que PdC mostre que está vivo e bem vivo e ataque esta roubalheira do malheiiro e canalha de lisboa.
Espero que nao tenho só tomates para atacar os socios e o AVB.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,099
19,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje após mais um roubo de igreja espero que PdC mostre que está vivo e bem vivo e ataque esta roubalheira do malheiiro e canalha de lisboa.
Espero que nao tenho só tomates para atacar os socios e o AVB.
Nao é uma questão de ter tomates, é de ter interesse. Ele nao tem interesse...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,564
3,689
O que é que isto tem a ver com o Koehler? É só disparatar para o ar sem qualquer conexão com o tema que está a ser falado?
Não tem nada a ver, surgiu-me esta curiosidade sobre a tua opinião sobre isto. Estamos no tópico do candidato PDC.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Parabens pelo comentário, ao nivel do atual PdC.

E é este o nivel..
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?
 
Última edição:
  • Like
Reações: BUENO10

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Não tem nada a ver, surgiu-me esta curiosidade sobre a tua opinião sobre isto. Estamos no tópico do candidato PDC.
Pois mas eu referia-me ao Koehler.

Acho que o PdC esteve mal no tema da AG. Quanto a amizade com o lfv, estou-me a cagar para as amizades dele.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,564
3,689
Pois mas eu referia-me ao Koehler.

Acho que o PdC esteve mal no tema da AG. Quanto a amizade com o lfv, estou-me a cagar para as amizades dele.
Pois ja eu não quero que o presidente do meu clube nutra amizade por aquele que foi o responsável pelo maior ataque ao FC Porto.
Pois já eu não quero que o presidente do meu clube mande abraços aos responsáveis pelo dia mais negro do FC Porto na AG de novembro.
As amizades e os amores do presidente já custaram bem caro ao clube!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Pois ja eu não quero que o presidente do meu clube nutra amizade por aquele que foi o responsável pelo maior ataque ao FC Porto.
Pois já eu não quero que o presidente do meu clube mande abraços aos responsáveis pelo dia mais negro do FC Porto na AG de novembro.
As amizades e os amores do presidente já custaram bem caro ao clube!
Eu nao consigo controlar de quem o pdc é amigo. E ja agora, tambem nao consigo controlar de quem o avb é amigo. Por isso, estou-me bem a cagar pra isso. E nem percebo como é que isso pode ser relevante para as eleições do FCPorto. Se for, entao parece que se devia explorar as amizades e amores de todos os candidatos...
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?
80% a 90% do fórum é apoiante de um Porto salutar, que transpire saúde desportiva e financeira, livre de esquemas, interesses e mentiras!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,564
3,689
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?
1782 mensagens neste tópico são apenas de um user que por sinal é apoiante do presidente e candidato PDC. Deixa-te lá de moralismos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?
Nao podemos fazer off topic. Se o presidente diz algo que não concordamos não vamos comentar no tópico do AVB.

Não o odeio, mas tenho nojo da sua actuação recente.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,801
Pouco se tem falado das modalidades que já temos, a não ser para falar do local de treino para as albergar.

Falo concretamente do Andebol. Ainda hoje não se sabe porque é que se despediu um dos melhores treinadores de sempre e porque é que nem direito a uma despedida digna teve. Esta lista já disse algo sobre o assunto?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.