Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foda-se mas onde é que eu falei de apagar a época 10/11? Aliás, onde é que eu sequer falei disso? Vocês estão cegos e não aceitam opiniões diferentes da vossa. Tenho muito orgulho nessa taça que falas e ate estive no estádio em Dublin nesse dia. Por isso nao digas disparates. Isso é um discurso à andre ventura. É triste. És triste.
Apagas ao insinuar que o que conquistámos naquele ano foi porque o futebol evoluiu e a concorrência naquela altura era pior do que hoje em dia.

És igual aos que desvalorizam a Champions de 2004 só porque a final foi contra o Mónaco. Mas nada surpreendente vindo de quem não se importa com uma relação de amizade com o Vieira.
 
  • Haha
Reações: masko

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,910
4,780
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ganhe quem ganhar, a verdade é que a candidatura do AVB pos o Pinto da Costa a correr como há muito não corria, e só isso é uma grande conquista do AVB. Acho que desta vez o FCPorto vai sair a ganhar.
O pessoal confunde muito falar com fazer.

O pdc candidato tem prometido mundos e fundos. O pdc presidente tem continuado a fazer o mesmo.

Ainda em Janeiro para assinar o Otávio teve que assinar ppr um empresário amigo.

Mesmo na academia quando as condições contratuais forem públicas o pessoal vai perceber o porquê de uma empresa de construção começar uma terraplanagem desta forma.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Ahahahahhaahahahahahaahah
foda-se vai la ao topico do AVB ver se nao defendem esse modelo falado pelo avb.

Estas com a mania da vitimizacao.

Quem tem discurso de CHEGA aqui sao voces, que so dizem mal de tudo, porque nunca estiverem no cargo de direccao onde pudessem ter feito coisas nao tao positivas.

Pára de te vitimizar miudo.

Ai insinuacoes gravissisimas...que insinuações? Esta escrito no tópico do Avb. Deixa este tópico e vai la ler.
O que escreveste é bem explicito e Vergonhoso para todas as mulheres.

Elucidativo dis teus valores e principios.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
Apagas ao insinuar que o que conquistámos naquele ano foi porque o futebol evoluiu e a concorrência naquela altura era pior do que hoje em dia.

És igual aos que desvalorizam a Champions de 2004 só porque a final foi contra o Mónaco. Mas nada surpreendente vindo de quem não se importa com uma relação de amizade com o Vieira.
Eu nao disse nada disso. Ahahha

Opa vocês não percebem portugues.

Quando eu digo que o futebol evoluiu nao me refiro a essa taca uefa de 2011. Voces estao com a mania da perseguição. Refiro-me a multiplas coisas. Ex, a pujança financeira do benfica actualmente (multiplas contratacoes acima de 20m), o proprio Sporting ja compra jogadores acima de 20 e vende por 80m... clubes estrangeiros vao directamente a america do sul buscar talentos, algo que nao acontecia antes, as equipas portuguesas de meio da tabela estao mais competentes, etc etc

Dizer que isto é estar a apagar a epoca de 2010/11 so mesmo na tua cabeca. Nao sabes ler nem intepretar português. Sugiro que voltes à escola. Ou entao que tambem deixes essas mania da perseguição e vitimizaçao
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,123
4,918
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Engraçado falar em nível, quando este tópico é um destilar de ódio e nojo ao actual presidente do nosso clube.

Basta ver o nivel de actividade deste topico comparado com o do aVb. Diria que 80% a 90% do forum deve ser apoiante do aVb. Sendo assim, por que não estão no topico dele a discutir as ideias dele, em vez de passarem o tempo aqui a falar mal do PdC?
Da última vez que vi o fórum ainda era livre e podia comentar aonde bem apetecesse
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
O que escreveste é bem explicito e Vergonhoso para todas as mulheres.

Elucidativo dis teus valores e principios.
Ahahha

Que vergonhoso para as mulheres?

Es mesmo triste meu.

O que eu disse e que é preferível os miudos estarem na academia em vez de estarem a responsabilidade de mulheres ou familias de acolhimento, como defenderam por aí.

Onde e que isto é falar mal das mulheres?

És um triste rapaz. Deturpas tudo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Ahahha

Que vergonhoso para as mulheres?

Es mesmo triste meu.

O que eu disse e que é preferível os miudos estarem na academia em vez de estarem a responsabilidade de mulheres ou familias de acolhimento, como defenderam por aí.

Onde e que isto é falar mal das mulheres?

És um triste rapaz. Deturpas tudo.
Nem sabes o que escreveste.

Profundamente lamentável.
 
  • Haha
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
Nem sabes o que escreveste.

Profundamente lamentável.
Foda-se és mesmo triste meu. Lamentável.
Nem me vou dar ao trabalho de te responder mais porque ainda sou banido daqui. És mesmo muito triste. Ou não sabes ler ou nao percebes portugues, ou tens algum atraso cognitivo. E fico por aqui.
 
  • Wow
Reações: Raba

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu nao disse nada disso. Ahahha

Opa vocês não percebem portugues.

Quando eu digo que o futebol evoluiu nao me refiro a essa taca uefa de 2011. Voces estao com a mania da perseguição. Refiro-me a multiplas coisas. Ex, a pujança financeira do benfica actualmente (multiplas contratacoes acima de 20m), o proprio Sporting ja compra jogadores acima de 20 e vende por 80m... clubes estrangeiros vao directamente a america do sul buscar talentos, algo que nao acontecia antes, as equipas portuguesas de meio da tabela estao mais competentes, etc etc

Dizer que isto é estar a apagar a epoca de 2010/11 so mesmo na tua cabeca. Nao sabes ler nem intepretar português. Sugiro que voltes à escola. Ou entao que tambem deixes essas mania da perseguição e vitimizaçao
Claro que disseste, com todas as letras:

(...) E ja que falo do avb, nao posso deixar de mencionar um post que li aqui no outro dia. Alguem escreveu algo como "se ele ganhou 3 ou 4 titulos em apenas uma epoca, imaginem o que poderá ganhar em 40 anos de presidente". (...) Esquecendo-se que o futebol evoluiu, o mundo evoluiu, os nossos adversarios estao melhores (...)
Não venhas aqui dar pra esperto, porque retóricas ao nível dos lampiões só colam em tascos com bocas bem regadas.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
Claro que disseste, com todas as letras:



Não venhas aqui dar pra esperto, porque retóricas ao nível dos lampiões só colam em tascos com bocas bem regadas.
Isso é a tua interpretação, errada, do que eu escrevi. Não tenho culpa da forma como interpretas isso.

O que eu disse foi que o facto de o AVB ter ganho 4 títulos numa época não é garantia nenhuma de que vai ganhar 4 títulos por epoca por cada ano que esteja na presidência.

Tão simples quanto isto. Não desvalorizei a época da conquista da Liga Europa.

Mania de esperto tens tu ao tentar deturpar o que foi escrito. Bem ao nível lampiónico.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Foda-se és mesmo triste meu. Lamentável.
Nem me vou dar ao trabalho de te responder mais porque ainda sou banido daqui. És mesmo muito triste. Ou não sabes ler ou nao percebes portugues, ou tens algum atraso cognitivo. E fico por aqui.
A insinuação está escrita e tem um autor.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Tu misturas temas... eu não estou a fugir a nada. Falaste em falta de nível e eu respondi com o nível que há neste tópico em relação ao actual presidente.

Eu também sou critico de pinhos, alexandres, situação financeira e madureiras. Se fores ver o meu historico de certeza que vais encontrar comentários meus a criticar a actual direcção.

Quintanilha acho que é outra historia... acho que o nome que devias apontar é nuno ribeiro, que nada tem a ver com PdC ou FCP, e nao quintanilha. Mas mistura como quiseres de forma a manipular opiniões como quiseres.

Apesar de tudo isso, penso que o pinto da costa tem a melhor equipa, o melhor projecto, o melhor para o futuro do Porto. E tens de respeitar a opinião dos outros.

Ja quanto ao villas boas, eu ainda nem sequer percebi ao certo o qual o programa, nao se percebe o que quer para a academia/centro de treinos, tem um passado duvidoso, nao tem qualquer prova dada na gestão de organizações, e o mais certo é que a direccao do clube seja apenas mais um projecto "Dakar" no seu CV, antes de se cansar e ir para outras aventuras noutros continentes.

E ja que falo do avb, nao posso deixar de mencionar um post que li aqui no outro dia. Alguem escreveu algo como "se ele ganhou 3 ou 4 titulos em apenas uma epoca, imaginem o que poderá ganhar em 40 anos de presidente". Isto so evidencia a ilusão em que vivem muitos dos apoiantes do avb. A ilusao de que ele vem eliminar todos os problemas do clube e que facilmente ganharemos campeonatos atras de campeonatos como nos anos 90. Esquecendo-se que o futebol evoluiu, o mundo evoluiu, os nossos adversarios estao melhores, os proprios clubes sul americanos onde punhamos em prática o nosso modelo de negocio já nao andam a dormir e vendem cada vez mais caro...os proprios clubes europeus como City ou real madrid vão directamente a esses clubes buscar as melhores promessas... mas ha quem acredite eque o villas boas vai salvar tudo.

Mais! Alguns apoiantes do avb estao tao cegos ao ponto de defender que os miudos da formacao devem dormir em casas de mulheres que vao cuidar deles!!!! Tipo um grijó ou um vilanovense desta vida.

O PdC esta velho mas tem varios nomes na sua lista que, nao tenho a minima duvida, defende, querem e vao lutar pelo melhor para o FCPorto. E que têm competencias para isso nos mais diversos campos de actuação.
Villas boas também tera uma equipa competente, nao tenho duvidas, mas nesta altura, a lista de PdC, ainda continua a ser a melhor para nós.
Quem é que dá lista dele é assim tão top dos tops para estares com essa argumentação toda?!
Esquece a academia que isso até nem é assunto para a campanha,nem apoio o Villas Boas por ser aqui ou ali....algum dia se irá ter uma academia seja com quem for, até agora vivemos bem sem isso e não é por aí que deixamos de ganhar o que se ganhou.....
Quanto ao programa do Pdc,é uma cópia em muitos pontos do que o grande agiota Koehler queria fazer qto dizia que ia contra ao Pdc, porque sentia vergonha desta direção!!! Agora já perdeu a vergonha e pasme-se foi se encostar aos atuais que ele tanto criticou.....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
Nao te preocupes comigo.

Nao fui eu que escrevi aquilo.
Aquilo o quê?
Diz logo aqui o que eu escrevi. Eu já esclareci o que escrevi. Mas se foi assim tao grave que te deixa tão ofendido, diz aqui. E eu esclareço novamente. Diz lá o que foi escrito e o que interpretaste.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,700
Haja noção de quem votar em Pinto da Costa.
O homem tem alta probabidade de morrer durante o mamdato. Até ele próprio já assumiu isso. Mas está tudo bem?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
Quem é que dá lista dele é assim tão top dos tops para estares com essa argumentação toda?!
Esquece a academia que isso até nem é assunto para a campanha,nem apoio o Villas Boas por ser aqui ou ali....algum dia se irá ter uma academia seja com quem for, até agora vivemos bem sem isso e não é por aí que deixamos de ganhar o que se ganhou.....
Quanto ao programa do Pdc,é uma cópia em muitos pontos do que o grande agiota Koehler queria fazer qto dizia que ia contra ao Pdc, porque sentia vergonha desta direção!!! Agora já perdeu a vergonha e pasme-se foi se encostar aos atuais que ele tanto criticou.....
Tomei a liberdade:

"
Quando ouvi o Koehler a falar,foi uma lufada de ar fresco.....minha nossa,não tem papas na lingua,não papa grupos,diz o que acho com frontalidade e tem.noção do atual momento do clube!!
Espero que consiga reunir uma excelente equipa para com ele avançarem para a Presidência do meu Grande Porto!!!Porque o clube não merecia estar a passar por esta vergonha................. "


Quanto aos nomes. De alguém que trabalha na área: Koehler e Jose Fernando Figueiredo são dos melhores nomes que poderíamos ter nas Finanças. Provas dadas no mundo empresarial, conhecimento da área financeira e em particular das áreas de risco (dívida, financiamento, etc). Digo o mesmo do nome apresentado pelo AVB, por isso o tema das finanças estará bem entregue a qualquer uma das candidaturas, embora eu considere que o Koehler traz uma visão empreendedora e de geração de receita superior.

António Oliveira como vice presidente também é um nome forte. Portista, passado no clube, defensor da mística do clube, da raça, da luta contra o poder centralizado.

Marta Massada, quem via os comentários dela na RTP tem de a reconhecer como nome forte na defesa do FCPorto.

vou so deixar um exemplo aqui:

 
Última edição:
  • Like
Reações: daniel Alexandre
Estado
Não está aberto para novas respostas.