Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,590
1,548
42
Faro
Lamentável!

Pinto da Costa sobre AVB:
"Sentiu insegurança, teve medo? Está com medo de estar aqui a falar comigo? Se tiver eu arranjo-lhe um cão."
...
Pinto da Costa não tendo cão, tem os membros de uma claque que intimida e ameaça quem não for por ele espalhados pelo coliseu...
Se o Pinto da Costa quer falar com AVB que aceite um debate num canal generalista.
PdC jamais teria coragem de ir a debate com AVB.....se ainda fosse com o Lobo
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
Epa esta apresentação de candidatura de PdC hoje deixa-me muito preocupado. Sobre a presentação em si mais do mesmo, falar do passado e de tudo que foi conquistado, promessas e atacar rivais que se apresentam a umas eleições "democráticas" que estão no seu direito e em que nenhum momento lhe faltaram ao respeito. Autocritica e soluções nada e ainda por mais dar uma mensagem de apoio a um socio que agrediu sócios na AG e ainda tem lata de dizer que ele não precisa de segurança e que ele sente-se seguro com tom de gozo com uma historia da sua filha que tinha medo dos cães. Enfim areia para os olhos. Uma coisa é certa, se não tivessem feito esta apresentação de candidatura de PdC de certeza absoluta iria perder as eleições em abril, com esta apresentação, com o abraço ao SC de lágrimas, com a tal coisa que isto vai ser o meu ultimo mandato, olha que não sei não... Estas coisas sentimentais mexe com muita gente.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Então és pago ao comentário? Tipo os indianos no telegram? Que falta de nível. Se fosse a ti pensava em reivindicar mais direitos. Trabalhar a esta hora não é saudável.

Já agora, recomendo-te a ti e aos teus superiores hierárquicos que se mantenham no Facebook e no Twitter. Todas as vossas tentativas patéticas de tentar minar o Portal têm-se revelado um absoluto fracasso. Sabem porquê? Porque vocês são demasiado idiotas para conseguirem manipular qualquer comunidade onde o QI médio seja superior à temperatura ambiente.
Acredito, desde que estou aqui ainda não vi um que se assumisse como votante em PdC. Pudera, são corridos daqui para fora e eu igual quando arranjarem uma desculpa qualquer.

Do Porto vi zero euros, direta ou indiretamente, o que ainda assim é um saldo mais favorável que o teu investimento em criptomoedas. Já quotas pago-as há décadas.
 
  • Haha
Reações: Neiva

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,104
10,520
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vão ser umas eleições decididas à unha. Que ninguém tenha dúvidas disso. Pinto da Costa é uma figura central na história do nosso clube e obviamente todos lhe estamos gratos. Mas reconhecer a sua importância é uma análise do seu e do nosso passado.
As eleições são um momento de projeção do futuro.

Este é um momento decisivo na história do clube. Daqui a 4 anos poderá ser tarde demais para inverter a atual situação.
Nunca nos últimos 30 anos o Carnide esteve numa situação financeira tão superior à nossa como agora. Se não invertermos rapidamente a nossa situação financeira poderemos demorar décadas para recuperar deste atraso. E é disso que estamos a falar nesse momento. Que não haja ilusões.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não concordo com nenhuma das permissas que estabeleces para decidir o voto, mas obrigado pela partilha.

Se a presença do Koehler te faz balançar, acho que deves reflectir porque é que em 2020, este dizia que tinha de haver uma rutura com o atual modelo (que não se estava em 1985), mais uma série de considerações sobre pontos que a SAD devia explicar e que agora diz que é o homem certo para o futuro do clube.

Deixo-te o link: https://www.tsf.pt/desporto/fc-port...ataca-gestao-de-pinto-da-costa-11877808.html/

Isto foi em 2020. O que mudou desde então?
1) Um tacho….Hoje ouvi o Nuno Valente (sportinguista) dizer que esperava fazer parte do projeto AVB. Funciona da mesma forma dos dois lados…
Ou
2) o presidente a dizer-lhe “você tinha razão em muita das suas críticas, venha ajudar “ .

O importante para mim é que não tenha perdido a vontade de implementar ideias e reformar…
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Acredito, desde que estou aqui ainda não vi um que se assumisse como votante em PdC. Pudera, são corridos daqui para fora e eu igual quando arranjarem uma desculpa qualquer.

Do Porto vi zero euros, direta ou indiretamente, o que ainda assim é um saldo mais favorável que o teu investimento em criptomoedas. Já quotas pago-as há décadas.
Estás enganado. Ninguém expulsa daqui os apoiantes de PdC. Os únicos que são corridos daqui para fora são os trolls e infiltrados. Tipo tu que tens conta desde Agosto de 2023 sem dar um pio, mas no dia da apresentação da candidatura de PdC "lembraste-te" de vir aqui fazer controlo de danos com 100 comentários num único dia. Onde andavas no resto do ano? Ninguém sabe. Onde vais andar depois de Abril? Aqui não será de certeza, oh @Pardalarias .

És sócio e pagas quotas há décadas? Isso é falso. És um mentiroso. Queres provar que estou errado? Mete aqui uma foto do cartão de sócio.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O impacto das suas páginas nas principais redes sociais é fraquíssimo.

Página Facebook -> 199 gostos • 306 seguidores
Página Instagram -> 804 seguidores
Página Youtube -> 9 subscritores

Eu sei que quem vota são os sócios, mas isto é bom sinal.
O neto que compre uns bots para meter gostos e seguir
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,403
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi fechado o tópico do presidente? Se calhar não pensaram nisso, mas ele continua a ser presidente do clube, até Abril de 2024 pelo menos. @apocalypto
o proprio presidente nao separou a parte do presidente/candidato.

usa o clube eo porto canal para para promover a campanha.

por isso pode concentrar-se tudo aqui.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,082
2,462
O coliseu tem 3000 lugares sentados com a possibilidade de chegar às 4000 pessoas com o povo de pé. Estou preocupado oficialmente.
 
  • Triste
Reações: dragonfever

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,811
1,954
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Lamentável!

Pinto da Costa sobre AVB:
"Sentiu insegurança, teve medo? Está com medo de estar aqui a falar comigo? Se tiver eu arranjo-lhe um cão."
...
Pinto da Costa não tendo cão, tem os membros de uma claque que intimida e ameaça quem não for por ele espalhados pelo coliseu...
Se o Pinto da Costa quer falar com AVB que aceite um debate num canal generalista.
Mas ele entrou com 2 acompanhantes até ao palco ..
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O coliseu tem 3000 lugares sentados com a possibilidade de chegar às 4000 pessoas com o povo de pé. Estou preocupado oficialmente.
No Portal falam em 2500 pessoas que lá estavam, no entanto já ouvi falar que estavam apenas 1600. Quer um número que o outro, a verdade é que nem a oferecer convites ontem no estádio conseguir esgotar
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,082
2,462
No Portal falam em 2500 pessoas que lá estavam, no entanto já ouvi falar que estavam apenas 1600. Quer um número que o outro, a verdade é que nem a oferecer convites ontem no estádio conseguir esgotar
Eu li aqui que estava cheio amigo. Fiquei muito preocupado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.