Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
o que ao parece é que é a questão certo. Quanto?

deve-se apoiar a claque do clube?

isso são tudo questões que se podem resolver sem ataques de hipertensão
Penso que é essencial continua apoiar as claques, especialmente nos jogos fora. No entanto, não se deve conceder a totalidade dos bilhetes às claques, muito menos a preços abaixo do custo.

O clube e a claque precisam de encontrar um equilíbrio, onde o clube não perca dinheiro e a claque continue a receber apoio pelo seu compromisso em todos os jogos. O que não pode continuar é o enriquecimento de membros da claque e alegadamente de alguns funcionários do clube, resultando no empobrecimento do clube.
 
  • Like
Reações: CANC

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Penso que é essencial continua apoiar as claques, especialmente nos jogos fora. No entanto, não se deve conceder a totalidade dos bilhetes às claques, muito menos a preços abaixo do custo.

O clube e a claque precisam de encontrar um equilíbrio, onde o clube não perca dinheiro e a claque continue a receber apoio pelo seu compromisso em todos os jogos. O que não pode continuar é o enriquecimento de membros da claque e alegadamente de alguns funcionários do clube, resultando no empobrecimento do clube.
100% e colocar as coisas por escrito e de forma transparente.

aliás acho que é nessa frequência de onda que está o AVB.

aliás retirar o apoio às claques está longe de implicar que elas deixam de fazer merda. Pelo contrário
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
cortar apoio às claques e às casas é decididamente uma opção.

ou dar o apoio de outra forma que não os bilhetes.

Talvez seja isso mesmo que deva ser feito.

nunca fui grande fã nem de claques.
Vens para o fórum tentar psicologia invertida é isso?
Então és contra o apoio as claques, as casas e defender pdc com unhas e dentes?
Algo não bate certo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
As coisas têm graus certo? Ou não.

candonga normal. Devíamos combater penso que sim.

candonga resultante de apoio às claques e casas. Também em minha opinião normal. É uma forma de apoiar que se acha que deve apoiar. Pode-se discutir. Acabar. Reforçar. Whatever

esquema de desvio clandestino de bilhetes under the table para criar um fluxo de dinheiro que nem sequer vai para a claque em si mas para dirigentes e sei lá mais quem? Claro que não é normal nem tolerável.

já disse 100x

portanto não normalizei. Mas também não ando para aqui excitado a gritar revolução e para o cadafalso!

PS: estar constantemente a dizer não me trates como estupido é algo ineficiente. Se achas que é isso que estou a fazer tratar-te como estupido eh pá bloqueia-me ignora os meus posts. Diz aos teus amigos para fazerem o mesmo. Percebes? Eu estou aqui para falar com portistas. Nada mais nada menos.
Mas quem é que fornecia bilhetes para a candonga?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
100% e colocar as coisas por escrito e de forma transparente.

aliás acho que é nessa frequência de onda que está o AVB.

aliás retirar o apoio às claques está longe de implicar que elas deixam de fazer merda. Pelo contrário
O problema é que aquela gente que manda na claque não quer nada por escrito e transparente, são uns criminosos

A claque que mude de rosto e de pessoas e depois fala-se
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
e sem desprimor o tipo de revenda que fazes também devia ser proibido.

Não estou a comparar. Estou a alargar o âmbito
Bilhetes para jogos da final da Champions.

Esta é uma área cinzenta que obviamente é explorada por muitas pessoas. No entanto, reforço que o organizador do evento não perdeu um cêntimo com as revendas efetuadas. Infelizmente/felizmente, há pessoas dispostas a abrir os cordões à bolsa para ir assistir a um jogo de futebol.

Proibir não deveria ser uma opção, porque, ao comprar um bilhete e, na impossibilidade de comparecer, a revenda possibilita a recuperação do dinheiro investido.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O problema é que aquela gente que manda na claque não quer nada por escrito e transparente, são uns criminosos

A claque que mude de rosto e de pessoas e depois fala-se
parece que com o AVB teria de haver mudança de liderança. E mesmo como o PdC teria de ser mais um amigo que ficará pelo caminho.

o problema é que pelo que percebo o problema nos SD poderá não ser só de liderança. E ai a transição poderá ser mais difícil.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bilhetes para jogos da final da Champions.

Esta é uma área cinzenta que obviamente é explorada por muitas pessoas. No entanto, reforço que o organizador do evento não perdeu um cêntimo com as revendas efetuadas. Infelizmente/felizmente, há pessoas dispostas a abrir os cordões à bolsa para ir assistir a um jogo de futebol.

Proibir não deveria ser uma opção, porque, ao comprar um bilhete e, na impossibilidade de comparecer, a revenda possibilita a recuperação do dinheiro investido.
de acordo. Mas eu acredito que o modelo ideal seria o de tentar controlar ao máximo a nominalidade. Para teres a certeza que estás a dominar a tua curva de preço.

e há tecnologia para isso. Mesmo para que possas trocar ou ceder o teu bilhete a alguém.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Quais são os números incorrectos?

Sem camarotes, o Porto ganha 10.8 e o sporting 13.6 milhões
São factos

Depois de teres estes factos levanta-se a pergunta: como se explica esta diferença?
O clube não o fez, ficamos no escuro, como em quase tudo na vida do nosso clube
Factos: Se no total o valor é idêntico, isso quer dizer que o FCPORTO ganha mais 3 milhões em camarotes.
Como se explica essa diferença?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: CANC

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1

Tudo feito nas costas da Administração…
“Já fizemos queixas por escrito, tivemos reuniões com o Vítor Baía e com o Alípio Jorge [responsável do FC Porto pelas Casa], e eles empurram o problema e ninguém resolve nada"

Afinal não é só os malditos dos fozeiros espevitados que querem destruir as gentes do Norte e do FCP… são também as famigeradas Casas do FCP… esses chupistas que não se contentam com os bilhetes que recebem
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,991
9,342
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ok. É ilegal. Mas acontece em todo o lado. No desporto. Na música. Em Portugal. Nos EUA. Aqui onde eu vivo. No mundo inteiro.

por isso enfim. Podemos baixar o volume da indignação um bocadinho.
Comentário fantástico.

Não deixa de ser irónico que aqueles que exigem ao AVB medidas e planos concretos tenham uma visão tão abstracta das ilegalidades cometidas pela gestão de PdC.

Ou não estivéssemos no país do "ele rouba mas tem obra".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Comentário fantástico.

Não deixa de ser irónico que aqueles que exigem ao AVB medidas e planos concretos tenham uma visão tão abstracta das ilegalidades cometidas pela gestão de PdC.

Ou não estivéssemos no país do "ele rouba mas tem obra".
O Macaco tem obras… penso que é uma mansão em Canidelo
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
981
469
Isto são tudo invenções da comunicação social de Lisboa . O expresso inventou estas notícias em conluio com o betinho da foz para denegrirem a imagem do mosqueteiro D`Artagnan macaco e o Rei sol Luís Pinto da Costa XIV.

Maldito centralismo , como diria o Rodolfo Reis o Pinto da Costa dá 50- 0 ao Villas Boas. Em calotes, dívidas e conspirar para dar enxertos de porrada aos sócios o betinho da foz ainda tem muita sopa para comer ,para chegar aos calcanhares do Monarca absoluto e seus mosqueteiros.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
esquema de desvio clandestino de bilhetes under the table para criar um fluxo de dinheiro que nem sequer vai para a claque em si mas para dirigentes e sei lá mais quem? Claro que não é normal nem tolerável.
Não é sei lá mais quem? É para o chefe da claque e, pelos vistos, mais alguns membros da claque, porque segundo um vídeo de um indivíduo da claque que circula por aí, quando o Macaco sair eles vão beber e a conta deles vai ser maior do que o ordenado de quem os critica.
 
  • Like
Reações: Master

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,068
Acho muito giro estarem aqui algumas pessoas a debater/defender as contas do Clube.
Como sou uma pessoa simples, basta-me saber que existe apoio de um presidente para colocar em risco a vida de sócios do meu Clube, para a minha prioridade ser varrer e prender aquela gente toda que esteve envolvida.

Quando isso estiver resolvido, volto a interessar-me pelas manhas fiscais praticadas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.