Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,224
6,066


Ainda andam aqui ENERGUMENOS, a defender esta direção!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,348
4,950
É o espírito da cruzada. Em todo o seu esplendor. Muita energia e pouca calma.
Com todo o gosto. Gente que gosta mais do poder do que do clube e que não olha a meios para atingir fins, hipotecando cada vez mais o futuro do meu clube, terá sempre a minha oposição e energia contra.

E antes isso do que dizer coisas como "acontece em todo o lado" para justificar coisas absolutamente erradas ou criminosas. És do tipo de portista sem valores e ética pelos vistos...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,224
6,066

PdC e o resto da Direcção deveria era ser destituída, caso isto seja verdade.
Isto!
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,357
1,473
fãs cegos há dos dois lados. E a cegueira vai aumentar e diminuir até às eleições.

vai ser cíclico.
Sinceramente acho q nao, acho q a polaridade so vai aumentar.

Eu falo por mim pois estive badtante a espera pra ver o q extamente propunha o Vilas Boas. Mas depois conclui q ha q tomar posicao:

- Neputismo filho e Pinho, c percas claras para o clube
- Contratacoes aos molhes (ou melhor Comissoes) equipa b
- Protecao a criminais e agressores
- Incompetencia gritante nas financas
- obscunrantismo da comandita

Aqui e mesmo sim ou nao. Ja na ha meio caminho
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Onde normalizaste??? O @Kerouac

Quem disse que acontecia em todo tipo de espectáculo? O @Kerouac

Quem disse que acontecia em todo o mundo? O @Kerouac

Que se atue? Quem tem o poder de resolver neste momento a situacao? PdC ou AVB?

Diz la, quem tem opider hoje para iniciar a resolução do problema?


Repito, eleva a tua narrativa ou nao faças das pessoas estúpidas para defenderes PdC.
As coisas têm graus certo? Ou não.

candonga normal. Devíamos combater penso que sim.

candonga resultante de apoio às claques e casas. Também em minha opinião normal. É uma forma de apoiar que se acha que deve apoiar. Pode-se discutir. Acabar. Reforçar. Whatever

esquema de desvio clandestino de bilhetes under the table para criar um fluxo de dinheiro que nem sequer vai para a claque em si mas para dirigentes e sei lá mais quem? Claro que não é normal nem tolerável.

já disse 100x

portanto não normalizei. Mas também não ando para aqui excitado a gritar revolução e para o cadafalso!

PS: estar constantemente a dizer não me trates como estupido é algo ineficiente. Se achas que é isso que estou a fazer tratar-te como estupido eh pá bloqueia-me ignora os meus posts. Diz aos teus amigos para fazerem o mesmo. Percebes? Eu estou aqui para falar com portistas. Nada mais nada menos.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sinceramente acho q nao, acho q a polaridade so vai aumentar.

Eu falo por mim pois estive badtante a espera pra ver o q extamente propunha o Vilas Boas. Mas depois conclui q ha q tomar posicao:

- Neputismo filho e Pinho, c percas claras para o clube
- Contratacoes aos molhes (ou melhor Comissoes) equipa b
- Protecao a criminais e agressores
- Incompetencia gritante nas financas
- obscunrantismo da comandita

Aqui e mesmo sim ou nao. Ja na ha meio caminho
são tudo bons pontos. E comandita é uma palavra que não se ouve tanto como antigamente!

percebo perfeitamente a tua posição. E respeito o teu sentido de voto. 👍
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com todo o gosto. Gente que gosta mais do poder do que do clube e que não olha a meios para atingir fins, hipotecando cada vez mais o futuro do meu clube, terá sempre a minha oposição e energia contra.

E antes isso do que dizer coisas como "acontece em todo o lado" para justificar coisas absolutamente erradas ou criminosas. És do tipo de portista sem valores e ética pelos vistos...
zero valores e zero ética. Conheces-me tão bem. 😉

Aposto que tens montes de valores e um montão de ética! Dá para ver. 👍

forte abraço
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
As coisas têm graus certo? Ou não.

candonga normal. Devíamos combater penso que sim.

candonga resultante de apoio às claques e casas. Também em minha opinião normal. É uma forma de apoiar que se acha que deve apoiar. Pode-se discutir. Acabar. Reforçar. Whatever

esquema de desvio clandestino de bilhetes under the table para criar um fluxo de dinheiro que nem sequer vai para a claque em si mas para dirigentes e sei lá mais quem? Claro que não é normal nem tolerável.

já disse 100x

portanto não normalizei. Mas também não ando para aqui excitado a gritar revolução e para o cadafalso!

PS: estar constantemente a dizer não me trates como estupido é algo ineficiente. Se achas que é isso que estou a fazer tratar-te como estupido eh pá bloqueia-me ignora os meus posts. Diz aos teus amigos para fazerem o mesmo. Percebes? Eu estou aqui para falar com portistas. Nada mais nada menos.
Não criticas nem deixas de criticar, não normalizas nem deixas de normalizar, não achas bem, nem mal…antes pelo contrário:
Basicamente nem fodes nem sais de cima
 
  • Like
Reações: Filipe01

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
fãs cegos há dos dois lados. E a cegueira vai aumentar e diminuir até às eleições.

vai ser cíclico.
Pois. Mas um dos lados já deu provas que está a prejudicar o clube, está na fase descendente da carreira ja algum tempo.
O outro ainda não provou nada a ninguém na parte de presidente. Pk dentro do campo já mostrou bastante trabalho
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não criticas nem deixas de criticar, não normalizas nem deixas de normalizar, não achas bem, nem mal…antes pelo contrário:
Basicamente nem fodes nem sais de cima
🤣

normalmente a vida é assim. No meio entre o preto e o branco. Mas nos fóruns e no Twitter é mais fácil ser excitadinho de um lado ou excitadinho do outro.

dizer coisas fortes e marcantes como se fôssemos o super herói da história que contamos a nós próprios.

eu gosto de analisar as coisas friamente.

sobre a última parte às vezes é assim. Começas. Fazes uma pausa. Recomeças. Sais de cima. Assumes outras posições mais imaginativas. Há outras posições para além da de missionário Luís!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pois. Mas um dos lados já deu provas que está a prejudicar o clube, está na fase descendente da carreira ja algum tempo.
O outro ainda não provou nada a ninguém na parte de presidente. Pk dentro do campo já mostrou bastante trabalho
já deu provas de muita coisa. Para o bem e para o mal super82
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,883
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Já se percebe melhor as palavras do PdC depois da AG... Não houve problemas porque ninguém foi para o hospital.
Depois da bravata toda do Macaco, o mínimo que se podia esperar era umas cabeças ou braços partidos. Afinal o Macaco também promete e depois não cumpre.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
🤣

normalmente a vida é assim. No meio entre o preto e o branco. Mas nos fóruns e no Twitter é mais fácil ser excitadinho de um lado ou excitadinho do outro.

dizer coisas fortes e marcantes como se fôssemos o super herói da história que contamos a nós próprios.

eu gosto de analisar as coisas friamente.

sobre a última parte às vezes é assim. Começas. Fazes uma pausa. Recomeças. Sais de cima. Assumes outras posições mais imaginativas. Há outras posições para além da de missionário Luís!
Há sim senhor. A preferida dos adoradores deste presidente é a posição de cócoras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.