Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Alguém já viu o projecto, as ideias e a equipa?
Este candidato e as suas equipas não têm projeto, ideias ou visão há mais de 10 anos. Até os valores FC Porto foram perdidos.
O único projeto foi encher os bolsos deles e os dos seus amiguinhos, colocando o clube na lama. Nisto tiveram muito sucesso, e isto não foi impeditivo de este candidato ser eleito para mais dois mandatos, e ainda temos pessoas que acreditam que ele tem capacidade para liderar um clube da grandeza do FC Porto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,674
7,539
Esmoriz

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
The horror! The horror!

Mas vem aí o AVB. Vai ser o maior presidente da história do FCP.

Se Deus quiser.
Horror, não sei, depende. Se considerar, como considero, que estamos no abismo completo desportivo e financeiro do FC Porto, pode ser assim: horror.
Agora, quando PdC sair (que imagino não ficar para sempre), creio que será um autêntico pesadelo para o Clube.

AVB maior presidente!? Duvido, para isso teria de ser presidente primeiro e duvido que aconteça já.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
P
Tens que rever esse "feeling"...

14/15
Compras: 53,25M€
Vendas: 95,96M€

15/16
Compras: 52M€
Vendas: 148,15M€

Dados Transfermrkt
percebo o teu ponto mas os números que apresentas significam que estás a vender bem os jogadores que vieram de trás e a comprar 50 milhões de jogadores cada ano.

ou seja por quanto vais vender esses jogadores no futuro.

isso é que permite ver como evolui a gestão.

mas posso estar enganado. Houve ótimas contratações e boas vendas desde essa altura.

é a ideia de tendência que eu tenho e volto a dizer posso estar enganado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas achas que alguma empresa assina um contrato e paga adiantado com risco elevado de perder dinheiro? Obviamente que a bilhética está incluída. Garantias há para a Legends, não para nós. Nós teríamos garantias se não estivesse-mos à rasca de dinheiro. Espero que o contrato já esteja assinado, caso contrário a Legends ainda vai espremer mais um bocado agora que foi divulgado.
Perder dinheiro não perdem. Agora as garantias são baseadas no conhecimento que têm do negócio. Senão seria um financiamento e teria de ser registado como tal.

não duvido que haja bilhetica envolvida (pelo menos as boxes) acho que é que os 30% começam a contar a partir de um mínimo senão os valores não fazem sentido.

e normalmente os valores fazem sentido. Podem ser piores ou melhores mas fazem sentido
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,640
5,249
43
Senhora da Hora

De uma vez por todas têm de se acabar com isto...

Eu duvido que lá fora façam isto...
Temos de impor autoridade

Não quer o bilhete devolva e lhe dão o dinheiro de volta ponto...

Toda gente a tentar lucrar à custa do FC Porto
Tudo bem a bilheteira é o menos mas já é um início de pôr as coisas no sítio
O CLUBE TEM DE REINAR COM HONESTIDADE E RESPEITO!
SÓ EM RECEITA É MAIS UM DESVIO DAS CONTAS

NAO PODER SER! VILLAS BOAS LIMPEZA TOTAL
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Horror, não sei, depende. Se considerar, como considero, que estamos no abismo completo desportivo e financeiro do FC Porto, pode ser assim: horror.
Agora, quando PdC sair (que imagino não ficar para sempre), creio que será um autêntico pesadelo para o Clube.

AVB maior presidente!? Duvido, para isso teria de ser presidente primeiro e duvido que aconteça já.
percebo a ideia do abismo. Apenas não a partilho nem me deixo empolgar por quem gostaria que eu partilhasse esse ideia.

gosto de ver as coisas friamente.

Gostaria de ver mudanças e penso que vão ocorrer.

Espero que possas também com calma afastar a ideia de abismo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

De uma vez por todas têm de se acabar com isto...

Eu duvido que lá fora façam isto...
Temos de impor autoridade

Não quer o bilhete devolva e lhe dão o dinheiro de volta ponto...

Toda gente a tentar lucrar à custa do FC Porto
Tudo bem a bilheteira é o menos mas já é um início de pôr as coisas no sítio
O CLUBE TEM DE REINAR COM HONESTIDADE E RESPEITO!
SÓ EM RECEITA É MAIS UM DESVIO DAS CONTAS

NAO PODER SER! VILLAS BOAS LIMPEZA TOTAL
4 bilhetes… e 30 euros no bolso. Também acho mal a candonga mas isto agora é merecedor de notícia? Um senhor de 63 anos.

está a roubar o clube?
enfim.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Perder dinheiro não perdem. Agora as garantias são baseadas no conhecimento que têm do negócio. Senão seria um financiamento e teria de ser registado como tal.

não duvido que haja bilhetica envolvida (pelo menos as boxes) acho que é que os 30% começam a contar a partir de um mínimo senão os valores não fazem sentido.

e normalmente os valores fazem sentido. Podem ser piores ou melhores mas fazem sentido
Se a empresa vai ficar com 30% do capital da Porto Comercial têm direito a 30% dos resultados. Isto não está aberto a debate porque é legislação. Também não acho que seja 30% das receitas. isso não faria sentido, há que abater as despesas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
The horror! The horror!

Mas vem aí o AVB. Vai ser o maior presidente da história do FCP.

Se Deus quiser.
Duvido que seja o maior presidente da história do FCP. Se eu tiver alguma coisa a dizer não será, não terá 40 anos de mandatos. Agora que vai ser melhor presidente do que o que tivemos nos últimos anos 4, 8 ou mesmo talvez 12 anos, disso tenho muito poucas dúvidas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
4 bilhetes… e 30 euros no bolso. Também acho mal a candonga mas isto agora é merecedor de notícia? Um senhor de 63 anos.

enfim.
Claro, e também é óbvio que as contras semestrais não foram mais do que um exercício de maquilhagem de valores duplicando o valor do imobilizado.
O sinal de que as contas foram boas é que o ÚNICO argumento que a malta consegue levantar é a cosmética e a maquilhagem.

🤣

temos contas semestrais desde que há SAD. Estas são as primeiras que não contam para nada. São maquilhagem.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,287
15,413
Vila Nova de Gaia, 1975
P


percebo o teu ponto mas os números que apresentas significam que estás a vender bem os jogadores que vieram de trás e a comprar 50 milhões de jogadores cada ano.

ou seja por quanto vais vender esses jogadores no futuro.

isso é que permite ver como evolui a gestão.

mas posso estar enganado. Houve ótimas contratações e boas vendas desde essa altura.

é a ideia de tendência que eu tenho e volto a dizer posso estar enganado.
O ano que melhor vendemos foi com Lopetegui.

Compramos bem com Lopetegui.

Se há coisa de que nos podemos queixar com o Lopetegui foi da subida da massa salarial. Aí sim.

O verdadeiro problema das vendas começa mais tarde, por muito que não queiram ver...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Duvido que seja o maior presidente da história do FCP. Se eu tiver alguma coisa a dizer não será, não terá 40 anos de mandatos. Agora que vai ser melhor presidente do que o que tivemos nos últimos anos 4, 8 ou mesmo talvez 12 anos, disso tenho muito poucas dúvidas.
espero bem que sim. E tem tudo para ser um bom Presidente. Se ele conseguir 12 anos como os nossos últimos 12 anos ficar-lhe ia eternamente grato
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O sinal de que as contas foram boas é que o ÚNICO argumento que a malta consegue levantar é a cosmética e a maquilhagem.

🤣

temos contas semestrais desde que há SAD. Estas são as primeiras que não contam para nada. São maquilhagem.
Se é isso que pensas, não vale a pena debater nada porque não vais compreender os argumentos factuais.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O ano que melhor vendemos foi com Lopetegui.

Compramos bem com Lopetegui.

Se há coisa de que nos podemos queixar com o Lopetegui foi da subida da massa salarial. Aí sim.

O verdadeiro problema das vendas começa mais tarde, por muito que não queiram ver...
compramos bem? Achas? Atenção que eu não estou a culpar o Lopetegui!!! Estou a culpar a gestão.

estou a falar do Lopetegui como referência.

Qual foi o jogador que compramos que possibilitou uma boa venda depois?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,287
15,413
Vila Nova de Gaia, 1975
compramos bem? Achas? Atenção que eu não estou a culpar o Lopetegui!!! Estou a culpar a gestão.

estou a falar do Lopetegui como referência.

Qual foi o jogador que compramos que possibilitou uma boa venda depois?
Se calhar devias ter em conta que vários não foram vendidos porque passaram a indiscutíveis...

Ou as saídas a custo zero são culpa de quem os "comprou"?...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.