Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,147
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
O problema é que com esta direção uma melhoria só já é insuficiente para aquilo que o clube precisa.

Obviamente que é necessária uma MUDANÇA RADICAL no rumo que o clube leva.

Melhoria? Com estes mesmos que nos meteram neste buraco? Com os mesmos comportamentos e os mesmos vícios? Como é que se melhora isso? Como é que se melhoram vícios e comportamentos negativos e nefastos? Só com uma MUDANÇA e corte total com tais práticas. Vês esta gente a mudar? Até já sabes com o que contas, vê lá tu...

Amigo, isto já não vai lá com uma singela "melhoria", ainda por cima feita pelos mesmos.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Enganas-te. Eu defendo o clube. Independentemente de quem eu acho melhor candidato para as eleições, não insulto nem critico o PdC. Isso é o que fazem os mouros todos os dias na cmtv.
Tu vês agressões em AG, a SAD com geaves problems financeiros, pessoas a aproveitar-se do clube e NAO Críticas PdC.

Pois, o problema está mesmo nessa tua adoração. Gostas mais de PdC que do FCP.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Passando do cinismo para a demagogia em alta velocidade. Parabéns!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já dizia o Alberto, há uns anitos que
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Mas sim, agora é que o Jorge Nuno vai inverter a tendência do clube... só que não.
Esse Jorge Nuno tem tudo para mudar o clube

Temos que agradecer a disponibilidade de alguém com 86 anos se candidatar contra o Presidente Pinto da Costa
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Brevemente vamos ouvir/ler

Foram 40 anos a seguir o meu mentor, 40 anos sem desviar do caminho para o qual me orientou.

Chega AVB, chega. A partir de agora neste ultimo mandato vou seguir o MEU caminho, chega de te seguir.
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,672
agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Respeitável.

Agora achar (acreditar) que ela (melhoria) é possível sem mudança..

Ainda para mais vinda de quem já têm raízes, vícios e automatismos, próprios de décadas de ocupação do cargo..

É mais que wishfull thinking para mim, e o meu principal motivo de estupefação face a alguns adeptos.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,139
Vila Nova de Gaia, 1981
agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Estão dois alentejanos encostados a um chaparro, à beira da estrada. Passa um automóvel a grande velocidade e deixa voar uma nota de cinquenta euros. A nota cai no outro lado da estrada. Passados cinco minutos, diz um alentejano para o outro:
– Cumpadri, se o vento muda temos o dia ganho.

Vamos entao fazer como estes 2 senhores. Sentamo-nos á espera. Alias uma situaçao muito entranhada na sociedade Portuguesa. A dificuldade de encarar com bons olhos a mudança,muito mais notória com o avançar da idade das pessoas, mas nao só. É sociologico. É mais confortavel e nao dá muito trabalho. Se vai dando deixa ficar. E serve para o Desporto, Politica, Religiao etc etc.
 
Última edição:
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,016
Conquistas
8
  • Dezembro/20
caramba, alguém que me ajude a perceber como se melhora algo sem mudar algo... :ROFLMAO:
--

deve ser aquela "filosofia" maluca do "vou ficar aqui quietinho que as coisas assim melhoram"
É como teres aquelas batatas requentadas para o jantar e queres aquecer no microondas.. seja de que maneira for não vão prestar, mas tu pões leite e ovo naquilo e dizes que é puré... continuam a ser batatas requentadas e não prestar mas tu dizes que fizeste uma melhoria.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
Estão dois alentejanos encostados a um chaparro, à beira da estrada. Passa um automóvel a grande velocidade e deixa voar uma nota de cinquenta euros. A nota cai no outro lado da estrada. Passados cinco minutos, diz um alentejano para o outro:
– Cumpadri, se o vento muda temos o dia ganho.

Vamos entao fazer como estes 2 senhores. Sentamo-nos á espera
:pdc - 50 euros? não me vou dar ao trabalho de me levantar só para apanhar isso do chão...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Kerouac, vou tentar facilitar-te a vida!

És um tipo instruído e inteligente, logo não terás dúvidas entre estas 2 opções: morte certa ou hipótese de morrer.
Se quiseres ver por outro prisma, estamos numa fase em que já só poderá haver melhorias significativas, se também houver mudanças e sérias!

Por isso, neste momento, e porque estou certo que o lobito não estará certamente nas tuas cogitações, a opção (mais) acertada é óbvia!
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Começa a ser bastante difícil para os defensores de Pinto da Costa continuarem a defender a gestão do atual presidente, isto quando o próprio acaba de passar o maior atestado de incompetência (e não só) à sua gestão com a apresentação dos pontos da sua candidatura.

Contudo, pasme-se, há quem continue com as habituais conversas de embalar, tentando defender o indefensável, branqueando o estado do clube, os seus responsáveis, tudo o que a vários níveis tem acontecido nos últimos meses (inclusive agressões e quem as propiciou), numa tentativa desenfreada e permanente de apagar todos os fogos pelos tópicos relacionados com as eleições que coloquem em causa essa gestão, julgando, tal como o atual presidente que tanto defende, a maior parte dos associados não terem qualquer discernimento ou conhecimento sobre o Clube.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Começa a ser bastante difícil para os defensores de Pinto da Costa continuarem a defender a gestão do atual presidente, isto quando o próprio acaba de passar o maior atestado de incompetência (e não só) à sua gestão com a apresentação dos pontos da sua candidatura.

Contudo, pasme-se, há quem continue com as habituais conversas de embalar, tentando defender o indefensável, branqueando o estado do clube, os seus responsáveis, tudo o que a vários níveis tem acontecido nos últimos meses (inclusive agressões e quem as propiciou), numa tentativa desenfreada e permanente de apagar todos os fogos pelos tópicos relacionados com as eleições que coloquem em causa essa gestão, julgando, tal como o atual presidente que tanto defende, a maior parte dos associados não terem qualquer discernimento ou conhecimento sobre o Clube.
Não amam o Clube. Apenas seguem o Clube na qual a sua figura de culto faz parte.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Não amam o Clube. Apenas seguem o Clube na qual a sua figura de culto faz parte.
________________________




Atenção que alguns, não se trata de qualquer culto.

Apenas estão a prestar um serviço.

Mas sim, muitos estão ainda em fase de negação, não querem enfrentar a realidade para não estragar uma bela história, não querem saber das contas, dos vícios (para não dizer a palavra mais adequada) internos, das mentiras, das ilusões criadas, das falácias, de toda a podridão e jogos de interesses que grassam no clube, não conseguem dissociar o atual presidente do FC Porto julgando tratar-se da mesma coisa, outro continuam a achar que o presidente atual é o mesmo de décadas atrás.

Mas as coisas estão a mudar.

Cada vez mais.

As pessoas têm acesso à informação.

Trocam ideias entre si.

É bem mais difícil manipulá-las.

As pessoas estão saturadas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
Fucking hell o presidente anda aí a insultar socios e simpatizantes quando diz que “ninguem foi parar ao hospital”, “ se não fosse os super dragões nós jogos fora era apenas a comitiva” ou “beijinhos e abraços ao casal Madureira neste momento” e nós não podemos fazer o mesmo?

O homem mente com quantos dentes tem na boca e nos e que estamos a ser desrespeitosos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.