Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
eheh bem apanhada essa das citações de blogs lamps e lagartos.
Mas escreves para aí um lençol de texto que nem consegui ler até ao fim, ninguém tem paciência para ler textos muito longos na internet.

ainda li a parte do António Oliveira, já meio a perder a atenção.
O meu problema com o António Oliveira é criticar-se o AVB por ter saído do Porto para o Chelsea ( e até ter recebido um dragão de ouro depois disso, dado pela pessoa que agora mais o critica) mas achar que um gajo que sai do Porto directamente para um rival até dava um bom presidente do clube. O meu problema com o António Oliveira é criticar-se o AVB por se ter desligado do Porto e só ter aparecido agora que é candidato a presidente, mas achar que um gajo que já não treina desde o início do século e que está afastado do clube há mais de 25 anos, é que era a opção para ser presidente do clube. Onde é que fica a coerência nisto tudo?
d4f15bf4-264e-4d9b-912d-66862d9891a4.jpg
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,807
106,209
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma Marta Massada pode levar um homem à toxicodependência e de bom grado.
A Dra. é o extremo oposto de mulher tóxica de certeza, exala classe, inteligência.
Além de portismo.

Um grande bem haja à Dra. Marta Massada.


Exemplo assim de gaja tóxica deve ser a Tânia Vodka Laranjo, tanto por personalidade, aspecto, como por níveis de àlcool, aquilo já deve atingir ponto de total intoxicação.
 
Última edição:

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
António Oliveira, no final da época 1979/80, após o FC Porto a meio dessa época o ter recontratado ao Betis depois de no Verão o ter vendido, abandonou o FC Porto, foi para Penafiel como jogador/treinador, servindo de ponte para, na época seguinte, ingressar no Sporting, onde jogou e treinou, sendo o autor de uma frase mítica (para eles) que ainda hoje se encontra por lá gravada em Alvalade:

"Por cada leão que cair, outro se levantará"
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Oliveira deve andar nisto porque o irmão apareceu em apoio a outro candidato 🤣

Se fosse para jogar logo à noite era grande reforço
Como rosto de uma mudança é alguma coisa?
 
  • Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,736
28,471
Conquistas
7
108
Já li aqui individuos a dizer que se "estão a cagar para o que sucede ao Pinto da Costa depois de sair"
"Tou-me pouco fodendo".
Obviamente que ninguém deve, nem eu quero, nem nenhum portista deve querer, que se vote por misericórdia, pena, ou por motivos que não sejam o clube em si, projectos, visões, ou no fundo o que acharem melhor para o clube.
Mas a forma fria e completamente despida de qualquer empatia humana como depois de ele sair da presidência "que de foda se morrer morreu cu caralho que o foda quero lá saber" é assustadora. A internet revela os traços de personalidade que se escondem e isto está na fronteira do sociopático.
Eu quero que ele dure muitos anos, sei que não vão ser muitos muitos mais, tem 86, já viveu bastante, mas o máximo que puder e com saúde. Seja ou não reeleito.
Não se vote nele por isso, volto a frisar, votem apenas pelo melhor e acharem o melhor para o clube em consciência como sócios.
Agora esta coisa do "quero lá saber".
Até senti um arrepio na espinha quando li esses comentários.
Assustador.
Simplesmente assustador.
que viva até aos 120 anos, a ver muitos jogos no Dragão...como adepto e presidente honorário.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ainda estou a digerir o argumento Póvoas.

Quem não votar PdC será responsável pelos declínio da sua saúde.

Pela saúde dele votem PdC

Triste,se não fosse trágico
eu tenho uma questão para o Dr. Póvoas:

se há o risco de uma pessoa ter um grande declínio de saúde devido a perder um processo eleitoral, será que não seria mais indicado essa pessoa afastar-se do processo em si, não seria melhor para a saúde do mesmo?

além disso, se a fragilidade da saúde dele é assim tão grande ao ponto de a mesma estar em grande alerta caso perca as eleições, o que é que isso mostra relativamente à sua capacidade para exercer o cargo????
 

Cheue

12 Maio 2016
18,736
28,471
Conquistas
7
108
será que o presidente Koehler também vai buscar alguém para director ou scout?
ou só quer mesmo saber da parte financeira?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,627
73,664
39
eu tenho uma questão para o Dr. Póvoas:

se há o risco de uma pessoa ter um grande declínio de saúde devido a perder um processo eleitoral, será que não seria mais indicado essa pessoa afastar-se do processo em si, não seria melhor para a saúde do mesmo?

além disso, se a fragilidade da saúde dele é assim tão grande ao ponto de a mesma estar em grande alerta caso perca as eleições, o que é que isso mostra relativamente à sua capacidade para exercer o cargo????
Isso não interessa nada aos apoiantes do FC PdC.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh
Silvino Morais

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Camarada,

eu "senti um arrepio na espinha" quando uma matilha decidiu "partir os cornos" a tudo o que se mexia dentro de uma Assembleia Geral, perante a "forma fria e completamente despida de qualquer empatia humana" do candidato Nuno Pinto.

E como não tenho paciência alguma para gente ordinária, seja ela preta ou branca, azul ou vermelha, se o candidato Jorge Costa morrer hoje ou amanhã, é-me
absolutamente indiferente.

E sim, a Internet revela os traços de personalidade de muito idiota que quer misericórdia para criminosos encartados, o que é "simplesmentte assustador".

Sim, sou frio e não tenho qualquer empatia humana para gente desprovida de sentido ético e moral, que usa massivamente o seu legado histórico para sugar um pouco mais de um clube que pena e morre a cada dia que passa.

Saudações Roubolucionárias de Nárnia
Não sou "camarada".
Portal dos Dragões não é o fórum do PZP.

O resto é o mesmo de sempre a ladainha saída de um filme série B ou um western spaghetti "os bons, os maus, o vilão, os criminosos, os bons, a decência, a ética, a moral as vítimas".
A retórica de certos limita-se à criação do "FC Porto das vítimas" contra a máquina opressora. Olha afinal já parece mesmo um panfleto de um partido medíocre sem assento parlamentar da extrema-esquerda.

É bom ver que o presidente passou à designação direta de "criminoso encartado", penso que tal coisa constituirá insulto ao mesmo e portanto prevaricação às regras do fórum certo?
Assim tratado só me lembro mesmo de blogues benfiquistas. Acabo por perceber os likes e o lambanço aos meus posts a transcreverem frases dos mesmos.
Estais possuidos por um desvario de índole emocional.
No fundo apregoam a decência mas a principal retórica que contrapõe para mim é a do rancor, do ressentimento e da vingança.
Quando eu digo que ao menos deviam respeito humano ao homem que ergueu o clube que conhecem, aos menos pela obra em si, ao ponto de não desejarem a morte do mesmo ou acharem a mesma indiferente assim mesmo à sociopata das internetes retorquem com "ai a assembleia".
Passou a ser o justificativo de todo e qualquer pensamento vil.
Afinal onde para a elevação e decência? Só é exigida aos outros, praticada vai no Batalha.
Já sei, não podemos ser "decentes com pessoas indecentes".
E mesmo assim cá estou eu a ser extremamente decente convosco, ao menos ainda vou praticando aqui e acolá o que professo, na vida, não uso como chavão eleitoral como um Chega usa os "portugueses de bem".
É tudo a mesma charolice, discurso fácil, popularucho e populista cata likes.
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sou "camarada".
Portal dos Dragões não é o fórum do PZP.

O resto é o mesmo de sempre a ladainha saída de um filme série B ou um western spaghetti "os bons, os maus, o vilão, os criminosos, os bons, a decência, a ética, a moral as vítimas".
A retórica de certos limita-se à criação do "FC Porto das vítimas" contra a máquina opressora. Olha afinal já parece mesmo um panfleto de um partido medíocre sem assento parlamentar da extrema-esquerda.

É bom ver que o presidente passou à designação direta de "criminoso encartado", penso que tal coisa constituirá insulto ao mesmo e portanto prevaricação às regras do fórum certo?
Assim tratado só me lembro mesmo de blogues benfiquistas. Acabo por perceber os likes e o lambanço aos meus posts a transcreverem frases dos mesmos.
Estais possuidos por um desvario de índole emocional.
No fundo apregoam a decência mas a principal retórica que contrapõe para mim é a do rancor, do ressentimento e da vingança.
Quando eu digo que ao menos deviam respeito humano ao homem que ergueu o clube que conhecem, aos menos pela obra em si, ao ponto de não desejarem a morte do mesmo ou acharem a mesma indiferente assim mesmo à sociopata das internetes retorquem com "ai a assembleia".
Passou a ser o justificativo de todo e qualquer pensamento vil.
Afinal onde para a elevação e decência? Só é exigida aos outros, praticada vai no Batalha.
Já sei, não podemos ser "decentes com pessoas indecentes".
E mesmo assim cá estou eu a ser extremamente decente convosco, ao menos ainda vou praticando aqui e acolá o que professo, na vida, não uso como chavão eleitoral como um Chega usa os "portugueses de bem".
É tudo a mesma charolice, discurso fácil, popularucho e popilista cata likes.

Este é um dos assíduos com outro nick.

Há muito maluco mas não tantos assim
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Bem se o nível de argumentário e discussão aqui é esse, que discordo:



Pronto, é esse caminho que querem seguir?
Ou preciso apontar "razões psicológicas"?

Como disse e repito não apoio ne concordo minimamente com estes tipos de ataques a figuras do clube.
Mas só para verem como ficam expostos à hipocrisia e aos double standards.
Mas o Sousa não conta porque apoia o candidato aprovado pelos censores do fórum o Portal dos Dragões, o da decência, da luz, dos portistas de bem, do amor, da paz e da harmonia.
Não percebem que trazem adiscussão para a lama, porque se auto percebem como os "bonzinhos".
Mas como o ego distorce a imagem do espelho!
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
O moderador @apocalypto podia se preocupar mais em fazer cumprir as regras do espaço do que em fazer risinhos turdídeos.
Mas como as mesmas são aqui avaliadas em conformidade com os ideias próprios, inclinações ou amizades e não pelo codex das mesmas, all fair and square.
 
  • Like
  • Love
Reações: Kerouac e jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sou "camarada".
Portal dos Dragões não é o fórum do PZP.

O resto é o mesmo de sempre a ladainha saída de um filme série B ou um western spaghetti "os bons, os maus, o vilão, os criminosos, os bons, a decência, a ética, a moral as vítimas".
A retórica de certos limita-se à criação do "FC Porto das vítimas" contra a máquina opressora. Olha afinal já parece mesmo um panfleto de um partido medíocre sem assento parlamentar da extrema-esquerda.

É bom ver que o presidente passou à designação direta de "criminoso encartado", penso que tal coisa constituirá insulto ao mesmo e portanto prevaricação às regras do fórum certo?
Assim tratado só me lembro mesmo de blogues benfiquistas. Acabo por perceber os likes e o lambanço aos meus posts a transcreverem frases dos mesmos.
Estais possuidos por um desvario de índole emocional.
No fundo apregoam a decência mas a principal retórica que contrapõe para mim é a do rancor, do ressentimento e da vingança.
Quando eu digo que ao menos deviam respeito humano ao homem que ergueu o clube que conhecem, aos menos pela obra em si, ao ponto de não desejarem a morte do mesmo ou acharem a mesma indiferente assim mesmo à sociopata das internetes retorquem com "ai a assembleia".
Passou a ser o justificativo de todo e qualquer pensamento vil.
Afinal onde para a elevação e decência? Só é exigida aos outros, praticada vai no Batalha.
Já sei, não podemos ser "decentes com pessoas indecentes".
E mesmo assim cá estou eu a ser extremamente decente convosco, ao menos ainda vou praticando aqui e acolá o que professo, na vida, não uso como chavão eleitoral como um Chega usa os "portugueses de bem".
É tudo a mesma charolice, discurso fácil, popularucho e popilista cata likes.
Estamos todos a aguardar por uma palavra de solidariedade do presidente para quem foi espancado na AG com a total passividade dele e da sua direcção, tens aqui alguns m no forum se quiseres dirigir algumas palavras, alguns bem séniores de idade.

Ja que o estado de mendicidade e completa bancarrota (contrariamente aos lideres q estao mais ricos q nunca) nao dá para ter grandes esperanças que venha essa palavra pelo espancamento de sócios.
Está atrasada mas ainda deve vir...
 
  • Like
Reações: Master e apocalypto

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,769
Porto
"INAUGURAÇÃO DA CASA DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO DE AMARES

No próximo dia 9 de março será a inauguração da Casa do Futebol Clube do Porto de Amares, honrando-nos com a sua presença, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

PROGRAMA
11H00 | Receção nos Paços do Concelho de Amares
11H30 | Inauguração da Sede da Casa do FCP de Amares
12H30 | Almoço Convívio no Restaurante Recanto da Minhota"
"Eu nunca fiz campanha e também não vai ser desta que vou fazer!!"

Ainda bem que quem disse isto foi o ainda presidente Pinto da Costa e não o candidato Jorge Nuno!!!!
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.