Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
259
373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já tinha dito isto há uns tempos
«O único plantel que tivemos sem precisar de ninguém foi em 2011. Um ataque com Hulk, Falcão, James Rodríguez, você precisa de alguém?"

Agora:
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James"
"Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

Não menoriza as conquistas mas retira mérito a AVB, de forma óbvia e evidente.
Podes argumentar isto da forma que quiseres, o que é factual é que este tipo de críticas à época 10/11 tem vindo a ser recorrente e toda a gente percebe porquê... chama-se cagufa.
Aqui temos o responsável máximo a dizer que no FC Porto quando se ganha só ganham alguns.

Mais, a responsabilidade de quem contratou o treinador deve ter sido do Tio Reinaldo, porque mais ninguém queria o AVB, de tão ruim que era...

Enfim.
 
  • Like
Reações: mesenga

Cheue

12 Maio 2016
18,816
28,676
Conquistas
7
108
Aqui temos o responsável máximo a dizer que no FC Porto quando se ganha só ganham alguns.

Mais, a responsabilidade de quem contratou o treinador deve ter sido do Tio Reinaldo, porque mais ninguém queria o AVB, de tão ruim que era...

Enfim.
além de só mostrar que está parado no tempo...

sempre a repetir a lenga-lenga do Hulk, Falcão e James

parece o velhinho a contar a mesma história pela 100a vez enquanto joga dominó...
 
  • Haha
Reações: dniestre

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
isso e dizer que AVB quer vender o clube, tem pessoas com "interesses, são todos lampiões e ressabiados traidores, etc...

Quando na verdade, tudo isso aplica-se a Pinto da Costa e à sua candidatura e não a AVB.

Ou seja, Pinto o manipulador que é e sempre foi, mas que agora está em níveis insuportáveis.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,385

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
376
671
PdC, fala, fala, fala, fala, mas não faz acontecer... Parece o pai natal, se te portares bem eu deixo-te uma prendinha, se fores mauzinho ficas sem nada... Como a gente se tem porta mal, andamos a 8 anos sem academia. Não sejam divisistas, votem PdC forever.
Em 2024 é que vai ser o último mandato, não quer sair sem construir a academia. 2028 chega e PdC volta a se candidatar com a promessa de ser o último mandato porque quer construir a academia. 2032 chega e PdC não se candidata não porque a academia esteja pronta, mas porque o clube faliu... Bem vindos ao mundo PdC. PdC forever.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,588
Ver este senhor em Portimão a passar pelas Brasas no camarote Presidencial foi de levar as lágrimas......a minha filha com quase 5anos comentou " está ali um velhinho a nanar papa...não vai ver o Porto a ganhar....." Até me cuspi todo. Que triste imagem....
São 86 anos de idade e com o risco de ser até aos 90 anos. Por mais que me venham com histórias do passado e de todas as conquistas, nas quais eu valorizo, não o vejo ao tempo como Presidente do FCPorto.

Cabe aos sócios escolherem o que querem, pois podem correr o risco de votar no Presidente, que já não tem força e nem influência como no passado para abrir caminho em segundo plano para outros elementos, cujo o trabalho desconhecemos.

Mas os sócio são soberanos e escolhem aquele que querem na frente do clube.

1710010223574.png
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
Estado
Não está aberto para novas respostas.