Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
303
468
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já tinha dito isto há uns tempos
«O único plantel que tivemos sem precisar de ninguém foi em 2011. Um ataque com Hulk, Falcão, James Rodríguez, você precisa de alguém?"

Agora:
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James"
"Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

Não menoriza as conquistas mas retira mérito a AVB, de forma óbvia e evidente.
Podes argumentar isto da forma que quiseres, o que é factual é que este tipo de críticas à época 10/11 tem vindo a ser recorrente e toda a gente percebe porquê... chama-se cagufa.
Aqui temos o responsável máximo a dizer que no FC Porto quando se ganha só ganham alguns.

Mais, a responsabilidade de quem contratou o treinador deve ter sido do Tio Reinaldo, porque mais ninguém queria o AVB, de tão ruim que era...

Enfim.
 
  • Like
Reações: mesenga

Cheue

12 Maio 2016
20,120
31,570
Conquistas
7
108
Aqui temos o responsável máximo a dizer que no FC Porto quando se ganha só ganham alguns.

Mais, a responsabilidade de quem contratou o treinador deve ter sido do Tio Reinaldo, porque mais ninguém queria o AVB, de tão ruim que era...

Enfim.
além de só mostrar que está parado no tempo...

sempre a repetir a lenga-lenga do Hulk, Falcão e James

parece o velhinho a contar a mesma história pela 100a vez enquanto joga dominó...
 
  • Haha
Reações: dniestre

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,315
4,966
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
isso e dizer que AVB quer vender o clube, tem pessoas com "interesses, são todos lampiões e ressabiados traidores, etc...

Quando na verdade, tudo isso aplica-se a Pinto da Costa e à sua candidatura e não a AVB.

Ou seja, Pinto o manipulador que é e sempre foi, mas que agora está em níveis insuportáveis.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,480
5,481
Diz o homem que viu Macaco e seus capangas a agredir sócios em plena Assembleia Geral, com a cumplicidade de toda sua equipa, assistindo tranquilamente aos acontecimentos

A falta de vergonha e o desespero a falar.

Depois de ter partido o clube e de ter sido o único a entrar em ataques pessoais a outro candidato. Quer vergonha de pessoa
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
PdC, fala, fala, fala, fala, mas não faz acontecer... Parece o pai natal, se te portares bem eu deixo-te uma prendinha, se fores mauzinho ficas sem nada... Como a gente se tem porta mal, andamos a 8 anos sem academia. Não sejam divisistas, votem PdC forever.
Em 2024 é que vai ser o último mandato, não quer sair sem construir a academia. 2028 chega e PdC volta a se candidatar com a promessa de ser o último mandato porque quer construir a academia. 2032 chega e PdC não se candidata não porque a academia esteja pronta, mas porque o clube faliu... Bem vindos ao mundo PdC. PdC forever.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,256
11,568
Ver este senhor em Portimão a passar pelas Brasas no camarote Presidencial foi de levar as lágrimas......a minha filha com quase 5anos comentou " está ali um velhinho a nanar papa...não vai ver o Porto a ganhar....." Até me cuspi todo. Que triste imagem....
São 86 anos de idade e com o risco de ser até aos 90 anos. Por mais que me venham com histórias do passado e de todas as conquistas, nas quais eu valorizo, não o vejo ao tempo como Presidente do FCPorto.

Cabe aos sócios escolherem o que querem, pois podem correr o risco de votar no Presidente, que já não tem força e nem influência como no passado para abrir caminho em segundo plano para outros elementos, cujo o trabalho desconhecemos.

Mas os sócio são soberanos e escolhem aquele que querem na frente do clube.

1710010223574.png
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,059
964
Estado
Não está aberto para novas respostas.