Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tanta água tem metido nos tempos recentes que já se justifica tal modalidade qual boia de "salvação".

Em breve o berlinde e quiçá a carica.

SURREAL !!!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,834
28,701
Conquistas
7
108
  • Like
Reações: K92 e Baiao

Cheue

12 Maio 2016
18,834
28,701
Conquistas
7
108
📞"presidente, daqui fala o Zé da consultora de comunicação, vamos dizer que o clube vai ter Surf para atrair o voto beto e o voto jovem"

:pdc - ok, podem pôr se o sr Koehler deixar, mas depois não vou meter Surf nenhum no clube, tenho medo do oceano, não confio no Neptuno.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
📞"presidente, daqui fala o Zé da consultora de comunicação, vamos dizer que o clube vai ter Surf para atrair o voto beto e o voto jovem"

:pdc - ok, podem pôr se o sr Koehler deixar, mas depois não vou meter Surf nenhum no clube, tenho medo do oceano, não confio no Neptuno.
:pdc- esse Neptuno já me fodeu na minha infância naquilo que vocês chamam Império Romano

Bons tempos heheheehehhe
 
  • Haha
Reações: Cheue

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,389
É permitido copiar, à força toda, as propostas da outra lista?
Não percebem que reagir em vez de agir só dá mais força à lista em questão.

Querem criar a ideia que as listas não se distinguem em termos de ideias para o futuro e que a de PdC tem a vantagem por ter PdC ao leme. A ideia é copiar e adicionar sempre mais alguma coisinha. Cortar 100% dos prémios. Adicionar o surf. Não percebem é que a cópia das ideias da lista opositora é clara como a água e que isso só credibiliza essa mesma lista. E que os que pensam que enganaram com esta história, são o que já estavam enganados e que iriam votar PdC de qualquer forma.
 
  • Love
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.