Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,753
14,763
Pinto da Costa, em campanha e com bocas da treta, no Museu para receber o troféu da conquista da Taça de Portugal por parte da equipa de basquetebol:

"É uma alegria estar aqui, ainda não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos, mas eu informo que estão praticamente positivos"
...
Será mesmo!?
Da maquilhagem quanto dinheiro entrou mesmo e o que entrou a que custo para o futuro!?
A reavaliação do estádio para cima contou mesmo!?
Quanto teremos que pagar à empresa de Koeler, candidato a vice presidente do clube!?
Antecipar receitas com juros altíssimos são capitais próprios positivos para o ano da eleição...depois não interessa...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,664
5,286
43
Senhora da Hora
Pinto da Costa, em campanha e com bocas da treta, no Museu para receber o troféu da conquista da Taça de Portugal por parte da equipa de basquetebol:

"É uma alegria estar aqui, ainda não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos, mas eu informo que estão praticamente positivos"
...
Será mesmo!?
Aldrabices, sempre a mentir...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,769
Porto

Que estupidez. Até num momento de felicidade junto de uma secção que acaba de ganhar um troféu anos depois de o ter feito pela última vez, Pinto da Costa tem que mandar bocas de baixo nível e sem nexo nenhum.... enfim 🤦🤦🤦
Lembrou-se agora que há basket no FC Porto!!

Raramente aparece a um jogo e quando a modalidade esteve para acabar, não se preocupou muito em traze-la de volta!! Valeu-nos o esforço de duas pessoas que já não estão no clube e que não são apreciadas por muitos deste espaço!!!
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Alguém falou no velho do restelo, para ti Doors
.
"Mas um velho, de aspecto venerando,
que ficava nas praias, entre a gente,
postos em nós os olhos, meneando
três vezes a cabeça, descontente,
a voz pesada um pouco alevantando,
que nós no mar ouvimos claramente,
Cum saber só de experiências feito,
tais palavras tirou do experto peito:
experto- experiente.

"Ó glória de mandar, ó vã cobiça
desta vaidade a quem chamamos Fama!
Ó fraudulento gosto, que se atiça
c'ua aura popular, que honra se chama!
Que castigo tamanho e que justiça
fazes no peito vão que muito te ama!
Que mortes, que perigos, que tormentas,
que crueldades nele experimentas!"

Camões
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,687
10,505
Pinto da Costa, em campanha e com bocas da treta, no Museu para receber o troféu da conquista da Taça de Portugal por parte da equipa de basquetebol:

"É uma alegria estar aqui, ainda não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos, mas eu informo que estão praticamente positivos"
...
Será mesmo!?
Da maquilhagem quanto dinheiro entrou mesmo e o que entrou a que custo para o futuro!?
A reavaliação do estádio para cima contou mesmo!?
Quanto teremos que pagar à empresa de Koeler, candidato a vice presidente do clube!?
Antecipar receitas com juros altíssimos são capitais próprios positivos para o ano da eleição...depois não interessa...
Que sorte, pois desta vez não houve roubos no museu.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,753
14,763
AVB:

"No outro dia disse que é muito fácil desmentir Jorge Nuno Pinto da Costa. Ele já disse que não avançaria, que jamais apontaria uma linha de sucessão direta, que jamais consideraria o FC Porto uma monarquia e que jamais passaria o testemunho. Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes."
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,694
28,709
AVB:

"No outro dia disse que é muito fácil desmentir Jorge Nuno Pinto da Costa. Ele já disse que não avançaria, que jamais apontaria uma linha de sucessão direta, que jamais consideraria o FC Porto uma monarquia e que jamais passaria o testemunho. Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes."
Ora aí está a tal frase dentro de um contexto que faz todo o sentido. Elegante como sempre o André.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,783
46,033
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então o sôr presidente candidata se porque na candidatura rival está metida a NOS por causa do dinheiro e porque há uns árabes quaisquer que querem comprar as ações do Joaquim Oliveira e isso não pode acontecer porque o clube tem de ser sempre dos sócios

Isto faz sentido na cabeça de quem?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
1. Melhor notícia é ver que a Legends está em jogo! Pelo menos, estamos a lidar com profissionais e global players!
2. Ter um estádio acima dos 95% é uma utopia! Só com lista de espera, que, presumo, não existe! Nem vejo como é que se concilia uma lista de espera com um aumento gigantesco do número de sócios! Creio que o Köhler vive numa realidade paralela! Isto num clube que não consegue encher um pavilhão de modalidades e em que os jogos da equipa B têm, em média, 487 espectadores por jogo!
3. Deixo um conselho antes de internacionalizar: ver o PIB per capita de Angola e Moçambique! Suspeito que vá ter uma surpresa! Uma camisola do FCP por 70.000 kwanzas ou 5.500 meticais... vão sair como pãezinhos quentes...
4. Concordo com o banco digital... já agora, aproveitava, também, para criar um hipermercado bem localizado, um centro comercial numa área metropolitana, eventualmente, um FII ligado ao turismo e uma fábrica de carros elétricos! E, se sobrar algum, comprava um clube da Premier League, para colocar as nossas reservas!
O ponto a que quero chegar é só um: a própria candidatura de PdC aponta a múltiplas áreas a melhorar...

Já agora, quanto ao ponto 3 não menosprezes o poder de compra duma minoria nesses países...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,783
46,033
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Expliquem me as declarações do atual presidente que eu juro que não as consiga entender
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,667
73,825
39

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,203
5,087
Com a quantidade de água que a sua gestão anda a meter há mais de uma década a equipa de Surf faz todo o sentido. Há que tirará o máximo proveito dos poucos recursos que temos.

Só para nao dizerem que as medidas de PDC são todas uma cópia do que o André apresentou no seu programa…ora peguem lá.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,481
7,483
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Expliquem me as declarações do atual presidente que eu juro que não as consiga entender
Não és suficientemente maluco, esquece!
 
  • Love
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.