Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,089
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ele assinou um contrato promessa, o contrato definitivo é que será com o FCP a quem ele cederá a posição, qualquer jurista te dirá isto, não é preciso brigada nenhuma.

É melhor acrescentares que a cedência de posição pode ser gratuita ou onerosa. Mas que "in casu" será gratuita.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Se o Vieira de Carvalho é apoiante do AVB então isto é mesmo mesmo vergonhoso.

Espero que seja uma mentira do JK
Portanto, tu esperas e desejas que um membro da lista que apoias, esteja a mentir?

É isso? Gostas que te mintam na cara? Ou és masoquista, ou és político!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Segundo o Koehler o AVB controla tudo, até a claque do Hadjuk Split, os desacatos da Assembleia pelos Superdragões, agora é que vou votar mesmo AVB, quero um presidente com este poder todo. Ah e o AVB nunca disse que ia rasgar contratos, é uma mentira descarada.
Precisamos de um presidente assim que controle tudo. Já que a atual nem his super consegue controlar em condições.

O Khoeler enlouqueceu. Está a ver o dinheiro a fugir..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,383
Portanto, tu esperas e desejas que um membro da lista que apoias, esteja a mentir?

É isso? Gostas que te mintam na cara? Ou és masoquista, ou és político!
Ele gosta de ser gozado. É daqueles que é gozado, que lhe mentem, ele percebe tudo isso mas não lhe interessa para nada. Passa tudo para segundo plano. Diz muito da dignidade e dos valores que tem.

Não sei se é em nome da gratidão ou em nome do sustento mas alguma coisa há de ser.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele gosta de ser gozado. É daqueles que é gozado, que lhe mentem, ele percebe tudo isso mas não lhe interessa para nada. Passa tudo para segundo plano. Diz muito da dignidade e dos valores que tem.

Não sei se é em nome da gratidão ou em nome do sustento mas alguma coisa há de ser.
Interpretem bem o português.
Ele diz que espera que o JRK esteja a mentir porque seria muito grave haver conluio co um político para minar a Academia como ele afirma.
Seria gravíssimo.

Logo ele espera que ele esteja a mentir.
Foi isto que depreendi do que o @Kerouac disse .
 
  • Like
Reações: jpgm97

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,671
Mas alguém vota no PdC a pensar quem está atrás???

Vê o tom da conversa com o Darth Vader na Bolita e o tom por exemplo do porco seboso na CMTV a falar do AVB. Cada um que veja como quiser
Peço desculpa, não tinha percebido que era para fazer de conta que a personagem Koehler tem tanta importância futuro poder/influência como um mero acompanhante para pasta do conselho disciplinar ou algo do género..

Poupa-me Kerouac..

Estamos a falar de um homem que vai a caminho dos 90 anos, aos anos, não é de agora, que se sabe que cada vez manda menos no clube no sentido de estar por dentro de todas as pastas de todas as áreas..querer passar a ideia que o Koehler que, como bem dizes, tresanda, não será um Pedro Pinho com 10x mais poder pois terá (teria espero eu, que não se concretize) a legitimidade de quem seria eleito.. é brincar ao faz de conta.

E depois do outro lado é que existe idolatria...PdC pelos vistos pode levar consigo a figura mais escroque, mais repelente que exista, que faz-se de conta que não interessa, só se vê (ou quer ver) a figura cartaz do grande plano.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É declarado que o Portal dos Dragões no que diz respeito ao portal, não ao fórum, apoia de forma pública a candidatura de JNPC, pergunto isto porque fui ver o histórico de publicações e aquilo é propaganda pública de uma das candidaturas apenas, isto para um espaço que devia ser de informação e de defesa do FC Porto.
Essa "questão" já foi abordada e explicado pela moderação que o espaço de crónica está aberto a qualquer utilizador. É escrever e mandar que a mesma é postada se o Portal achar de utilidade.
 
  • Haha
Reações: Baiao

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Sou só eu que acho que o Koehler faltou a umas aulas valentes durante o seu percurso académico? Fdx, discurso coerente e lógico, não se arranja?!?

Do que li, até sinto vergonha alheia, mas lá irei, se tiver tempo e vontade para isso, tantas são as asneiras e contradições que aqui tem, nem é bom...

Um exemplo:

- Acha que (PdC) o faz por não se sentir confortável em campanha?

"Não concordo. Acho que a pessoa que está em melhores condições de apresentar a candidatura é o senhor Pinto da Costa, por um lado."

Até aqui, tudo bem. Não responde à pergunta (do alegado desconforto de Pdc em campanha), mas pronto. O pior vem a seguir, aquele por um lado...

"Por outro lado, relativamente à campanha, é verdade! O senhor Pinto da Costa está muito mais preocupado com o dia a dia do FC porto do que com as eleições"

Oh homem, decida-se karalho! Concorda ou não concorda com o que lhe é perguntado? E ninguém lhe perguntou se o PdC estava ou não preocupado com as eleições, perguntaram-lhe se ele se sentia desconfortável em fazer campanha, duas coisas bem diferentes. Agora, se no seu pensamento está o facto de o senhor Pinto da Costa ser ou não ser a pessoa mais bem preparada para apresentar a candidatura (já todos percebemos que acha que não, uma vez que a candidatura é mais sua que de Pdc), ou o facto de Pinto da Costa estar preocupado com as eleições (ai não que não está, então o Koehler ainda está mais), isso já são outros 500, que nem sequere estavam a ser chamados para a conversa naquele momento! Atine, homem!!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Baiao
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sou só eu que acho que o Koehler faltou a umas aulas valentes durante o seu percurso académico? Fdx, discurso coerente e lógico, não se arranja?!?

Do que li, até sinto vergonha alheia, mas lá irei, se tiver tempo e vontade para isso, tantas são as asneiras e contradições que aqui tem, nem é bom...
Olhando para as fotos, deve ter andado a ler aqueles livros de como parecer ter poder.

Decorou uma ou duas poses (aquela de juntar as mãos é a preferida dele), e acha que faz toda a diferença.

O problema é que diz asneiras atrás de asneiras e tem a figura dum palhaço em decadência.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Já é a segunda vez pelo menos que anuncias que vais fazer outra coisa que não estar no fórum. É preciso um empurraozinho? E não precisas de anunciar, não és tão importante como julgas para querermos saber que não vais estar por aqui a atirar a tua palha.
Oh filho, venho cá quando me apetecer e que eu saiba ainda ninguém me cobra comissões por fazer anúncios.

Se te chateia assim tanto, deixa de estar tão atento ao que digo e ao que faço.

Beijo na bunda e até segunda
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
então...

a escola é a mesma do Orelhas...
acenar com o nome do Vale e Azevedo e só faltou falar nas pedras da calçada

se duvidas haviam do nível desta gente ele está a revelar-se a cada dia que passa
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Esse comentário é ridículo, o AVB é a antítese do que o Chega representa, quem faz ataques pessoais como o Ventura é o candidato da lista que V/ Exa. apoia.
Certo, o AVB nunca fez ataques nenhuns.

Ainda assim, eu refiro-me a isto ser o fórum do Chega porque aqui só se tem direito a ter um tipo de pensamento. Os outros são todos ridículos.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,091
Engraçado ver este desenvolvimento de personagem do Koehler, um bocado a semelhança do Baía, embora o Koehler não se tenha candidatado há 4 anos.

Há 4 anos, muitos dos que agora o enxovalham eram a favor da sua candidatura.

E está certo, porque na altura também houve muita gente contra porque não queria que o clube se tornasse num mero negócio.

A verdade é que eu nunca tinha visto PdC meter tanta carne no assador. António Oliveira, Koehler, Marta Massada e ainda o JFF, livrando-se do Gomes, são grandes nomes que apelam muito ao pessoal mais velho.

Ainda assim, tenho visto muitas pessoas que são sócias há muito tempo a dizer que é preciso mudança, mas acho que PdC não vai ter assim tão poucos votos quanto isso.
 
  • Like
Reações: samuco e jpgm97

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Que estupidez. Até num momento de felicidade junto de uma secção que acaba de ganhar um troféu anos depois de o ter feito pela última vez, Pinto da Costa tem que mandar bocas de baixo nível e sem nexo nenhum.... enfim 🤦🤦🤦
Esqueceu-se de um pormenor, esta Taça que ele diz grande (e é) fica cá um ano e depois é devolvida à FPB, ficamos sim com uma miniatura (como os outros que a conquistaram). Ou não se esqueceu e não sabe o que é normal.
Os apartes que mandou estão ao seu "nível" que é rasteirinho como sempre foi.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.