Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,895
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estava aqui a pensar, e acho q a proxima "secção" para captar os betinhos da Foz será Bridge & Gamão !! ♠♦♥♣
 

Cheue

12 Maio 2016
18,816
28,676
Conquistas
7
108
Eu não sou pro-pdc nem pro-avb, que se esfolem um ao outro, quem fizer mal ao FCPorto, acabará por sofrer as consequências, .. mas em resposta a um post que diz "classe", não vejo classe nenhuma quando se chama débil e incapaz ao presidente mais titulado da história...
também não acho que seja 'de classe'
mas é verdade.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,652
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu não sou pro-pdc nem pro-avb, que se esfolem um ao outro, quem fizer mal ao FCPorto, acabará por sofrer as consequências, .. mas em resposta a um post que diz "classe", não vejo classe nenhuma quando se chama débil e incapaz ao presidente mais titulado da história...
Vais votar Nuno Lobo?
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
956
2,463
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu não sou pro-pdc nem pro-avb, que se esfolem um ao outro, quem fizer mal ao FCPorto, acabará por sofrer as consequências, .. mas em resposta a um post que diz "classe", não vejo classe nenhuma quando se chama débil e incapaz ao presidente mais titulado da história...
Outro user a optar pela aldrabice? "Pinto da Costa não está em condições de presidir mais quatro anos". Isto é chamar débil a alguém?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,816
28,676
Conquistas
7
108
:pdc - vamos ter uma nova equipa de jogos de computador, neste caso, do videojogo Counter Strike, será a melhor equipa do mundo.
a ideia foi minha e ninguém me sugeriu nada.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,385
Eu não sou pro-pdc nem pro-avb, que se esfolem um ao outro, quem fizer mal ao FCPorto, acabará por sofrer as consequências, .. mas em resposta a um post que diz "classe", não vejo classe nenhuma quando se chama débil e incapaz ao presidente mais titulado da história...
O "atualmente" no fim passou te ao lado? É que é quase impossível negar que PdC no momento é uma pessoa débil (o que não admira, tem 86 anos) e incapaz (basta olhar para o estado do clube).

Isso não tem nada a ver com ser o presidente mais titulado da história. Atualmente é débil e incapaz. No passado não o foi.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,559
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diz o Jorge Nuno que o Sr. Raul Costa (que não sei quem seja) ganhou 4M num negócio em que praticamente não teve ação nenhuma...

Então porque caralho é que o Jorge Nuno aceitou pagar essa comissão?

Ou será que esse negócio foi feito á revelia do Jorge Nuno? Talvez quando foi operado aos joelhos...
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual Houdini e seus ilusionismos !!!

Grande parte do sócios já conhece e cansou de ser desconsiderado para cair nesta teia de chorrilhos à boca das urnas de promessas e mais promessas.

Teve todo o tempo para aos 86 anos ter tido uma saída com o élan que tanto gosta mas que já não o envolve. Quis e quer se perpetuar até ao seu último suspiro no clube logo tem de aceitar o escrutínio do associados que a meu ver tal não lhe vão validar em novo mandato.

Jamais será esquecido mas igualmente não pode ser creditado à data presente.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,385
Vais votar Nuno Lobo?
Não vai votar em ninguém porque não é sócio. Se votasse estaria indeciso como o próprio já o disse. O mesmo que dizer "votava Pinto da Costa mas tenho vergonha de o admitir". Basta ler os posts dele sobre os nossos problemas serem a comunicação social de Lisboa (essa mesma a quem o Koehler deu hoje uma entrevista) ou ver os likes nos posts dos piratinhas que aqui andam.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,260
39
Diz o Jorge Nuno que o Sr. Raul Costa (que não sei quem seja) ganhou 4M num negócio em que praticamente não teve ação nenhuma...

Então porque caralho é que o Jorge Nuno aceitou pagar essa comissão?

Ou será que esse negócio foi feito á revelia do Jorge Nuno? Talvez quando foi operado aos joelhos...
Ainda o fantasma do Antero quando nem sequer faz parte da lista do André. Será inveja por este (Antero) ter recusado um convite seu para voltar ao FC Porto?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,385
Quem diria que era este que faz 4 anos dizia que a gestão era insana e que era preciso a cidade unir-se para salvar o clube.

Credibilidade? ZERO!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,559
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Outro user a optar pela aldrabice? "Pinto da Costa não está em condições de presidir mais quatro anos". Isto é chamar débil a alguém?
Alguém gosta do filme Tróia?
Odysseus:
It is not an insult to say a dead man is dead.

Dizer que o Jorge Nuno está débil (não sei o contexto, admito que não li esse post) é a constatação de um facto, não um insulto.

Quem tiver dúvidas é só ir ver a foto de ontem postada pelo Tagarela.
 
  • Like
Reações: Migueloto
Estado
Não está aberto para novas respostas.