Comigo vai do roliças até magro saudável.Gosto delas um bocadinho mais roliças...![]()
Os extremos obviamente não me atraem.
Comigo vai do roliças até magro saudável.Gosto delas um bocadinho mais roliças...![]()
As vegans é que me lixam !!!Comigo vai do roliças até magro saudável.
Os extremos obviamente não me atraem.
Um gajo come a está já a pensar em carnes ainda mais saudáveis.Aqui come-se muito bem .....ate os olhos comem !!
Nem quero saber se é empregada ou filha do dono, é gira á brava !
Alguns já usam fralda, estão habituados à parafernáliaUsa Toalhitas do Pingo Doce !!
Hoje em dia, estes caladistas não limpam o cú com papel higiénico, é com toalhitas, gostam de sentir frescura onde costumam andar assados.
So tenho de cheirinho a limaoUsa Toalhitas do Pingo Doce !!
Hoje em dia, estes caladistas não limpam o cú com papel higiénico, é com toalhitas, gostam de sentir frescura onde costumam andar assados.
Estou a pensar jantar outra vez , agora pensa !Um gajo come a está já a pensar em carnes ainda mais saudáveis.
Um local que tem moças bonitas e simpáticas no atendimento só tem a ganhar.
Os caladistas adoram pó talco no tutu !So tenho de cheirinho a limaopode dar coçadeira
Ui, se fosse lima fazias caipirinha, e aparecia uma pita deprimente destas que povoam os clerigos a sexta feira a noite, a querer provar o teu COCKtailSo tenho de cheirinho a limaopode dar coçadeira
Fazem fila à porta do centro de saúde para análises à prostataOs caladistas adoram pó talco no tutu !
Alguns vão fazer exames á prostata de manhã e a tarde, até usam nomes falsos.Fazem fila à porta do centro de saúde para análises à prostata
Roliças, hummmmmmmmmmmmmmmmmGosto delas um bocadinho mais roliças...![]()
O papel higienico esta em promo no MCH MAtosinhos. Fica a dica
Os infiltrados que andarem aqui, usem os cortinados, pó caralho com eles !O papel higienico esta em promo no MCH MAtosinhos. Fica a dica
quando ela olha assim para mim
Belos papos d'anjo !
Causa te um galo na testa ?!quando ela olha assim para mim
esses são pra mim que sou de AmaranteBelos papos d'anjo !