Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não vejo os extras ehehheO Diogo está um boss ali no meio das boazonas. Parece um rapper![]()
Não vejo os extras ehehheO Diogo está um boss ali no meio das boazonas. Parece um rapper![]()
Isso não sei. Só sei que a miúda á lá Porto Pinto da Costa dá um baile ao rusticoNão acho que o algarvio vá ganhar !
Quem carrega o programa as costas nunca ganha !!
O Boa Nova depois da bronca com o filho, também não ganha !!
Está tudo entre a tipa e o mano do Vemba, e a CF quer que vença o Vemba porque existe um projecto para ele e para o irmão para as noites de Sabado a noite
Até acho que nem vai levar nadaNão acho que o algarvio vá ganhar !
Quem carrega o programa as costas nunca ganha !!
O Boa Nova depois da bronca com o filho, também não ganha !!
Está tudo entre a tipa e o mano do Vemba, e a CF quer que vença o Vemba porque existe um projecto para ele e para o irmão para as noites de Sabado a noite
Ela é meia bimba do tiktok !Isso não sei. Só sei que a miúda á lá Porto Pinto da Costa dá um baile ao rusticoisso dá
![]()
Elas estão todas descascadas podes verNão vejo os extras ehehhe
Não sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.Ela é meia bimba do tiktok !
Nem a acho nada de extraordinário !!
Mas não me admiro que ela ganhe, tem as fãs da Beta de Cascais a comprar pacotes de 300 euros de cada vez para carregarem nela.
Que azeiteiras !!!Elas estão todas descascadas podes ver![]()
Chamei lhe bimba, para não lhe chamar putaNão sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.
BoasQue azeiteiras !!!
Não tem uma que se safe !!
A ex do Quinaz?
A Marta Cardoso?
A Susana Dias Ramos?
Não vejo nenhuma boazona ali![]()
![]()
![]()
Seja o que for. Isso não me interessa. O puto não percebe o Porto está á noraChamei lhe bimba, para não lhe chamar puta
Mas sendo amiga da Mafalda cá fora, tinha que estar ao mesmo nível !
Nem acho que ela seja inteligente, se o fosse, tinha apagado o tiktok dela antes de entrarNão sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.
É inteligente na minha opinião . Porém acho que ela entendeu e não entendeu onde e entrava. Mas é inteligente e tripeira. O pessoal cá de baixo até ao Algarve não percebe mas eu perceboNem acho que ela seja inteligente, se o fosse, tinha apagado o tiktok dela antes de entrar
Ela fez o mesmo jogo da Beta, da Helena Isabel, da Elisabete, da Sofia....enroscou-se com o protagonista do programa e isso levou-a á final, foi um jogo bem cliché !!
Como concorrente é 0 !!
Poder de argumentação 0 !
Acho-a previsível e não é tripeira...é de Gaia !É inteligente na minha opinião . Porém acho que ela entendeu e não entendeu onde e entrava. Mas é inteligente e tripeira. O pessoal cá de baixo até ao Algarve não percebe mas eu perceboele está a milhas
![]()
Essas coisas não sei. Mas que ela é inteligente é. Gaia é Porto caraças. Fdx foi o que uma amiga minha me disse em GaiaAcho-a previsível e não é tripeira...é de Gaia !
E acho que ela pode vencer aquilo, não por ela, mas porque a produção quer que seja ela ou o mano do Vemba !
Se ela fosse inteligente não ia contra a multinacional de fãs do namorado fake...e acho que se ela tinha entrado no primeiro dia, ela já tinha saído a muito tempo !!
Ela deu em cima de todos os homens da casa, ainda ontem deu em cima do Boa Nova, perguntou lhe o que ele achava das mamas dela !
Gaia não é Porto !!Essas coisas não sei. Mas que ela é inteligente é. Gaia é Porto caraças. Fdx foi o que uma amiga minha me disse em Gaia![]()
Isso para mim é uma ofensa !!
Claro que é todas as cidades divididas por rios são uma cidade só em Portugal é que não.Gaia não é Porto !!
É a mesma coisa que dizerem que Setubal e Lisboa é a mesma coisa !
Para mim até é, são as cidades do país onde mais se odeia o FC PORTO neste país e onde mais se rouba![]()
![]()
![]()
Gaia com a margem sul. Gaia é a margem sul do Porto certo?Isso para mim é uma ofensa !!
Comparar o Porto com a Margem Sul ?!
Preferia comer sardinhas com Nutella
FDX, que trauma
Aqui não fazemos festas do Avante![]()