Cantinho do Portal

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,590
5,066
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Dos gajos que mais me enganaram na vida:
- Bruno Gama
- Quintero
- Steven Defour

Uma palavra para o Bruno Moraes que sempre achei que ía ser melhor do que aquilo que foi.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bolatti era bom jogador, mas era tão a gasóleo.
Também não houve muita paciência com o gajo.
Mais valia ter ficado mais uma época para ver se deva do que vir o "Pelé" Vitor Hugo que só gostava de prostitutas de luxo, vinho, tabaco e andar de meias rotas.
O Pelé fez parte daquela equipa do Salgueiros que levou 10-1 em casa com o Vizela na segunda divisão B em 2004/05

• Haha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Bolatti era muito melhor que o Nuno Coelho, valeu o apuramento argentino para o Mundial 2010, com um golo no Uruguai que meteu a Argentina no Mundial !
Salvo erro esse golo salvou nos foi a nos, la o despachamos para a fiorentina ou la o que foi, onde fez ainda menos jogos do que cá.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,894
16,301
O Reyes só jogou qualquer coisa com o Sérgio, fez uns jogos jeitosos em 17/18.

De resto foi um terror, ele é o único culpado de não termos eliminado em 13/14 os bois da taça, demos-lhes um banho de bola cá, e lá depois deles terem marcado e nós empatado estavamos a controlar completamente e ele faz um penalti absurdo sobre um gajo que vai deixar a bola fugr pela linha....

Por mim nunca mais tinha calçado.
O reyes tinha um hábito horrível, imperdoável num defesa central, que era fazer carrinhos dentro da área. Volta e meia lá saía cagada e o penalti irresponsável.

• Like

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,575
149,346
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até o Hugo Almeida deu no Werder Bremen, mas para nós era muito curto !
Passou-se um pouco isso com o Vieirinha !

Aquela casta da formação dos anos do Mourinho, não se aproveitava um, desde Bruno Vale, Reinaldo, João Pedro, Viula, Sene Djaló, Hugo Luz, Paulo Ribeiro, Rui Sacramento, Organista, Raviola, Flávio Igor, Pedro Nuno,Manuel José, Furtado entre outros !

JAZUUUUUUUUUSSSSSSSSS !
O Vieirinha era bem melhor que o Hugo Almeida.

Para ser um suplente do clube era bem bom.
E ainda se podia vender por meia duzia de milhões.

Bruno Vale - Redes de equipa do monte da Liga
Reinaldo - Jogador de IIB
Rui Sacramento - Guarda-redes de II Liga e é meu amigo pessoal, actualmente é treinador
Sené Djaló - Craque do FM para jogar em clubes da IIB
Organista - Jogador II Liga
Manuel José - Jogador jeitoso de meio da tabela
Hugo Luz - Jogador de II Liga

O Rui Sacramento é um porreiro, um dragão desde sempre, embora também tenha um carinho pelos Pernas de Pau que lhe correu mau, ficaram-lhe a dever milhares de euros conheço-o desde miudo.
Ele na altura que estava na nossa B teve muitos problemas com gajas que o queriam "chupar" sobretudo depois de ter ido ao banco no jogo em Moscovo.
Ainda andou com uma delas, uma tipa de bairro muito problemática e que quase o levou a perder a carreira, ele chegou a andar por Valdevez e Esmoriz nessa altura.
Gajo fixe.

• Like
Reações: bad_person

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,575
149,346
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu um dia vou falar com o Jesualdo e vou lhe perguntar se o TOMAS COSTA tem nudes da zulmira ou o caralho, porque nao estou a ver outra razao para ter jogado tanto.
Fez boa primeira época, sem deslumbrar foi muito útil.
Fez um jogão em Istambul, estava em todo o lado o gajo.

Na segunda época esteve ao nível do Prediguer, foi um cepo.

• Like
Reações: Calabote

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu um dia vou falar com o Jesualdo e vou lhe perguntar se o TOMAS COSTA tem nudes da zulmira ou o caralho, porque nao estou a ver outra razao para ter jogado tanto.
Ainda assim o Tomás Costa era bem melhor que um Orlando Sá

E como é que se contratou um Miguel Lopes por exemplo?!

E contratou o João Paulo quando tinhamos o André Pinto....os 2 juntos eram piores que o Stepanov :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,894
16,301
O Vieirinha era bem melhor que o Hugo Almeida.

Para ser um suplente do clube era bem bom.
E ainda se podia vender por meia duzia de milhões.

Bruno Vale - Redes de equipa do monte da Liga
Reinaldo - Jogador de IIB
Rui Sacramento - Guarda-redes de II Liga e é meu amigo pessoal, actualmente é treinador
Sené Djaló - Craque do FM para jogar em clubes da IIB
Organista - Jogador II Liga
Manuel José - Jogador jeitoso de meio da tabela
Hugo Luz - Jogador de II Liga

O Rui Sacramento é um porreiro, um dragão desde sempre, embora também tenha um carinho pelos Pernas de Pau que lhe correu mau, ficaram-lhe a dever milhares de euros conheço-o desde miudo.
Ele na altura que estava na nossa B teve muitos problemas com gajas que o queriam "chupar" sobretudo depois de ter ido ao banco no jogo em Moscovo.
Ainda andou com uma delas, uma tipa de bairro muito problemática e que quase o levou a perder a carreira, ele chegou a andar por Valdevez e Esmoriz nessa altura.
Gajo fixe.
Era o que eu ia dizer, esse ainda andou pelo Esmoriz.
Cheguei a ir ver uns jogos na segunda b, mas depois o Godinho foi preso e acabou-se o guito. Agora andam nas distritais de Aveiro.

• Like