Acho que por ser dia de Santo Antonio que dizem ser santo casamenteiro que colocaram aqui o dia 12/06 como dia dos namorados.Dia 12 de Junho é dia de Santo António em LIsboa
É o São João da wish da capital
Acho que por ser dia de Santo Antonio que dizem ser santo casamenteiro que colocaram aqui o dia 12/06 como dia dos namorados.Dia 12 de Junho é dia de Santo António em LIsboa
É o São João da wish da capital
O Godinho faz part time nas praias durante o verãoPede VAR.
Agora se for o Godinho e estiveres de azul aquele gatuno safado não marca.
Santo Casamenteiro?Acho que por ser dia de Santo Antonio que dizem ser santo casamenteiro que colocaram aqui o dia 12/06 como dia dos namorados.
Marchas de Santo António , amigão !!Carnaval?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lumiar é uma freguesia de Lisboa, amigo !!@Paulinho McLaren @ruifcpsempre
O que o Dragões diário quiserem dizer com "conjunto do Lumiar?
Sei que é referencia ao Sporting Lisboa mas não entendi.
Lembro disso.@brazuca
Quando os lagartos foram campeões a 2 anos, estavamos em plena pandemia, nessa altura havia muitas restrições muitas mesmo!
Portugal estava a melhorar, estava a ter cerca de 800 casos por dia
E o que fazem ?!
Na época anterior fomos campeões e nem festa fizemos...pois bem, eles fizeram no centro de Lisboa, andaram a e enrabar se uns aos outros, andaram a fazer cafunes nos policias com garrafas, , andaram a enfiar autocarros pelo cu do varandas acima
RESULTADO:
Em 2 semanas, Portugal passou dos 800 casos por dia para 40 000 casos e depois os filhos da puta culpavam a cidade do Porto por termos recebido a final da champions !
Andava o leão do marquês de Pombal de mascara e os cabrões a festejar !Lembro disso.
Palhacitos de merda.
Andava o leão do marquês de Pombal de mascara e os cabrões a festejar !
[/QUOT
Demora menos o cometa Harley passar pela terra do que os gajos vencer outro campeonato, posso até estar enganado mas antes ganha o Braga um titulo do que os lagartos.
E as autoridades sanitárias?Fizeram vista grossa?Andava o leão do marquês de Pombal de mascara e os cabrões a festejar !
Disseram isso apesar dos ingleses terem andado aqui com as autoridades em cima deloes e todos cobertos. aliás a maioria chegou ao aeroporto, camioneta até ao Dragão, jogo, fim do jogo, camioneta para o aeroporto e ala moleiro.@brazuca
Em 2 semanas, Portugal passou dos 800 casos por dia para 40 000 casos e depois os filhos da puta culpavam a cidade do Porto por termos recebido a final da champions !
Participaram da festaE as autoridades sanitárias?Fizeram vista grossa?
E as autoridades sanitárias?Fizeram vista grossa?
Supostamente é o local onde pertence o cagalhorting.@Paulinho McLaren @ruifcpsempre
O que o Dragões diário quiserem dizer com "conjunto do Lumiar?
Sei que é referencia ao Sporting Lisboa mas não entendi.
Aquilo em Lisboa estava tão mau que até queriam mandar pessoas para hospitais na Alemanha e no Luxemburgo !Disseram isso apesar dos ingleses terem andado aqui com as autoridades em cima deloes e todos cobertos. aliás a maioria chegou ao aeroporto, camioneta até ao Dragão, jogo, fim do jogo, camioneta para o aeroporto e ala moleiro.
E aquela fase que eramos a "região ignorante, atrasada com muitos analfabetos" e os culpados do COVID. Quando havia um milhar e meio de casos...aquilo explode lá em baixo acima dos 5000 e eles todos "caladinhos".