Só por curiosidade o que são calças de ganga?Na vida, nunca devemos ter certezas!
Eu sou mais calças de ganga e camisola de carapuço (moletom) ou camisa (não confundir com "camisa")!
Só por curiosidade o que são calças de ganga?Na vida, nunca devemos ter certezas!
Eu sou mais calças de ganga e camisola de carapuço (moletom) ou camisa (não confundir com "camisa")!
Jeans.Só por curiosidade o que são calças de ganga?![]()
![]()
![]()
A Maria Batista é a ex-namorada do Andre Gomes, antigo andebolista da nossa equipa e filho do Jorge Gomes que jogou futebol no Benfica.@Edgar Siska
Já tinhas ouvido falar desta tipa?!
Esta inserida no escândalo do dia, a cara dela não me é estranha, mas não me lembro de onde a conheço
http://instagr.am/p/CmXUdhbtEx5/
![]()
Rúben da Cruz e as traições. Novo EXPOSE!
Rúben da Cruz está a dar que falar nas redes sociais e na imprensa após ter sido apanhado a trair a mãe do filho. Filipa Falcão recorreu às redes sociaisdioguinho.com
Se vendesses malas do Paraguai estavas rico, era só clientes boifiquistas a entrar te loja dentro, amigo !@ruifcpsempre estas a ver nosso amigo @Paulinho McLaren ja faz um tempinho que não causava uma intriga.
Ele não aguenta.![]()
Uma vez corruptos sempre corruptos.Se vendesses malas do Paraguai estavas rico, era só clientes boifiquistas a entrar te loja dentro, amigo !
"Today I feel rapped by a cabeçudo de Torres Vedras..."Uma das imagens marcantes do Carnaval em Frankfurt. Ninguém leva a mal.
Uma vez corruptos sempre corruptos.
Qual vai ser a próxima lenda a ter a honra de ser comparada ao chiquinho? Iniesta? Pirlo? Baggio? Nedved?
Parece uma comparação justa. Noutro dia estava a ver um jogo dos lamps e pela forma como o Chiquinho protestava com o árbitro fez-me de facto lembrar a Deco da defesa do consumidor.
Nikiforenko lenda do CM 2002Qual vai ser a próxima lenda a ter a honra de ser comparada ao chiquinho? Iniesta? Pirlo? Baggio? Nedved?
Atenção que o Baggio do Canadá tem direitos de autor e é nosso !Qual vai ser a próxima lenda a ter a honra de ser comparada ao chiquinho? Iniesta? Pirlo? Baggio? Nedved?
Eles inventam o "Baggio da Luz"...Atenção que o Baggio do Canadá tem direitos de autor e é nosso !
Pode ser o Di Biaggio da Luz, o coveiro da Itália no Mundial de 98Eles inventam o "Baggio da Luz"...
Até lhe metem um rabo de cavalo e tudo se for preciso.Eles inventam o "Baggio da Luz"...
Para ser da Luz, tem que ser um rabo de "jegue" !Até lhe metem um rabo de cavalo e tudo se for preciso.
"Chiquiesta", "Chiquirlo", "Chiquiaggio" ou "Chiquidved".Até lhe metem um rabo de cavalo e tudo se for preciso.
Chiquinho Gaucho, Chiquitini, Chiquitragueno, Chiquinho McLaren"Chiquiesta", "Chiquirlo", "Chiquiaggio" ou "Chiquidved".
Já temos aqui as próximas capas da bolha.
@Paulinho McLaren o Felix apagou as fotos com a Corceiro, parece que se fartou de de ver o elevador a subir e descer.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, @Eclipsisboy
SEUS VENENOSOS, ALGUMA VEZ O FELIX ERA CORNUDO ?!
QUERO-VOS VER A DIZER AGORA QUE ELE È CORNUDO !!
VA DIGAM !!!!
![]()
![]()
![]()
Queres ver que o Félix se virou para o Porro ?!@Paulinho McLaren o Felix apagou as fotos com a Corceiro, parece que se fartou de de ver o elevador a subir e descer.