Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,842
8,398
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Talvez se pedires bifes de porco laminados ao mínimo possível e depois cortar em retângulos ou pedaços resulte?
Mas ai esta de qual parte do porco saem esses bifes? Pernil ?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,295
9,822
31
Porto
Servimos em media 200 pratos/dia.
Não é o carro chefe do negocio a área do cafe e área da esplanada onde vendemos o fino a noite também a seção de pães salgados e doces são mais importantes e lucrativas para a padaria.
Acho que se algum pessoal almoçar fora aí em São Paulo, talvez queiram alguma coisa rápida e bifanas talvez resulte.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Digo alguma porque aqui o sistema é self service o cliente monta o seu prato, entendes?
Temos diariamente 6 tipos de saladas 8 tipos de pratos quentes e 6 tipos diferentes de carnes.
Não sei se consegui ilustrar bem.
E quando aparecem aqueles gajos que pedem para fazeres o embrulhinho com o resto da comida que deixam na travessa para levar para casa para dar ao cao, nunca lhes perguntaste se costumam deixar os tomates em casa, muitas vezes?!

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,842
8,398
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Essa parte já não sei.
No talho já dá para comprar bifanas para fazer. Já fiz em casa, mas eu não sou Chef de cozinha. Vê receitas na net. Assim também vez mais ou menos o formato da carne.
Mas seria importante saber de qual parte do porco saem as bifanas por exemplo aqui no talho encontramos vários cortes suínos como: pernil, lombo, bisteca, paleta, sobrepaleta etc.
Entendes?

• Like
Reações: ruifcpsempre