Tu com a camisola do Santos FC reprovadissimo.Gostas do meu avatar ?!
Minha reação quando me disseram que só ia tornar a comer uma gaja quando o Sporting fosse novamente campeão !
Amizade estremecida.
Tu com a camisola do Santos FC reprovadissimo.Gostas do meu avatar ?!
Minha reação quando me disseram que só ia tornar a comer uma gaja quando o Sporting fosse novamente campeão !
Normalmente vai alguma comida junto.Só os pratos?
Espero que com comida dentro !
"Confeitaria Portuga! Servimos cacetes, troncos, e louça!"Só os pratos?
Espero que com comida dentro !
Mas só alguma !!Normalmente vai alguma comida junto.![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ai esta de qual parte do porco saem esses bifes? Pernil ?![]()
bifana
Significado de bifana no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa. O que é bifana. Descubra agora mesmo online!dicionario.priberam.org
Talvez se pedires bifes de porco laminados ao mínimo possível e depois cortar em retângulos ou pedaços resulte?
Acho que se algum pessoal almoçar fora aí em São Paulo, talvez queiram alguma coisa rápida e bifanas talvez resulte.Servimos em media 200 pratos/dia.
Não é o carro chefe do negocio a área do cafe e área da esplanada onde vendemos o fino a noite também a seção de pães salgados e doces são mais importantes e lucrativas para a padaria.
Vendemos pintos carecas e farelo e milho para fortalecer os pintos"Confeitaria Portuga! Servimos cacetes, troncos, e louça!"
Digo alguma porque aqui o sistema é self service o cliente monta o seu prato, entendes?
Essa parte já não sei.Mas ai esta de qual parte do porco saem esses bifes? Pernil ?
Avatar aprovado.Vendemos pintos carecas e farelo e milho para fortalecer os pintos
Buffet, certo?Digo alguma porque aqui o sistema é self service o cliente monta o seu prato, entendes?
Temos diariamente 6 tipos de saladas 8 tipos de pratos quentes e 6 tipos diferentes de carnes.
Não sei se consegui ilustrar bem.
Tens demasiado cabelo para seres o Zé Lambreta
Exatamente o cliente pega o que lhe apetece monta seu prato e pesa o que pegou paga por kilograma.Buffet, certo?
E quando aparecem aqueles gajos que pedem para fazeres o embrulhinho com o resto da comida que deixam na travessa para levar para casa para dar ao cao, nunca lhes perguntaste se costumam deixar os tomates em casa, muitas vezes?!Digo alguma porque aqui o sistema é self service o cliente monta o seu prato, entendes?
Temos diariamente 6 tipos de saladas 8 tipos de pratos quentes e 6 tipos diferentes de carnes.
Não sei se consegui ilustrar bem.
Pronto, o Paulo SérgioTens demasiado cabelo para seres o Zé Lambreta![]()
Mas seria importante saber de qual parte do porco saem as bifanas por exemplo aqui no talho encontramos vários cortes suínos como: pernil, lombo, bisteca, paleta, sobrepaleta etc.Essa parte já não sei.
No talho já dá para comprar bifanas para fazer. Já fiz em casa, mas eu não sou Chef de cozinha. Vê receitas na net. Assim também vez mais ou menos o formato da carne.
O corte é por norma da perna.Essa parte já não sei.
No talho já dá para comprar bifanas para fazer. Já fiz em casa, mas eu não sou Chef de cozinha. Vê receitas na net. Assim também vez mais ou menos o formato da carne.
Sobre as bifanas, pesquisa por "Bifanas à moda do Porto", pois as "bifanas" em outras partes do país é um bife de porco...Exatamente o cliente pega o que lhe apetece monta seu prato e pesa o que pegou paga por kilograma.
Paulinho McLaren o forcadoPronto, o Paulo Sérgio