Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
B

Bimba, não!

O problema desta personagem é tão somente (falta) de berço e de chá!
Saiu das feiras, mas a feira não saiu desta...
Com carteira cheia... e o mundo é já pequeno demais para a sostra!

Para completar o filme, ainda lhe dão tempo de antena numa Assembleia da República!!!😵💫

Amigos, quem puder... Emigre!
Está bem tremida na TVI, mais dia menos dia, esta azeiteira vai cair e levar uma data de séquitos com ela.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei. Olha que ela é acionista...
O Pedro Abrunhosa e o Tony Carreira também !

Eles compraram ações, as dela foram oferecidas em troca de cumprimentos de certos objetivos que não foram cumpridos até agora !

A tesourada que ela levou no ordenado de 60 000 € não foi obra do acaso.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames

Quando aparecer o stalker que chama treinadorzeco ao Sérgio Conceição no tópico do jogo , avisa !!

Tenho saudades de um bom Pennywise !

• Haha
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora o Conceição tinha de ensinar um gajo com duas tábuas nos pés a fazer cruzamentos 🤣 🤣 🤣 🤣 Ele é espetacular, mas que eu saiba ainda não é mágico para fazer milagres 🤣
Alguns estão acostumados a ver futebol no Abel Alves de Figueiredo, adoram jogadores que lutassem para ser titulares no Tirsense !

O Franco é um desses casos !

• Haha
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,124
15,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguns estão acostumados a ver futebol no Abel Alves de Figueiredo, adoram jogadores que lutassem para ser titulares no Tirsense !

O Franco é um desses casos !
Tive que ir pesquisar, ainda fiquei na dúvida se esse era o nome do estádio ou de um hospital psiquiátrico 😂 😂 😂 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tive que ir pesquisar, ainda fiquei na dúvida se esse era o nome do estádio ou de um hospital psiquiátrico 😂 😂 😂 😂
É o batatal da merda do Tirsense !

Sabes que o Tirsense nos anos 90.tinha o mesmo papel para o Manuel Barbosa ( o Jorge Mendes dos anos 90) que o Wolves tem para o Jorge Mendes

Recebiam uns troncos vindos da Luz, o Manuel Barbosa colocava os Paredões e os Marcelos a marinar em Santo Tirso e no ano seguinte iam parar ao Boifica

São o único clube nacional que entre 1996 e 2000, desceram da primeira divisão nacional, para a 1 divisão distrital da AF PORTO !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Eclipsisboy

Quando eu e o @Edgar Siska, @Flames e o @brazuca vamos levantar os cheques que o @azulPorto nos acusa de receber do Sérgio Conceição ( sim o tal que chama treinadorzeco de merda ao nosso treinador em todos os jogos no tópico dos jogos e que o persegue furiosamente e fanaticamente) , nunca vi o dinheiro a dar pontapés na bola !!

Mas o pessoal aqui acha que pelo facto de custar X, tem que ser titular por decreto !