Eu sou o 3176.A Corceiro tem uns 5000
Quando estiver a chegar a minha vez avisem, sff.
Eu sou o 3176.A Corceiro tem uns 5000
Olha que o "cunhado" Felix também está na fila, conforme postei aqui esta semana, pode ser mais longa do que imaginas.Eu sou o 3176.
Quando estiver a chegar a minha vez avisem, sff.
Bimba, não!@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @BSilva , @quintero , @danielsousa94
Uma vez bimba....... !!!
![]()
Está bem tremida na TVI, mais dia menos dia, esta azeiteira vai cair e levar uma data de séquitos com ela.B
Bimba, não!
O problema desta personagem é tão somente (falta) de berço e de chá!
Saiu das feiras, mas a feira não saiu desta...
Com carteira cheia... e o mundo é já pequeno demais para a sostra!
Para completar o filme, ainda lhe dão tempo de antena numa Assembleia da República!!!
Amigos, quem puder... Emigre!
Não sei. Olha que ela é acionista...Está bem tremida na TVI, mais dia menos dia, esta azeiteira vai cair e levar uma data de séquitos com ela.
O Pedro Abrunhosa e o Tony Carreira também !Não sei. Olha que ela é acionista...
Bastou sair o 11 que já estão por lá alguns haters do treinador. Nunca falha.@Flames
Quando aparecer o stalker que chama treinadorzeco ao Sérgio Conceição no tópico do jogo , avisa !!
Tenho saudades de um bom Pennywise !
São os do costume, os haters intocáveis do insulta e apaga e já vi que andam a metralhar o @Eclipsisboy !!Bastou sair o 11 que já estão por lá alguns haters do treinador. Nunca falha.
Agora o Conceição tinha de ensinar um gajo com duas tábuas nos pés a fazer cruzamentosSão os do costume, os haters intocáveis do insulta e apaga e já vi que andam a metralhar o @Eclipsisboy !!
Alguns estão acostumados a ver futebol no Abel Alves de Figueiredo, adoram jogadores que lutassem para ser titulares no Tirsense !Agora o Conceição tinha de ensinar um gajo com duas tábuas nos pés a fazer cruzamentos![]()
![]()
![]()
Ele é espetacular, mas que eu saiba ainda não é mágico para fazer milagres
![]()
Tive que ir pesquisar, ainda fiquei na dúvida se esse era o nome do estádio ou de um hospital psiquiátricoAlguns estão acostumados a ver futebol no Abel Alves de Figueiredo, adoram jogadores que lutassem para ser titulares no Tirsense !
O Franco é um desses casos !
É o batatal da merda do Tirsense !Tive que ir pesquisar, ainda fiquei na dúvida se esse era o nome do estádio ou de um hospital psiquiátrico![]()
![]()
![]()
![]()
Meu amigo a mim só me metralha quem eu quero. A merda eu só ligo se tiver distraído. Eles que continuem a chorar pelo Carmo!São os do costume, os haters intocáveis do insulta e apaga e já vi que andam a metralhar o @Eclipsisboy !!
Nem por gajas boas eu choro, ia agora chorar pelo Carmo !Meu amigo a mim só me metralha quem eu quero. A merda eu só ligo se tiver distraído. Eles que continuem a chorar pelo Carmo!![]()