Abandonou o marido e fugiu com uma gajo qualquer.. Quem diriaAhaha
Muito bom!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Abandonou o marido e fugiu com uma gajo qualquer.. Quem diriaAhaha
Muito bom!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
UiiiiAbandonou o marido e fugiu com uma gajo qualquer.. Quem diria![]()
![]()
ela fodia as azeitonas???Eu fui-me controlando mas tenho que tirar este peso de cima de mim.. Uma ex vizinha minha foi para a Suiça e tem sido isto.. Não posso ser o único a ver isto.
LoL
Vou deixar que ela responda..ela fodia as azeitonas???
alguem k me elucide...
Ó, ó meusz... ó meusz amigosz, eze!@brazuca
Achas bem andares a mandar nudes as tuas padeirinhas ?!
Não sei se o @otilious te vai deixar continuar andar no Cantinho, é que nem o @Flames
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Diácono @ruifcpsempre achas bem?
![]()
Ela é foda azeitonasela fodia as azeitonas???
alguem k me elucide...
Brutal!
Esses presentes são sempre bem-vindos@Pedro Brandão , @ruifcpsempre , @ryback , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones , @BSilva, @brazuca , @quintero , @Flames , @Marocas , @Raba , @danielsousa94, @otilious, @Flames
Nem vou dizer nada, comentem amigos !!
A Ivinha deixou este presente para nós !
Gostas pouco gostas!!@Pedro Brandão , @ruifcpsempre , @ryback , @Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones , @BSilva, @brazuca , @quintero , @Flames , @Marocas , @Raba , @danielsousa94, @otilious, @Flames
Nem vou dizer nada, comentem amigos !!
A Ivinha deixou este presente para nós !
Abaixo, acima, insiste, insiste !Gostas pouco gostas!!![]()
O Calado quando caga, devem ser so preservativos a saírem.@otilious , @brazuca , @Edgar Siska, @Eclipsisboy , @Flames
Este tema foi escrito pelo Calado![]()
![]()
![]()
![]()
Foda-se que risota !
Sonha com os títulos que o Sporting venceu nos anos 90Vou fazer um pequeno retiro espiritual amigos. Que é como quem diz vou dormir.
O fórum anda louco
Prefiro a presidiária.Sonha com os títulos que o Sporting venceu nos anos 90
Daqui a meia hora andas aqui novamente![]()
![]()
![]()
Olha que as vestes da presidiária são parecidas com a camisola dos repteis, tem riscas e tudoPrefiro a presidiária.
Na verdade aqui em PT andam à vontade.Olha que as vestes da presidiária são parecidas com a camisola dos repteis, tem riscas e tudo