Que figuras.
Quem é a da direita?
Que figuras.
É a Ana Arrebentinha.Que figuras.
Quem é a da direita?
Está bem disfarçada, nunca mais lá chegava.É a Ana Arrebentinha.
É Verdade !!Está bem disfarçada, nunca mais lá chegava.
@Fil
"Ela" agora está mais magra. Só deve comer tofu e bróculos.É Verdade !!
@Fil
Se a moça da esquerda fosse cliente da padaria do @brazuca, em pouco menos de 1 ano, o @brazuca conseguia abrir uma rede de padarias por todo o Brasil e Portugal e podia investir forte no nosso clube e podia trazer os reforços tão almejados pelo @Rm95 e por mim
Seria um 11 para conquistar tudo pelo Mundo e talvez na Europa também
Matheus
Costinha
Alexandre Penetra
Marcano
Fábio Ronaldo
Guga
Pepe Rodrigues
Fujimoto
Galeno
Godwin
Fran Navarro
75 M cada um"Ela" agora está mais magra. Só deve comer tofu e bróculos.
Esse 11 é para vender todo no espaço de um ano, sai tudo a uma média de 75M€.![]()
SaudadesE depois levas com o Fujimoto, que é o Bruno de Carvalho em cuecas a dançar ao som de " Vou alugar um quarto "
![]()
![]()
![]()
Vão recuperar com a transmissão do divórcio do LLAP.Paulinho,
![]()
Audiências. TVI não resiste e tem derrota estrondosa
A TVI não consegue dar a volta aos domingos e perdeu de forma redonda. Neste domingo, 19 de março e Dia do Pai, a estação de Queluz de Baixo perdeudioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estou expetante em saber o que vão fazer com o Triângulo para aguentarem o programa até Março de 2024Paulinho,
![]()
Audiências. TVI não resiste e tem derrota estrondosa
A TVI não consegue dar a volta aos domingos e perdeu de forma redonda. Neste domingo, 19 de março e Dia do Pai, a estação de Queluz de Baixo perdeudioguinho.com
Vai durar um ano????Estou expetante em saber o que vão fazer com o Triângulo para aguentarem o programa até Março de 2024
Aquela merda está com menos audiência que o programa da Júlia !!
Acho que não vai demorar muito a convidarem os concorrentes old school para irem novamente lá para dentro.
Vai durar um ano????
Duas gostosasNo caso do Franco nem uma Fanny consegue ser, é mais um Zé Lopes vestido de gaja.
![]()
Dass!!!!![]()
Cristina Ferreira: "O Triângulo pode durar até Março de 2024"
Cristina Ferreira: "O Triângulo pode durar até Março de 2024" , referiu.infocul.pt
Sempre a mesma coisa...
Em vez de meter anónimos normais, não. Por que não fazem como no primeiro Big Brother?
A cena é que eles pareciam pessoas normais.