Onde andas amigo @ruifcpsempre? Não digas que estas a fazer a lasanha?
Ninguém provou. Mas também não faço questão que provem!Amigo @ruifcpsempre o @Paulinho McLaren manda perguntar teu COZINHO é bom?
E diria, à lá JJ:@brazuca , imagina que uma das tuas filhas faziam anos e pedia te para a levares a um restaurante comer um Bife Wellington como este e chegava ao fim, traziam te a conta e tinhas 170 reais para pagar por 1 amostra de bife, 2 batatas do tamanho da Maria Vieira
Como reagias ?!
Insultavas todos os santos que conheces e aqueles que não conheces também !
O @ruifcpsempre enfardava logo ali o desgraçado que lhe trouxesse a conta !
Estou aqui!Onde andas amigo @ruifcpsempre? Não digas que estas a fazer a lasanha?
@brazuca
O Ronaldo tambem sabe fazer humor
![]()
Cristiano Ronaldo: «Liga saudita será a 4.ª ou 5.ª mais competitiva do Mundo»
Jogador do Al Nassr elogiou qualidade dos jogadoreswww.record.pt
A TG vai estar no programa do Herman com os Jesus Quisto
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Haverá festa?A TG vai estar no programa do Herman com os Jesus Quisto
Sabes, vou ser super sincero:Não sejas modesto és o responsável técnico pelo desenvolvimento de novos produtos da minha humilde padaria (não remunerado ,ainda).
Criador do tronco de manga com chantilly.
Só se for entre os Jesus Quisto, os elementos prometem ehehHaverá festa?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Imagina começares a vender baguete Janko as velhas acabadinhas de sair da missa aos Domingos de manhã
Amigo @ruifcpsempre tenho certeza de uma coisa és um "cara muito legal"(a brasileira mesmo).Sabes, vou ser super sincero:
Não sou um gajo bonito e relevante. Por isso, como não tenho muito que fazer depois do trabalho, até tenho algum tempo para pensar nas coisas e gosto de dar ideias às pessoas (além das piadolas ao estilo Diácono Remédios). E gosto de dar boas ideais, que sejam úteis e não apenas ideias do tipo "o que conta é a intenção".
A cena do tronco de manga, foi juntar o exótico ao doce. Pensei: Brasil, calor, frutos exóticos, tronco, manga é um fruto exótico, as pessoas gostam de se sentir exóticas, logo, um doce exótico talvez despertasse a curiosidade das pessoas.
Esta deve ter sido uma das poucas vezes em que uma serie de pensamentos desnecessariamente compridos, deu em algo de útil à sociedade.
Tinha que ser salsichão alemão.Imagina começares a vender baguete Janko as velhas acabadinhas de sair da missa aos Domingos de manhã
Ia ser um sucesso, mas tinhas que caprichar na salsinha pra elas ficarem consoladas.
![]()
Tens de criar um blog com os teus pensamentos e ideiasSabes, vou ser super sincero:
Não sou um gajo bonito e relevante. Por isso, como não tenho muito que fazer depois do trabalho, até tenho algum tempo para pensar nas coisas e gosto de dar ideias às pessoas (além das piadolas ao estilo Diácono Remédios). E gosto de dar boas ideais, que sejam úteis e não apenas ideias do tipo "o que conta é a intenção".
A cena do tronco de manga, foi juntar o exótico ao doce. Pensei: Brasil, calor, frutos exóticos, tronco, manga é um fruto exótico, as pessoas gostam de se sentir exóticas, logo, um doce exótico talvez despertasse a curiosidade das pessoas.
Esta deve ter sido uma das poucas vezes em que uma serie de pensamentos desnecessariamente compridos, deu em algo de útil à sociedade.
Lá existe um provérbio na terra do Calado que dizTinha que ser salsichão alemão.![]()
Daqui a nada estás a chamar ao moço " Pipoco mais Doce " ou o " Arrumadinho " !Tens de criar um blog com os teus pensamentos e ideias
"Rui Talks"![]()
A que horas é a missa?Imagina começares a vender baguete Janko as velhas acabadinhas de sair da missa aos Domingos de manhã
Ia ser um sucesso, mas tinhas que caprichar na salsinha pra elas ficarem consoladas.
![]()
Quando ele acabar de puxar os "sinos" do padre !A que horas é a missa?
![]()