Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Amigo @ruifcpsempre o @Paulinho McLaren manda perguntar teu COZINHO é bom?
Ninguém provou. Mas também não faço questão que provem!

@brazuca , imagina que uma das tuas filhas faziam anos e pedia te para a levares a um restaurante comer um Bife Wellington como este e chegava ao fim, traziam te a conta e tinhas 170 reais para pagar por 1 amostra de bife, 2 batatas do tamanho da Maria Vieira

Como reagias ?!

Insultavas todos os santos que conheces e aqueles que não conheces também !

O @ruifcpsempre enfardava logo ali o desgraçado que lhe trouxesse a conta !
E diria, à lá JJ:
"Iste sêra uma vargonha, ó!
Darem-me um jaleco e eu vou a cozinhe e fazêra melhore, ó!"
Depois, as pessoas provariam a comida cozinhada por mim e os funcionários e gerentes de lá diriam:
"Realmente, as pessoas gostaram muito da comida! Inclusive, recomendaram a amigos e agora chegaram mais 5 pessoas ao restaurante para comer!"
E eu responderia, outra vez à lá JJ:
"Cincun?"

• Haha
Reações: brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Não sejas modesto és o responsável técnico pelo desenvolvimento de novos produtos da minha humilde padaria (não remunerado ,ainda).
Criador do tronco de manga com chantilly.
Sabes, vou ser super sincero:
Não sou um gajo bonito e relevante. Por isso, como não tenho muito que fazer depois do trabalho, até tenho algum tempo para pensar nas coisas e gosto de dar ideias às pessoas (além das piadolas ao estilo Diácono Remédios). E gosto de dar boas ideais, que sejam úteis e não apenas ideias do tipo "o que conta é a intenção".
A cena do tronco de manga, foi juntar o exótico ao doce. Pensei: Brasil, calor, frutos exóticos, tronco, manga é um fruto exótico, as pessoas gostam de se sentir exóticas, logo, um doce exótico talvez despertasse a curiosidade das pessoas.
Esta deve ter sido uma das poucas vezes em que uma serie de pensamentos desnecessariamente compridos, deu em algo de útil à sociedade.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não sou um gajo bonito e relevante. Por isso, como não tenho muito que fazer depois do trabalho, até tenho algum tempo para pensar nas coisas e gosto de dar ideias às pessoas (além das piadolas ao estilo Diácono Remédios). E gosto de dar boas ideais, que sejam úteis e não apenas ideias do tipo "o que conta é a intenção".
A cena do tronco de manga, foi juntar o exótico ao doce. Pensei: Brasil, calor, frutos exóticos, tronco, manga é um fruto exótico, as pessoas gostam de se sentir exóticas, logo, um doce exótico talvez despertasse a curiosidade das pessoas.
Esta deve ter sido uma das poucas vezes em que uma serie de pensamentos desnecessariamente compridos, deu em algo de útil à sociedade.
Amigo @ruifcpsempre tenho certeza de uma coisa és um "cara muito legal"(a brasileira mesmo).

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,110
18,255
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tens de criar um blog com os teus pensamentos e ideias :)
"Rui Talks" 😁

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , vem cá contar a verdadeira história do rei Marc Janko I, também conhecido pelo cognome " O SODOMIZADOR ao nosso amigo @brazuca , ele não conhecia essa parte da história de Portugal.

• Haha
Reações: brazuca
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens de criar um blog com os teus pensamentos e ideias :)
"Rui Talks" 😁
Daqui a nada estás a chamar ao moço " Pipoco mais Doce " ou o " Arrumadinho " ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Por favor, diz me que não estas a querer que ele seja o Bumba no Fofinho !