@Paulinho McLaren @Edgar Siska vou perguntar para o primo lagarto se ele tem algum suspeito do crime contra o Jubas.
Eu gostava é de saber quem é o infeliz que se mete dentro daquele fato ridiculo...@Paulinho McLaren @Edgar Siska vou perguntar para o primo lagarto se ele tem algum suspeito do crime contra o Jubas.
Isso é muito ridículo.A alternativa era Lélé
Será que terá coragem para atacar o seu "amigo":Supostamente vai falar amanhã.
Veremos...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho que não.Será que terá coragem para atacar o seu "amigo":
DIz assim :@Paulinho McLaren @Edgar Siska vou perguntar para o primo lagarto se ele tem algum suspeito do crime contra o Jubas.
Ridiculo e sporting são sinónimos.Isso é muito ridículo.
Estás a falar sério ?
A malta que atacou o Jubas:DIz assim :
" Primo, CINTO muito o que aconteceu ao Jubas " !
O Sousa CIntra aceitava !Eu gostava é de saber quem é o infeliz que se mete dentro daquele fato ridiculo...
Ainda acontece como à Inês Aires Pereira que numa festa se vestiu de rato num dessee fatos mascote e um pai lhe meteu as mãos sem querer nas mamas e disse "ui....é uma ratinha"Eu gostava é de saber quem é o infeliz que se mete dentro daquele fato ridiculo...
O Valsassina também aceita ser corno por isso quiça seja mesmo o Valsas.O Sousa CIntra aceitava !
O Valsassina também !
Não descarto o Eduardo Madeira tambem !
E o Madeira também não se importa !O Valsassina também aceita ser corno por isso quiça seja mesmo o Valsas.
Descobrimos que o Félix é originalmente lagarto.E o Madeira também não se importa !
Não achas que o Jubas é o Sónic da Wish?Descobrimos que o Félix é originalmente lagarto.
É o Sonic com icterícia.Não achas que o Jubas é o Sónic da Wish?
O pinto da costa tambem é amigo do rui costa. O varandas tambem pode ser amigo dele.Será que terá coragem para atacar o seu "amigo":
Sim, mas pelo menos o nosso clube já disse algo a respeito dos casos que rodeiam o emblema liderado por Rui Costa, enquanto o Varandas andou a pensar durante uma semana no que dizer e vamos lá ver se vai ter coragem de por o dedo na ferida acerca dos casos César Boaventura e E-toupeira.O pinto da costa tambem é amigo do rui costa. O varandas tambem pode ser amigo dele.
Se sempre falar hoje do caso, provavelmente também fala do Apito Dourado, já que ele não vive sem falar do nosso clube.Sim, mas pelo menos o nosso clube já disse algo a respeito dos casos que rodeiam o emblema liderado por Rui Costa, enquanto o Varandas andou a pensar durante uma semana no que dizer e vamos lá ver se vai ter coragem de por o dedo na ferida acerca dos casos César Boaventura e E-toupeira.