Tinha para a PS
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tinha para a PS
Mas muita gente paga caso contrário o site não teria tanta clientela.Mas isso é culpa das gajas ou dos que gastam " milhoes " ? Eu nunca gastei um centimo nesses sites. E nem sequer compreendo tendo em conta que com a instagram ou twitter nem precisam pagar nada.
nao é culpa de ninguem .Mas isso é culpa das gajas ou dos que gastam " milhoes " ? Eu nunca gastei um centimo nesses sites. E nem sequer compreendo tendo em conta que com a instagram ou twitter nem precisam pagar nada.
Bem lembrado.Na PS1 o chip fazia milagres eheh
Chip interno não tinha nada que saber.Bem lembrado.
Quando temos ainda por cima o @André Farinha para contentar a malta !Pagar para ter fotos e videos de mulheres![]()
Sim, o Utopia CD Boot@Paulinho McLaren
Na Dreamcast tínhamos que colocar um CD primeiro e só depois a cópia, não era?
Exato.Sim, o Utopia CD Boot
Aquilo corria uns 6 segundos, depois tiravas e colocavas a copia.
O demo desse jogo em França/Suiça vinha num pacote de cereais. O melhor demo que tive num pacote de cereais foi este :
Uiii os demos.A demo desse jogo em França/Suiça vinha num pacote de cereais. A melhor demo que tive num pacote de cereais foi esta :
O jogo mais Caladista que já joguei foi esteO demo desse jogo em França/Suiça vinha num pacote de cereais. O melhor demo que tive num pacote de cereais foi este :
Esse tive para PS2.Adorava este:
Calado jogava todos os dias.
O Calado amava este :Calado jogava todos os dias.