Quem me dera!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Descendente direto da família real, sempre desconfiei.
Não fazer nada e ser literalmente "O Rei"! Foda-se (Porra!), dificilmente se consegue mais na vida!
Quem me dera!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Descendente direto da família real, sempre desconfiei.
Além do buraco, se puder não ter rebarba em redor do buraco, a gente agradece.Não tenho forma com o buraco ao centro do tamanho do cu do Calado a maior tem 60cm de diâmetro, acho pequena para o que querem.![]()
![]()
Entendido amanha repasso o teu pedido ao confeiteiro com os seguintes dizeres:Além do buraco, se puder não ter rebarba em redor do buraco, a gente agradece.
@brazuca
NÂO TE RIAS , ES DO PIORIO
Mas que merda de clube faz um post a dar os parabéns á mascote ?!
Isso parece um anuncio de universitarias na seção de Relax do JN !Entendido amanha repasso o teu pedido ao confeiteiro com os seguintes dizeres:
"Sr, Confeiteiro, português de 1,83 de altura bem apessoado anseia por um bolo com um buraco ao centro com diâmetro superior a 60cm , o buraco tem que estar bem lisinho sem rebarbas, consegues o satisfazer com um buraco assim?
ASS: Seu patrão.
Ves nao é nenhum santinho depois leva na cara e fica todo queixinhas.
O beijoquerio e o Jubas.Foda-se esta nem comento !
![]()
Parece algo feito pelo Remi Gaillard.
O Jubas passou lhe o dedo no cu, achava que era uma " Presidência Aberta " e o Marcelo disse UI, que arrepio deu lhe um estalão !O beijoquerio e o Jubas.
Isso é mesmo verdade?Foda-se esta nem comento !
![]()
SimIsso é mesmo verdade?
Foda-se! Só eu é que não tirei uma selfie com ele?
O Jubas é o emplasto dos lagartos !Foda-se! Só eu é que não tirei uma selfie com ele?
Qualquer dia, ele mete-se numa maquina do tempo e tirar selfies com um daqueles pássaros gigantes de há 300 milhões de anos...