Uiiii
Ainda ontem falamos dele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiiii
Vai ser um Late Night Show ao estilo das Noites Marcianas, com a TG, Maya, o nariz da Maya, o marido do Goucha e o Daniel Nascimento.Uiiii
Ainda ontem falamos dele.
Vai ser só falar do mundo cor de rosa?Vai ser um Late Night Show ao estilo das Noites Marcianas, com a TG, Maya, o nariz da Maya, o marido do Goucha e o Daniel Nascimento.
O nariz da Maya já quase tropecei nele numa famosa casa já extinta da noite do Porto onde gente foi morta.Vai ser um Late Night Show ao estilo das Noites Marcianas, com a TG, Maya, o nariz da Maya, o marido do Goucha e o Daniel Nascimento.
A Maya faz muito jeito, imagina que tens putos que não sabem nadar....O nariz da Maya já quase tropecei nele numa famosa casa já extinta da noite do Porto onde gente foi morta.
Velha do caralho a fazer-se a gajos na pista, a roçar a penca![]()
Não a achas tesuda amigo?O nariz da Maya já quase tropecei nele numa famosa casa já extinta da noite do Porto onde gente foi morta.
Velha do caralho a fazer-se a gajos na pista, a roçar a penca![]()
Aquele nariz realmente quase dá luta a uma blica tesa.Não a achas tesuda amigo?
Muito......ela e a Maria Vieira juntas parecem o Road Runner e o TwittyNão a achas tesuda amigo?
A cristina ferreira sem maquilhagem ainda e mais tesuda que elas.Muito......ela e a Maria Vieira juntas parecem o Road Runner e o Twitty
UiiiiMuito......ela e a Maria Vieira juntas parecem o Road Runner e o Twitty
É tesuda na mesma amigoA cristina ferreira sem maquilhagem ainda e mais tesuda que elas.
Deve ter sido à volta desses tempos essa noite que falei.
E a Monica Sintra ?!A cristina ferreira sem maquilhagem ainda e mais tesuda que elas.
Ela gosta?E a Monica Sintra ?!
Mas essa deve ser das gajas mais faceis de te dar trela nas redes sociais
Ao fim de 2 conversas sacas o zap dela na boa !
Gosta e não é pouco !!Ela gosta?
UiiiiiiiiiiiiGosta e não é pouco !!
É daquelas que faz 300 km para um date !
Um bombeira que maneja habilmente agulheta !
Estavas aqui quando fiz o Post do filme da Maria Vieira realizado pelo Badalo ?Uiiii
Maria Vieira é que devia entrar no vídeo clip da nova música da Maria Leal.
UiiiiEstavas aqui quando fiz o Post do filme da Maria Vieira realizado pelo Badalo ?