Está difícil.Parece uma tripa enfarinhada
![]()
Está difícil.Parece uma tripa enfarinhada
![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Antigamente sim, desenhos animados eram brutais.
Nem tem comparação, agora parece que fazem os desenhos animados com os pés e de olhos fechados.Antigamente sim, desenhos animados eram brutais.
Umas vez fui sair com uma gaja e em plena baixa do Porto ela olha para cima e levou com uma mesmo na beiça.Se o Lelo não vier, prometo que nunca mais insulto as gaivotas quando estas me deixarem postadas de merda a escorrer pelas janelas.
UiiiiiUmas vez fui sair com uma gaja e em plena baixa do Porto ela olha para cima e levou com uma mesmo na beiça.
Escusado será dizer que aquilo nunca mais se apagou naquela noite.
Tinha isso tudo gravado em VHS's, tanto Ghostbuster como Robocop em série animada.Nem tem comparação, agora parece que fazem os desenhos animados com os pés e de olhos fechados.
Essa gaja tinha tanta rodagem como a Claudia Jaques...e menos 35 anosUiiiii
Eu saquei isso tudo em Brasileiro e tenho num HD externo, tenho a série do Mortal Kombat , Karate Kid e do Regresso ao Futuro e a MascaraTinha isso tudo gravado em VHS's, tanto Ghostbuster como Robocop em série animada.
1-Faz feliz muita gente que queria o quaresma de volta....nao é o quaresma, mas é um lelo....é a mesma coisa. Fazem a vontade a esses adeptos.
Dobragem em brasileiro é top!Eu saquei isso tudo em Brasileiro e tenho num HD externo, tenho a série do Mortal Kombat , Karate Kid e do Regresso ao Futuro e a Mascara
Imagina que o Pedro Guerra voava ....Umas vez fui sair com uma gaja e em plena baixa do Porto ela olha para cima e levou com uma mesmo na beiça.
Escusado será dizer que aquilo nunca mais se apagou naquela noite.
Dos tempos em que a Luciana ainda era vizinha da...Lucia uma colega minha e em que as duas tinham imensas fotografias juntas e cheguei a meter-me com ela ao telefone.
@brazuca Candonga são artigos do Paraguai1-Faz feliz muita gente que queria o quaresma de volta....nao é o quaresma, mas é um lelo....é a mesma coisa. Fazem a vontade a esses adeptos.
2- vamos começar a vender na nossa loja, varios artigos da candonga. Ate podemos vender malas da louis bidon.
É portugueis do Brasiu caraEu saquei isso tudo em Brasileiro e tenho num HD externo, tenho a série do Mortal Kombat , Karate Kid e do Regresso ao Futuro e a Mascara
Se o Pedro Guerra voasse além dela ter levado com isso, mais 12/13 pessoas tinham ficado enterradas debaixo de um monte de merda digno do Triceratops do Jurássic Park.Imagina que o Pedro Guerra voava ....
Lá tinha a moça que ir sozinha para casa.