E o Calado?O problema ai é que ela não "aluga o pipi", ela dá o pipi!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E o Calado?O problema ai é que ela não "aluga o pipi", ela dá o pipi!!!
Nestes tempos iam todos a tribunal.Saudades desses CC com Unas, Alvim, Nogueira etc...
Tudo tem um preço com esse tipo de people.O problema ai é que ela não "aluga o pipi", ela dá o pipi!!!
O Calado é comunista. O cu é da cooperativa.E o Calado?
Lá estás tu a ser malicioso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem declarou se fã do Batman foste tu.
E depois , somos nós @Edgar SiskaEra nos corrimões da mansão Wayne seu mente suja...que são de madeira/pau.
A mula da cooperativa ?O Calado é comunista. O cu é da cooperativa.
@otilious , todos que estão nessa foto , gosta tudo de homens
Hoje em dia, se o Herman perguntasse ao Santana LopesOh foda-se caralho para estas "vitimas" e "flores de estufa".
Cada um a tentar chamar a atenção para si sendo mais coitadinho e mais vitrimia..olhem para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm!!!
Que gente mais reles.
Netoys - Brindes e Brinquedos LdaAqui há malta que me sabe ajudar de certeza, quero oferecer Legos, conhecem algum site/loja onde saiam mais em conta e tenham muita variedade?
O @brazuca é do piorio !!Infelizmente amigo só me conheces daqui. Eu cá fora sou o pior bagunceiro de todos![]()
Quem será o Soup Nazi daqui do fórum ?!Not that fat though.
Just chubby and kind of tall for a girl.
And a little bit square.
Pá, pessoal que conheço desses meios dizem-me todos que ainda é das pessoas porreiras na TV.
Fat é o Newman do Seinfeld.
Esse é fat.
Uma tragédia a caminho..![]()
"Alugar o pipi": Sofia Sousa destrói Maria Botelho Moniz e expõe palavras da mesma
Após ter-se levantado uma onda de solidariedade para com Maria Botelho Moniz, Sofia Sousa pôs o dedo na ferida e arrasou a apresentadora por causa de episódio antigo.www.tv7dias.pt
Adora!!!!O Calado é comunista. O cu é da cooperativa.
Serginho devia estar ali.@otilious , todos que estão nessa foto , gosta tudo de homens
O Quintino faz o mesmo efeito e tem outro " peso" no programa!Serginho devia estar ali.
Grande Quintino!O Quintino faz o mesmo efeito e tem outro " peso" no programa!
Nojo...@otilious
Que gentinha demente !
![]()
Inacreditável! Fãs de Bruna Gomes e Bernardo Sousa oferecem 11 prendas em dia especial
Bernardo Sousa e Bruna Gomes apaixonaram-se dentro da casa do Big Brother Famosos, em 2022. “1 ano de ti!!! Amo-te“, escreveu Bernardo Sousa, na legendadioguinho.com