Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,555
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Commodore Amiga valeu me muitas "visitas a proposito de estudo " de coleguinhas de turma de liceu para jogar Puzzle Bubble , Pang e Rainbow Islands :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Eu foi a Nintendo, tinha uma vizinha e duas primas adoptivas que passavam a vida a enfiar-se aqui.
Era o triplo role, uma era morena (parecia brasileira mas era portuguesa) uma loira e uma ruiva. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu foi a Nintendo, tinha uma vizinha e duas primas adoptivas que passavam a vida a enfiar-se aqui.
Era o triplo role, uma era morena (parecia brasileira mas era portuguesa) uma loira e uma ruiva. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Agora, um gajo convida uma gaja para jogar uma PS4 ou PS5, a gaja adormece a meio porque os jogos de agora são chatos que doi !

• Like
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,315
9,854
31
Porto
Amigo @ruifcpsempre, sim o produto tem excelente aceitação ,para o domingo de Pascoa temos muitos encomendados.
Nessa época do ano estamos a produzir muitos folares transmontanos, é uma receita da minha mãe de quando começamos a padaria a 40 anos.
Costuma-se dizer que "de manhã é que se começa o dia". No teu caso, "na segunda é que se começa o tronco"!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,555
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora, um gajo convida uma gaja para jogar uma PS4 ou PS5, a gaja adormece a meio porque os jogos de agora são chatos que doi !
Eu curto muitos dos jogos de agora (vá alguns), temos de compreender que têm uma componente de historia muito maior, são quase filmes que jogas.

Mas para divertimento rápido, passar uma tarde, convivio e tal não servem.

São coisas de longo curso e para o individuo sozinho. É um affair mais egocêntrico.