Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Seria um sucesso tremendo!@otilious Achas que o @brazuca deveria comercializar este doce ?
![]()
Caladinhos: receita deliciosa e tradicional
Bater os ovos inteiros e as gemas com o açúcar muito bem, durante cerca de 10 minutos. - Receita Outro : Caladinhos de Flor de Sallpt.petitchef.com
Bom aspeto!@brazuca
Caladinhos Poveiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caladinhos Poveiros
Aprenda neste vídeo a fazer este maravilhoso pastel de origem conventual e típico da Povoa de Varzim.www.tradicoesdoces.com
Era um sonho eles pinarem!Se ele fosse do Chega, metia um palito no cu da Maria Vieira e comia-a pensando tratar se duma azeitona
No capot do Malheiromobile !Era um sonho eles pinarem!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Calado tem e muito.Se a gente quiser jogar Monopolio ou Trivial Pursuit , não tem dado?![]()
![]()
![]()
![]()
Repito em lado nenhum ,nunca, jamais.@ruifcpsempre
Não há nada a fazer, o @brazuca não tem dado em casa, quem sabe ele tenha dado no escritório da padaria ou pode ser que tenha dado no carro, em casa não tem não !
Com transmissão ao vivo!No capot do Malheiromobile !
Uiii!Bom aspeto!
Se um saco está cheio com 100 laranjas e você chupa 1 laranja em 1 minuto, quanto tempo você demoraria para chupar o sacoRepito em lado nenhum ,nunca, jamais.![]()
![]()
Aquele creme ui uiiiUiii!
Alta cagão!@brazuca
Olha o que vais encontrar todo o dia na Foz
O meu cão chega a cagar 8 vezes por dia . no Verão...de tanto que ele vai passear á Foz !
![]()
Inácia é um bom nome !Paulinho,
![]()
O Triângulo. Carolina Aranda e Inácia Nunes recebem avião como «casal»
Carolina Aranda e Inácia Nunes receberam um avião conjunto no programa O Triângulo. Na faixa podíamos ler, «Carolacia RMTGLM unidos <3 são casa fãsdioguinho.com
Supostamente é sapatona!Inácia é um bom nome !
A mulher do Bruno de Carvalho adora !Supostamente é sapatona!
Sara Tavares é Team Pêssego???A mulher do Bruno de Carvalho adora !
E a Sara Tavares também !