Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ele teve de acalmar o " Hercules "
Houve festa?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele teve de acalmar o " Hercules "
Houve festa?
Ele queria festa!Ele teve de acalmar o " Hercules "![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele queria festa!
Calado ia adorar!![]()
![]()
![]()
![]()
Se ele lhe acerta com o "Paulão", ela ficava inconsciente!
Colega teria todo o gosto em receber a tua oferta, mas onde me encontro, a rede de internet não me permite "abrir" a prenda...
Hoje não se pode comer carne meu caro.Colega teria todo o gosto em receber a tua oferta, mas onde me encontro, a rede de internet não me permite "abrir" a prenda...![]()
Colega, não seja por isso, quem está com Mclaren está com DeusColega teria todo o gosto em receber a tua oferta, mas onde me encontro, a rede de internet não me permite "abrir" a prenda...![]()
Estás a insinuar que hoje o Calado vai comer salsichas de tofu?Hoje não se pode comer carne meu caro.
Sempre desconfiei que a Catarina é um vampiro.Colega, não seja por isso, quem está com Mclaren está com Deus
Aqui está a minha oferta "desembrulhada " e sem lacinho !
![]()
E bem bom!Estás a insinuar que hoje o Calado vai comer salsichas de tofu?
![]()
Ninguem cruza as pernas com ela !Sempre desconfiei que a Catarina é um vampiro.
Tesuda Power!Sempre desconfiei que a Catarina é um vampiro.
Fodace lembro-me de ser canalha e ela ser assim.Tesuda Power!
E bem bom!
Ela e a Sónia são como o vinho do Porto.Fodace lembro-me de ser canalha e ela ser assim.
No Pesadelo Cor de Rosa, ela tentou montar o DIogo Infante, e o Socrates do Diogo Infante "não subiu " ao poder !Fodace lembro-me de ser canalha e ela ser assim.
Alta pinadora![]()
Após arrasar Maria Botelho Moniz, Sofia Sousa entala SIC Radical: “Que conveniente… Ganhem vergonha na cara”
Sofia Sousa recuperou umas imagens antigas e polémicas de Maria Botelho Moniz no “Curto Circuito”. A ex-concorrente de reality shows da TVI foi acusada dedioguinho.com
Diogo Infante sempre foi Team CaladoNo Pesadelo Cor de Rosa, ela tentou montar o DIogo Infante, e o Socrates do Diogo Infante "não subiu " ao poder !
Lembras @Edgar Siska ?!
Tem um piercing na " Minie Mouse" dela, sabias ?!Alta pinadora
Sempre, a Alexandre Lencastre tambem tentou e nicles.Diogo Infante sempre foi Team Calado