Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Gostas de calamares ?
Gostas de calamares ?
Sim.Não te tem dado vontade de cair no vicio da Mega Drive e da Snes a conta das nossas sugestões aqui no Cantinho ?![]()
Muito.Gostas de calamares ?
E hoje em dia?Adorei ve-la no Batman Forever estava boa que doia
Não me importava de a " entrevistar " !E hoje em dia?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tens bom gosto, es nobre como o @ruifcpsempre !!Muito.
Mega Drive é a nossa segunda religião , atrás do FC PortoSim.
Tenho jogado MD Portátil.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os calamares já papaste falta a "sobremesa espanhola" já tens alguma no radar?
A minha sobremesa, acredites ou não será " Tiramisu" !!Os calamares já papaste falta a "sobremesa espanhola" já tens alguma no radar?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anda sumido mesmo @ruifcpsempre nem no tópico dos comentários do jogo apareceu .Pelo menos que eu tenha lido.@brazuca
O nosso lord @ruifcpsempre anda papando alguma plebeia, repara como anda caladinho...cof cof....sossegadinho ( para não dar azo a mas interpretações) !
Anda sumido mesmo @ruifcpsempre nem no tópico dos comentários do jogo apareceu .Pelo menos que eu tenha lido.
Ya no vinia aqui desdi qui benefica perdio sietie a ziero@brazuca, @Edgar Siska
Na mesa ao canto esta uma familia tuga...de betos ! E o gajo pensa que sabe falar espanhol!
Acabou de dizer a empregada o seguinte:
" descupi, quiero un macio de tabaquio" !
Também não podes falar muito, porque és conhecido por seres o portuga da viga de ferro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como diz meu velhote :"bem rija".
Safado.Os calamares já papaste falta a "sobremesa espanhola" já tens alguma no radar?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Conheces aquele imperador chinês que nasceu no dia que o Boifica levou 7 em Alvalade ?!Ya no vinia aqui desdi qui benefica perdio sietie a ziero
UiiiiiiiNão me importava de a " entrevistar " !
![]()