Sim, mas tinha que ser mais na tática do Autuori, a do pirilau, nessa o Calado encaixava bem.Achas que Calado e Akwá encaixariam bem...no teu sistema de jogo ?![]()
![]()
![]()
Sim, mas tinha que ser mais na tática do Autuori, a do pirilau, nessa o Calado encaixava bem.Achas que Calado e Akwá encaixariam bem...no teu sistema de jogo ?![]()
![]()
![]()
O Rui Neves passou pelo Salgueiros, o gajo mandava uma poupa no cabelo, dava lhe o vento e o gajo cabeceava sempre para trásEu tenho comigo a DLC 80's
Deliciem-se a jogar esta magnífica BD cheia de nostalgia, rádios de pilhas coloridos, cassetes dos Milli Vanilli, Fords Cortina, cabelos com laca e spandex.
O objectivo é o de sempre no reino do Dragão, conquistar todos os títulos nacionais e chegar no mínimo aos quartos de final da TCE.
Ganhar também os troféus de pré-época como o Torneio Internacional Cidade do Porto, e uns dois trofeus em Espanha.
Guarda-Redes
Peter Borota
Silvino Morais
Matos
Barradas
Defesas centrais
N'Kongolo
Dito
Mariano
Celestino
Festas
Cerqueira
Carvalhal
Morato
Toni Conceição
Laterais direitos
Edevaldo
Vieirinha
Vitoriano Ramos
Laterais esquerdos
Laureta
Barriga
Teixeirinha
Médios
Everton
Bobó
Nascimento
Rui Manuel
Pingo
Quinito
Paquito
Mito
Edu Marangon
Ali Queta
Cabral
Extremos
Caetano
Marito
Edvaldo
Ademar
José Albano
Avançados
Raudnei
Paulo Ricardo
Rui Neves
Casagrande
Paulinho Cascavel
Penteado
Niromar
Bife
Júlio
Montem o vosso 11 e plantel, dispensem e emprestem quem acharem propício.
Divirtam-se.
2 golos no Salgueiros é um registo considerável, quase comparado ao João Pedro Sousa no Chaves.O Rui Neves passou pelo Salgueiros, o gajo mandava uma poupa no cabelo, dava lhe o vento e o gajo cabeceava sempre para trás
Marcou 2 golos no ano em que o Tulipa, Bino, Sá Pinto, Abilio estavam no Salgueiros
![]()
SIlvinoEu tenho comigo a DLC 80's
Deliciem-se a jogar esta magnífica BD cheia de nostalgia, rádios de pilhas coloridos, cassetes dos Milli Vanilli, Fords Cortina, cabelos com laca e spandex.
O objectivo é o de sempre no reino do Dragão, conquistar todos os títulos nacionais e chegar no mínimo aos quartos de final da TCE.
Ganhar também os troféus de pré-época como o Torneio Internacional Cidade do Porto, e uns dois trofeus em Espanha.
Guarda-Redes
Peter Borota
Silvino Morais
Matos
Barradas
Defesas centrais
N'Kongolo
Dito
Mariano
Celestino
Festas
Cerqueira
Carvalhal
Morato
Toni Conceição
Laterais direitos
Edevaldo
Vieirinha
Vitoriano Ramos
Laterais esquerdos
Laureta
Barriga
Teixeirinha
Médios
Everton
Bobó
Nascimento
Rui Manuel
Pingo
Quinito
Paquito
Mito
Edu Marangon
Ali Queta
Cabral
Extremos
Caetano
Marito
Edvaldo
Ademar
José Albano
Avançados
Raudnei
Paulo Ricardo
Rui Neves
Casagrande
Paulinho Cascavel
Penteado
Niromar
Bife
Júlio
Montem o vosso 11 e plantel, dispensem e emprestem quem acharem propício.
Divirtam-se.
Marcou um ao Braga ( vitória por 5-1) e outro ao Gil Vicente ( vitória por 2-1...com um golo do Milovac da linha de meio campo, depois de um carrinho do Vinha )2 golos no Salgueiros é um registo considerável, quase comparado ao João Pedro Sousa no Chaves.
Baltazar falha este DLC por pouco, chegou em 1990 portanto já nos 90's.SIlvino
Edevaldo
Carvalhal
Morato
Barriga
Bobó
Mito
Nascimento
Com os extremos Marito e Caetano a servir o matador
Raudnei
@Edgar Siska O Baltazar chega no mercado de Inverno ?
No ano do Quinito compramos toda a cepalhada que havia disponivel na liga potuguesa, fdsBaltazar falha este DLC por pouco, chegou em 1990 portanto já nos 90's.
Faz parte de algumas versões da DLC seguinte onde partilhará espaço com Kiki, Cao, Morgado, Paille, Padrão, Ricardo Oliveira e outros "reforços".
Com esse 11 não vamos jogar na alemanha ou Inglaterra pois não?SIlvino
Edevaldo
Carvalhal
Morato
Barriga
Bobó
Mito
Nascimento
Com os extremos Marito e Caetano a servir o matador
Raudnei
@Edgar Siska O Baltazar chega no mercado de Inverno ?
Não tenho como ver a mensagem...
Imagina que estás a jogar GOD of WAR e o Kratos não podia utilizar as lâminas nem o machado....tem que se desemerdar apenas usando os punhos !Com esse 11 não vamos jogar na alemanha ou Inglaterra pois não?
Tremo com os cruzamentos e com o nosso central mais alto ser o Carvalhal com a minha altura, 1,78m...e o guarda-redes me dar pelo ombro.
O Morato até podia medir 1,90M, não conseguia saltar nem que disso dependesse a vida da mãezinha dele.
Por outro lado com a velocidade desses extremos com baixo centro de gravidade iamos ser um perigo no contra contra os pesados e toscos britânicos.
@BSilvaNão tenho como ver a mensagem...![]()
Não consideras que o meio campo do Boavista era mais bem mais alegre quando havia Bóbó no meio campo ?!Baltazar falha este DLC por pouco, chegou em 1990 portanto já nos 90's.
Faz parte de algumas versões da DLC seguinte onde partilhará espaço com Kiki, Cao, Morgado, Paille, Padrão, Ricardo Oliveira e outros "reforços".
Quando não se trata de futebol, fofocas e trocadilhos com cacetes e troncos, só pode ser outra coisaNão tenho como ver a mensagem...![]()
.No ano do Quinito compramos toda a cepalhada que havia disponivel na liga potuguesa, fds
Só faltou o Cadorin, Skoda e o N'Kama
Para quem jogou PS1 é o mesmo que chegar ao fim do Medievil usando apenas o braço como arma.Imagina que estás a jogar GOD of WAR e o Kratos não podia utilizar as lâminas nem o machado....tem que se desemerdar apenas usando os punhos !
A minha filosofia de jogo ao escolher esse 11 foi mesmo essa !
O Valtinho foi parar aos lagartos no ano do Bigodes.
Ora no ano do "Gomes e mais 10" fomos buscar o gigante Kongolo que veio com o mister das praias da Costa Verde
Trouxemos o Rui Manuel de Portimão.
Carvalhal de Braga
O Everton vinha como craque do Corinthians.
O Raudnei vinha da Juventus da Mooca, era o Bruno Moraes daqueles tempos
Edvaldo vinha como o gingão do Vitória da Bahia
Dito chegava dos orcs
Realmente só faltaram esses, e o Cadorin esteve quase graças ao D'Onofrio.
Podiamos acrescentar que para nosso gáudio não contratamos o Nélson Bertollazzi depois de nos ter enfiado 3 golos, nem o Waltinho ao Braga (nos dias de hoje seria um desgosto ver o mesmo ir para os lagartos), o N'Dinga, Ebongué ou Chiquinho Carlos aos afonsinhos, O Floris ao Portimonense, o Aziz e o Ivan não terem vindo junto com o Kongolo de Espinho...