Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
São sim, amigoAmigo desta lista só vi jogar o Gil Baiano(Bragantino) e o Carlos Miguel(Grêmio Porto aAlegre)isso se forem quem estou pensando.
Será que o piloto também se espeta nesta posiçao?
Uiiiiiii
@ruifcpsempre
A esta hora, o @brazuca vai levar o cachorro a cagar e depois chega a casa e vai temperar o cabrito e descascar batatas e não sei se ele não irá descascar alhos.
@ruifcpsempre , @otilious , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @brazuca , @danielsousa94 , @Rm95 , @Flames , @BSilva
Amigos , já viram os highlights do nosso jogo na Luz ?
E tentem resistir a piada fácil de associarem o @brazuca com as padeirinhas e este vídeo![]()
![]()
Janko e Maxi versão Animal Planet.@ruifcpsempre , @otilious , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @brazuca , @danielsousa94 , @Rm95 , @Flames , @BSilva
Amigos , já viram os highlights do nosso jogo na Luz ?
E tentem resistir a piada fácil de associarem o @brazuca com as padeirinhas e este vídeo![]()
![]()
Que grande coelhão, viste ?Janko e Maxi versão Animal Planet.
Onde anda o @BSilva com o emoji do vomito.@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre
O @brazuca continua a ter segredos para os amigos do Cantinho, nem nos contou que ia-se fantasiar de coelho de Pascoa![]()
![]()
![]()
![]()
Que grande amigo, sim senhor !
![]()
@ruifcpsempre
O @brazuca anda a 2 dias sem aparecer....quando der á costa, tem 5 mulheres gravidas a procura dele aqui no Cantinho !![]()
![]()
![]()
Quem fica com o cacete? E com o tronco? E com as baguetes? E com as linguas de veado?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Todas querendo cotas de ações da padaria.Estou fodido.
Apoiado vamos por isso em votação aqui no Cantinho e não esquecendo que temos que ter no museu o espaço J em homenagem ao Janko.@Edgar Siska, @brazuca
Fico triste com a falta de reconhecimento que os adeptos têm perante os meus feitos no clube
Sou um gajo que sempre que marcou, nós vencemos, nem o Jardel conseguiu isso, tenho uma streak a defender e andam aqui a falar em Rafas Soares
SEMPRE QUE MARQUEI, GANHAMOS O JOGO....das 3 vezes que marquei, ganhamos !
Merecia um lugar no Museu, espaço McLaren !
Mete o video do Janko em looping na tua padaria, 24 horas por dia, amigo !Apoiado vamos por isso em votação aqui no Cantinho e não esquecendo que temos que ter no museu o espaço J em homenagem ao Janko.
Não aguento parto de rir toda vez que vejo o video.![]()
![]()
![]()
![]()
@brazuca As coisas que aprendes aqui !@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre, @brazuca , @Indiana Jones , @BSilva
Posição de sexo #221. Helicóptero
![]()
Ex-concorrente do ‘Big Brother' revela intimidade sexual
Brasileira, que namora com o piloto madeirense Bernardo Sousa, diz que gosta de brincar ao “helicóptero”www.vidas.pt
![]()
De coração se soubesse colocar videos ia no fórum dos lampiões com o perfil falso que la tenho ia colocar este vídeo e vazava.Imaginas as caras dos filhos da puta a ver aquilo.Mete o video do Janko em looping na tua padaria, 24 horas por dia, amigo !