Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse nunca joguei !
Obvio que o Joao Pinto é O lateral direito do Porto! Nem ha comparacao entre ele e qualquer outro.Sou uns anitos mais velho que tu e posso dizer te que o João Pinto era dos melhores defesas direitos do Mundo, apesar de eu gostar do Ricardo Pereira, nem chegava aos calcanhares do João Pinto !
O João Pinto era um defesa direito 10 anos a frente do seu tempo, era muito bom a defender, atacava, ia a linha e cruzava, era duro, era raçudo ,tinha espirito de luta e de sacrifício, era um excelente marcador de penalties..
Tenho muito orgulho em termos jogadores da formação diferenciados como os que referiste , mas não vou andar aqui a branquear e dizer que os Verdascas, Rafas, Graças, Franciscos Ramos, David Brunos, Tozé, Frederic Maciel floparam por culpa do clube e da gestão do clube !!
Basta olhar para a carreira deles e percebemos que esses e outros floparam, simplesmente porque era absurdamente fracos.
Eu tinha.
Obvio que o Joao Pinto é O lateral direito do Porto! Nem ha comparacao entre ele e qualquer outro.
Ves o jogo com o Penarol em Tóquio p.e. e arranja me outro lateral direito que fizesse aquele jogo.
Mete la o Ricardo Pereira ou o Joao Mario.
Esse joguei e é muito bomEu tinha.
Está brutal. Este também:
Maioria dos jogos 007 são horríveis, porque eram jogados na primeira pessoa.
Outros tempos.O João Mário nem sequer ficaria no plantel principal nos anos do penta, nos anos do Mourinho por exemplo.
Perguntem ao SC, o que ele sofreu naquela primeira pré-temporada aqui, após regressar de Felgueiras, até a defesa direito chegou a jogar e metia o João Mário ao bolso, fácil, fácil !
De desgostoOutros tempos.
Vais ver o a defesa Grill Costinha Bamba Amaro Mangas até choras!
É que nem no FM sao bons.De desgosto![]()
![]()
Criticam a SAD apenas por fazer scouting sempre nos mesmos campeonatos e aqui fazem aínda pior, são os novos scouts que descobrem talentos através da Sport Tv, Canal 11 e FM !
Mas dava tesão ao Calado.Esse joguei e é muito bom
Joguei este Quantum of Solace no PS 2, mas não gosto do Daniel Craig como 007
O Calado sentia tesão até com o Rey MistérioMas dava tesão ao Calado.
Deve ser o scout da sofia oliveira.De desgosto![]()
![]()
![]()
Criticam a SAD apenas por fazer scouting sempre nos mesmos campeonatos e aqui fazem aínda pior, são os novos scouts que descobrem talentos através da Sport Tv, Canal 11 e FM !
Não aprecio, prefiro o show dos Marretas , adoro séries direcionadas para a comédia e não para o choro de pitas histéricas.Oh @Paulinho McLaren olha a hannah montana![]()
Oh @Paulinho McLaren olha a hannah montana![]()
Outro que deveriamos ter ido buscar, segundo alguns gurus da altura.De desgosto![]()
![]()