Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou uns anitos mais velho que tu e posso dizer te que o João Pinto era dos melhores defesas direitos do Mundo, apesar de eu gostar do Ricardo Pereira, nem chegava aos calcanhares do João Pinto !

O João Pinto era um defesa direito 10 anos a frente do seu tempo, era muito bom a defender, atacava, ia a linha e cruzava, era duro, era raçudo ,tinha espirito de luta e de sacrifício, era um excelente marcador de penalties..

Tenho muito orgulho em termos jogadores da formação diferenciados como os que referiste , mas não vou andar aqui a branquear e dizer que os Verdascas, Rafas, Graças, Franciscos Ramos, David Brunos, Tozé, Frederic Maciel floparam por culpa do clube e da gestão do clube !!

Basta olhar para a carreira deles e percebemos que esses e outros floparam, simplesmente porque era absurdamente fracos.
Obvio que o Joao Pinto é O lateral direito do Porto! Nem ha comparacao entre ele e qualquer outro.
Ves o jogo com o Penarol em Tóquio p.e. e arranja me outro lateral direito que fizesse aquele jogo.
Mete la o Ricardo Pereira ou o Joao Mario.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obvio que o Joao Pinto é O lateral direito do Porto! Nem ha comparacao entre ele e qualquer outro.
Ves o jogo com o Penarol em Tóquio p.e. e arranja me outro lateral direito que fizesse aquele jogo.
Mete la o Ricardo Pereira ou o Joao Mario.

O João Mário nem sequer ficaria no plantel principal nos anos do penta, nos anos do Mourinho por exemplo.
Perguntem ao SC, o que ele sofreu naquela primeira pré-temporada aqui, após regressar de Felgueiras, até a defesa direito chegou a jogar e metia o João Mário ao bolso, fácil, fácil !

• Like
Reações: Calabote

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tinha.

Está brutal. Este também:

Maioria dos jogos 007 são horríveis, porque eram jogados na primeira pessoa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse joguei e é muito bom

Joguei este Quantum of Solace no PS 2, mas não gosto do Daniel Craig como 007

• Like
Reações: otilious

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O João Mário nem sequer ficaria no plantel principal nos anos do penta, nos anos do Mourinho por exemplo.
Perguntem ao SC, o que ele sofreu naquela primeira pré-temporada aqui, após regressar de Felgueiras, até a defesa direito chegou a jogar e metia o João Mário ao bolso, fácil, fácil !
Outros tempos.
Vais ver o a defesa Grill Costinha Bamba Amaro Mangas até choras!

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
De desgosto :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Criticam a SAD apenas por fazer scouting sempre nos mesmos campeonatos e aqui fazem aínda pior, são os novos scouts que descobrem talentos através da Sport Tv, Canal 11 e FM !
Outro que deveriamos ter ido buscar, segundo alguns gurus da altura.
Culpa nossa ter essa carreira de merda. Se o tivessemos contratado hoje era dos melhores do mundo.

• Haha
Reações: Edgar Siska