UiiiiA Manuela Ferreira Leite ?
Saudades.
O @brazuca ia adorar
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiA Manuela Ferreira Leite ?
Sonhos humidos que ele teria com ela !
@otilious , lembraste do teste de sabor Planta ?Dass!!!
Podes crer amigoSonhos humidos que ele teria com ela !
Uiiii...por acaso não.
Uiiii...por acaso não.
Mas deve ser bom
qual prato caralho?? estou ha 2 min a olhar nao vejo prato nehum@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Apoato que o primeiro local para onde olharam .....foi para o prato , certo ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
qual prato caralho?? estou ha 2 min a olhar nao vejo prato nehum
ta sem apetite ?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Apoato que o primeiro local para onde olharam .....foi para o prato , certo ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Uiiiiii
Nome do restaurante?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
Mas eu sou fiel.Ela não é ciumento !
@Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @BSilva
Entendem agora porque as padeirinhas sentem tanto carinho pelo @brazuca ?!
Nem comento, a roupa interior dele fala por si !
![]()
![]()
Garrafa de 1 litro.E quando ela estiver a fazer algum servicinho ao namorado, ele tem onde colocar a garrafa da cerveja !