@Paulinho McLaren
Estas a ver bagunceiro como tens que tratar um amigo ? Vens com fotos da Maria Vieira e Manuela Ferreira Leite.
@Paulinho McLaren
Mas em compensação também descem rápido só para terem de subir novamente@Edgar Siska, a nossa gaita é como a Senhora da Graça na Volta a Portugal
Quando elas chegam lá cima, chegam todas suadas, com cú assado e a bufar !
E com o nariz da Maya.Calúnias !!
O @otilious é que anda atiçando os teus desejos mais secretos pela Maria Vieira e pela Leitinha
Mas sem camisolas verdes...não queremos cá paneleirices verdes !Mas em compensação também descem rápido só para terem de subir novamente![]()
@brazuca
Esta fazia te um boquete com tanta força que até a tua cueca te entrava pelo olho do cu com a sucção dela.
![]()
![]()
Ingrato !!@Paulinho McLaren
Estas a ver bagunceiro como tens que tratar um amigo ? Vens com fotos da Maria Vieira e Manuela Ferreira Leite.![]()
Uiiiiiiii@brazuca
Esta fazia te um boquete com tanta força que até a tua cueca te entrava pelo olho do cu com a sucção dela.
![]()
![]()
Aposentou-se da politica !Uiiiiiiii
Mega saudades!!!!
Que é feito dela?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Melhor não, gosto de "pequenas propriedades "são menores e mais apertadinhas.@brazuca que dizes? Queres explorar este latifúndio?
Eu já disse que ela roçou o nariz na minha camisa numa pista de dança algures no Porto.
Desta vez, os adeptos do Flamengo não podem dizer que estão com o treinador "pelos cabelos " !@Paulinho McLaren Sampaoli no Flamengo oficial.
Agora sim ,estas de parabéns.@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre
Não gostam de comer um lanchinho antes de dormir ?
Será que nessa altura houve festa?Aposentou-se da politica !