E depois fazem corações com os "balões", como os palhaços!Quando o estabelecimento está mais vazia, ele mete as padeirinhas chupando no pipo e fazendo balões com as camisinhas !
E depois fazem corações com os "balões", como os palhaços!Quando o estabelecimento está mais vazia, ele mete as padeirinhas chupando no pipo e fazendo balões com as camisinhas !
Não estas pronto para o que vais ver, acredita amigo !
Tens que arrumar uma destas, se o Calado ou a Maria Vieira aparecerem na tua padaria, fazes lhe um buraco novo !Que maluco!!![]()
![]()
![]()
Tenho uma lista grande de brasileiros que adoraria ver com um buraco novo.Tens que arrumar uma destas, se o Calado ou a Maria Vieira aparecerem na tua padaria, fazes lhe um buraco novo !
Aqui temos 6 M com um enorme melãoTenho uma lista grande de brasileiros que adoraria ver com um buraco novo.![]()
![]()
O Calado adora supositórios do EntroncamentoMais vale tomar um supositório![]()
Como não adorar????Amigo, o genérico é este :
![]()
UiiiiiiiO Calado adora supositórios do Entroncamento
O @brazuca vai já mostrar o seu lado maldoso e perverso e vai começar-se a rir desse vício do Calado !
![]()
Estoque de Rennie nas farmácias de Lisboa e arredores zerados .Aqui temos 6 M com um enorme melão
Desde que renovaram contrato com o nazi, é só levar na peida !!Estoque de Rennie nas farmácias de Lisboa e arredores zerados .
O Calado hoje nem levanta!Desde que renovaram contrato com o nazi, é só levar na peida !!
Adorava que perdessem o campeonato e que terminassem mais uma época sem ganhar nada, queria ver o nazi a ser despedido e esfolar-lhes mais 3 anos de salários !
Acho que o JJ seria uma boa solução![]()
![]()
![]()
![]()
O Calado hoje nem levanta!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@Paulinho McLarenDesde que renovaram contrato com o nazi, é só levar na peida !!
Adorava que perdessem o campeonato e que terminassem mais uma época sem ganhar nada, queria ver o nazi a ser despedido e esfolar-lhes mais 3 anos de salários !
Acho que o JJ seria uma boa solução![]()
![]()
![]()
![]()
UiiiiiAmigo, achei um site com uma data de filmes de animação do Street Fighter dobrados em brasileiro e ainda tem a série do Street Fighter 2
Depois de andarem aqui a dizer que o João Pinto era inferior ao João Mário e que o Jorge Costa e o Paulinho Santos não jogavam nada , que tinham 0 talento....e que o Rafa Soares tem mais qualidade que o Wendell, deixei de ter mais pulsos para cortar amigo !@Paulinho McLaren
Jogo terminado jogamos muito mal , mas vencemos ,agora o mais importante algum craque do Santa Clara identificado e pedido pelos nossos amigos do Fórum?
Aquele famosa frase: Se fosse da SAD já não o deixava sair do Dragão sem assinar por nós.![]()
![]()
![]()
Todos os filmes de animação do Mortal Kombat dobrados em brasileiros, podes baixar os filmes ou simplesmente assistirUiiiii
Depois vou explorar isso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também nunca assisti aos filmes de animação.Todos os filmes de animação do Mortal Kombat dobrados em brasileiros, podes baixar os filmes ou simplesmente assistir