Ao menos já não se pede o RochinhaHá um maluco a pedir o Edwards e o Morita

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ao menos já não se pede o RochinhaHá um maluco a pedir o Edwards e o Morita
O Edwards é um clone do Quaresma, só não bate de trivela porque é canhoto, de resto é sempre a mesma finta.Há um maluco a pedir o Edwards e o Morita
Ou o Diogo AbreuAo menos já não se pede o Rochinha
Épico, que fase de grupos nós fizemos nesse ano e depois um " Costa" deitou tudo a perder em Manchester.Paulinho,
Ou o gordo do Gonçalo EstevesOu o Diogo Abreu![]()
Ou o gordo do Gonçalo Esteves
Anda muito revoltada a bicha!@otilious
EISHHHHHHHHHHHHHHHH, a bichinha paga pelos azeiteiros da familia do Ronaldo ficou puto com a TG
![]()
Micro ligado! Adriano Silva Martins ameaça Teresa Guilherme?! “Eu parto-lhe os dentes”
Adriano Silva Martins está no centro de uma polémica que deverá ter repercussões… No programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira, 20 de abril,dioguinho.com
Eheh@otilious
Fresas con azucar ?!
![]()
TVI contrata atores espanhóis para os 'Morangos'... e chovem críticas!
A nova temporada de 'Morangos com Açúcar' começou a ser gravada esta semana e estreia apenas no final do ano. O elenco já foi revelado pela TVI e adioguinho.com
Amigo , tem lógica !!Eheh
Sempre a inovar
Se fores aos posts das bimbas Aveiro e da bimba da Georgina, ele meteu likes em tudo que elas postam nem que seja merda de cão.Anda muito revoltada a bicha!
Bem pensado ehehAmigo , tem lógica !!
Pensa comigo, quem é a protagonista destes novos MCA ?!
Margarida Corceiro !
Sabemos que a Magui adora os Porros da vida, alguma vez a iam colocar a fazer par romântico com um beto português ?!
Quer um tacho da família Aveiro?Se fores aos posts das bimbas Aveiro e da bimba da Georgina, ele meteu likes em tudo que elas postam nem que seja merda de cão.
Acho que é mais uma panela de pressão !Quer um tacho da família Aveiro?
UiiiiiiiAcho que é mais uma panela de pressão !